quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

batons dupes da mac part 4

 olá lovers! booom dia! como prometido, vim deixar dicas de batons similares-dupes-parecidos-primos baratinhos de batons caros , vamos lá?

Esse primeiro é o batom roxo da iza, para com a mac, ele custa 105,00 no preço comum, ele é muito o heroine que eu amo e uso, e é muito bonito, porém eu tenho uma opção bem mais em conta 



 



É o lapis numero 12 da vult e ele custa de 11,00 a 20,00  tem o batom também porém eu acho o batom mais escuro 



esse maravilhoso vermelho é o ruby woo, um dos batons mais vendidos da mac, ele custa cerca de 100,00 o valor comum 



esse perfeito abaixo é o 330 loucuras que custa cerca de 20,00 da boticario 




esse não é tão usado assim, ele se chama oh baby é um gloss labial, e ele pode ser facilmente copiado com um gloss incolor e uma sombra dourada levemente passada por cima 




como nesse exemplo abaixo 



esse é o consensual ele é vendido por 94,00 não é um batom que particularmente eu goste,porém ele é bem vendido 




o seu dupe é o marrom intenso da avon, que custa menos de 25,00 



esse é o brave, meu nude da vida, inclusive já falei sobre ele no blog, foi minha assinatura por anos, ele custa 104,00 e seu dupe é o  rosa cashmere da boticario que custa de 40,00 a 50,00 




esse é o amorous custa 100,00 


e seu dupe é o rosa queimado classico da impala  que custa cerca de 20,00 



esse é o polêmico snob, muito usado por volta de 2010, ele é ame ou odeie não existe meio termo custa cerca de 100,00 




seu dupe, inclusive já falei sobre ele aqui, eu já tive e ele é mega parecido, é o natura una 60, custa 25,00 



esse é o rebel ele é super vendido e também custa 100,00 no valor comum 



o seu dupe é o sutil da dailus que custa 15,00 



esse é o dare you também custa o mesmo valor dos de cima 



seu dupe é o 33 desejos que custa 20,00 é super pin up 



esse se chama lady bug, achei super interessante a proposta o mesmo valor que os de cima 




esse é o vermelho intenso da avon que custa 20,00 




o  flat out fabulous é um dos mais vendidos junto com o brave, ruby woo,rebel ele é um rosa uva bem bonito , custa também 100,00 seu dupe é o rosa marcante da eudora 



Ainda da linha retro temos o all fired up, e seu dupe yes vermelho indiano custando de 20,00 a 30,00 




por último o dangerous o batom que rihanna usou no grammy 



seu primo baratinho é o n6 da vult que custa menos de 20,00 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário