segunda-feira, 10 de agosto de 2020

24 anos




10/08/2020, dia em que completo 24 anos de idade. E nesse ano tão conflitante tive vontade de trazer minhas reflexões em forma de texto. A vida se mostra cada vez mais imprevisível e eu ainda busco me encontrar em meio a tudo isso. Muitas decisões tiveram que ser tomadas e através delas vieram muitas responsabilidades. A Dry cresceu e amadureceu muito nesse período (de forma mais rápida do que ela esperava) e eu tenho muito orgulho de quem estou me tornando.
Serei eternamente grata as pessoas que acompanharam esse processo e que me ajudaram a ser uma pessoa melhor.
Queria deixar como recado que vocês não tenham medo das batalhas que a vida impõe, que tenham paciência e sabedoria para vencer todos os obstáculos.
E enquanto estiverem batalhando, nunca deixem de amar e de demonstrar o amor pelas pessoas que estão com vocês. De valorizar quem está ao nosso lado Acompanhado de pessoas especiais, vocês serão sempre mais fortes. E depois da tempestade, o sol sempre vem.
E no meio desse ano tão doloroso , quero agradecer a Deus a dádiva de acordamos com saúde, com força para seguir em frente
quero agradecer a Deus pela dádiva da vida e de sempre me acompanhar em minha caminhada , sou orgulhosa da mulher da qual estou me tornando , das lutas e batalhas da qual já passei , sei que tudo isso colaborou como processo de aprendizagem.
Obrigada Deus por mais um ano de vida , parabéns a mim mesma 🧡💛❤️💙🎈

1 h

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário