domingo, 16 de agosto de 2020

resenha: mΓ‘scara alisena teen

 olΓ‘ lovers! bom domingo ! tudo bom? eu to levando πŸ˜€ deixarei essa resenha jΓ‘ programada;
 vamos lΓ‘, o produto que eu vou falar hoje Γ© uma mΓ‘scara da hidratação, da muriel, chamada alisena teen , embora eu tenha o cabelo cacheado, gosto de usar essas mΓ‘scaras quando meu cabeloesta com muito volume, o que ele promete ?
 . cabelos mais lisos e sem frizz, soltos
nΓ£o tem sal, formol,tiioglicolato atΓ© por que se trata de um produto para uso teen; ou seja para meninas mais novas , a partir dos 8 anos 
 tem uma embalgem bem bonita, que eu usarei quando acabar haha nas cores amarela ( que faz alusΓ£o a maisena) e tampa bem pink, tem o desenho da rapunzel
realmente um produto bem lindinho e feminino 
eu comprei o de 500g, pois eu estava bem interessada em conhecer e tambΓ©m meu cabelo estava com bastante volume, ele custa geralmente cerca de 20,00 , porΓ©m eu comprei na promoção da ultrafarma custando cerca de 2,00, sim eu sou a dioda das promoçáes Γ© branco e tem um cheiro docinho comum em cosmΓ©ticos, ele tem uma consistencia muito boa grossinha parece de fato mingual de maizena e vocΓͺs sabem que meu cabelo ama produtos assim nΓ©? 
como agiu nos meus cabelos? ele Γ© bem grosso, e meu cabelo ama esses produtos, tem efeito desmaia cabelo, eu uso com leite de coco, e senti que nos meus cabelos, tem efeito reconstrutor, eu esperava um efeito mais nutrição, mas nos meus cabelos, ele foi reconstrutor, diminuiu bem o volume, o que jΓ‘ supre meu interesse inicial, porΓ©m as pontas ficaram meio despigadas sabe? efeito seco,seco, nΓ£o que seja um problema ruim, levando em consideração que meu cabelo Γ© seco, e cada cabelo costuma agir de uma forma 
mas Dry ele alisa? meu anjo,meu cabelo Γ© 3a/3b , impossivel alisar sem quimica! a realidade desses alisamentos caseiros, Γ© que ele alinha os fios, age como um reconstrutor, entΓ£o da a sensação que seu cabelo esta alisado. 
eu recomendo para as meninas que fazem escova jΓ‘, ele vai ser de grande auxilio , as meninas que jΓ‘ tem algum tipo de quimica que alisa os cabelos, ou que fazem uso de relaxamento, creio eu, que se quando eu fazia relaxamento dos meus 13 a 18 anos, existisse um produto assim, eu abandonaria mais cedo as quimicas; porΓ©m para quem tem cabelo cacheado como eu, recomendo um menor, pois nΓ£o serΓ‘ um produto que vocΓͺ vai usar no seu cotidiano,acaba sendo um produto encostado na pratilheira. 
minha nota para ele Γ© 9,5 as meninas lisas e alisadas, super vale a pena conhecer esse produto. 







abaixo uma foto dos meus cabelos apΓ³s o uso da alisena
, espero que tenham gostado e vocΓͺ jΓ‘ usou a alisena? conta para gente o que achou 



Adicionar legenda

Nenhum comentΓ‘rio:

Postar um comentΓ‘rio