sexta-feira, 9 de março de 2018

Resenha: Batom Rosa Cashmere O Boticário (make B.)





Oiiie lovers! tudo bom? vocês devem estar se perguntando o por que estou demorando mais que o comum para fazer uma resenha,então meninas e meninos,eu estive na realidade um pouco sem tempo para preparar os produtos ,fotos enfim,,, então como estou com alguns produtos acumulados, é certo que voltarei antes de completar uma quinzena para resenhar novamente okay? o produto que venho trazendo hoje é um batom,pois estava com saudade de resenhar batons, ele é da o Boticário e se chama rosa cashmere da linha make B. , ( eu coleciono frasco de perfumes então não reparem rs) ele tem sido meu batom favorito, para todos os dias, por ser uma cor discreta e atual, posso usa-lo em todas as ocasiões 

eu gostei muito da embalagem dele, é preta tradicional, tem um diferencial na tampa, com uma pedrinha prata escrita make B,não sei o tamanho nem a quantidade dele, pois ganhei de uma cliente , no site oficial da boticário esta 40,00 e 24 pontos no clube fidelidade, ele contém vitaminas A e E, que protege os lábios hidratando, além de estimular a renovação celular,melhorando a elasticidade dos lábios e tem fps 25 U.V.A que age contra os efeitos solares, a proposta da marca é uma duração de 8 horas, embora ele seja de verdade muito bom, comigo não dura 8 horas, no máximo 5 ou 6 horas e sim meninas,ele transfere quando comemos, mas é comum de um batom tão hidratante!

sobre hidratação como disse acima ele é bem cremoso, mas não chega parecer gloss , ele tem boa pigmentação e deixa os lábios macios, o cheiro dele me recorda caramelo mas não chega a ser tão doce, ele é macio, muita fácil de aplicar, ainda mais para quem é adepto a tecnincas de bocão kardashian, a embalagem tem uma travinha que dificulta um pouco de criança/pet´s abrir o que é bacana, até mesmo de abrir e fazer uma sujeira na sua bolsa, isso por que já viajei com ele e não teve mancha algum desse batom,ou seja ponto mega positivo                                               


na bala do batom ele é um rosa queimado com nude fundo rosado porém na foto o flash deixou muito rosado , a linha make B, foi desenvolvido para valorizar a beleza da mulher clássica, revelando beleza e personalidade , eu acho ele muito a cara das kardashians, embora não seja de uma coleção nova, eu tenho muita dificuldade em encontrar um batom nude para min,pois a maioria fica parecendo que to de base nos lábios ou fica muito escuro,então as tonalidades rosado ficam melhores no meu ver,para minha pessoa 

a cor dele sem o flash, ele tem um tom de rosa envelhecido muito bonito, a cor é bem clássica da para fazer várias produções, por isso tem sido o meu favorito do momento ,eu não tenho outras cores da make B, então não tenho como compara-la , embora goste muito da cor e ta bem usadinho confesso rs a textura dele é muito confortavel e a pigmentação parece matte, mas tem um pouco de cremosidade mas nada exagerado parecendo lip balm não, ele é bom para dias frio para hidratar,para ir a escola,shopping,igreja isso depende dos locais que você frequenta e seu estilo claro, sem rotular ninguém  

na minha pele quando passei, eu gosto muito do toque dele, e da combinação eu usava muito batom vermelho não que isso seja ruim, hoje prefiro tonalidades mais próximas ao nude, vermelho,roxo só para noite ,pois na minha concepção transfere bem mais na hora de comer, ao menos na minha pessoa sim, e acabo sujando mais do que queria kkkk
 sem flash ficou um pouco estranha a foto kkk 


estava pesquisando um pouco mais dessa linha e vi no pausa para feminice  que ele é muito mas muito parecido com o Brave da mac, um dos batons mais vendidos, já gostei,por que amo um primo baratinho esta abaixo a foto de ambos , eu recomendo e voltarei a comprar ainda testarei outras cores! 



meninas por hoje é só bebe! para mais resenhas basta clicar na imagem acima já tem o link,obrigada pela companhia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário