quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

resenha : mรกscara de hidrataรงรฃo o que a banana tem? da origem ๐ŸŒ๐ŸŒ๐ŸŒ

olรก lovers! boa noitinhaaaaaa, como vocรชs estรฃo? minha primeira resenha de Fevereiro, e sei que jรก esรฃo enjoados de creme ,porรฉm รฉ algo essencial e vim trazer mais uma resenha , eu venho usando a cerca de 2-3 mรชses, uma mรกscara que comprei na wish, eu jรก havia usado a alguns anos anteriores produtos da marca origem,porรฉm tive bastante interesse em conhecer esse!
 vamos lรก?

รฉ da linha origem da nazca, o nome รฉ o que a banana tem , vem 1kg que sรฃo meus tipos favoritos, por que meu cabelo (e meu bolso ๐Ÿ—ฃ)  se adapta bem, na embalagem diz que รฉ vegano e liberado para quem รฉ adepto a loow-noow, รฉ indicado para todos os tipos de cabelos. 
 promete : hidrataรงรฃo intensa,nutriรงรฃo, fim dos fios danificados, maciez,sedosidade e brilho. 
voltando a falar da embalagem: ela รฉ bonita, colorida, bem elaborada, porรฉm e´muito molinha, mais molinha que os hidratantes da skala( nรฃo querendo comparaรงรฃo) e isso pode ocasionar algum movimento em falso e ele cair, porรฉm รฉ sรณ um detalhe e nada que mude o uso e seus efeitos. 


                                   
sobre o produto: ele รฉ muito cheiroso, um cheiro bem caracterisco a banana mesmo (claro) , da รกgua na boca, รฉ um dos produtos mais cheirosos na minha opiniรฃo, ele suaviliza apรณs o uso.  sua consistencia รฉ bem molinha, quase liquรญda , รฉ muito fรกcil de aplicar. 

como eu uso: meu cabelo nรฃo se da bem com produtos ralinhos, eu sinto que nรฃo fica o  efeito que eu quero, porรฉm temos de levar em consideraรงรฃo que se trata de um produto de menos de 10,00 que nรฃo vai ter o mesmo efeito que um produto mais caro. 
eu potencializo sempre com produtos caseiros: รณleo/leite  de ๐Ÿฅฅ , mel ๐Ÿฏ, รณleo de รกrgan , uso na etapa nutriรงรฃo do cronograma, uso tambรฉm em dias comuns, quando preciso lavar com shampoo uso como condicionador, tem um rendimento bom,mesmo sendo ralinho 

como agiu no meu cabelo: eu sinto o cabelo mais macio, cheiroso, fรกcil de desembaraรงar, nรฃo deixa o cabelo pesado e nem mucho, um volume que eu gosto, realmente deixa um brilho e maciez nos fios, eu recomendo demais, para as meninas cacheadas,lisas e etc, รฉ um produto bom para o preรงo,fรกcil de encontrar com bom rendimento , vocรช pode usar de 5 minutos no banho a potencializar como eu faรงo.
uma receitinha que vocรชs vรฃo amar nesse link.  

abaixo umas fotos minhas, da minha jubinha ๐Ÿฆ , apรณs o uso, espero que gostem! 
jรก usaram o que tem a dizer? 






 

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio