segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

O eterno amanhã

capitulo 3 : Casualidade do destino (parte 3)   





 O relógio já marcava 3 da manhã quando Juliana acordou olhou a sua volta e Daniel estava em seu lençol , lentamente acordou o rapaz que se assustou pelo horário 
:_ caramba Ju acabamos pegando no sono 
:_ sim Dani 
:_ eu preciso ir para casa por que vou trabalhar cedo 
:_ Dani melhor você ficar aqui já está tarde
:_ não dá amor não trouxe a roupa do serviço 
:_ pois é caramba em
:_ você vai falar com Anderson quando ?
:_  nossa a gente acordou agora, a noite foi tão boa não vamos estragar com esse assunto por favor 
:_ você está certa Ju , mas olha não quero mais ver você sofrendo nem chorando por quem não te ama e não te merece 
:_ tá certo amor, fica mais um pouco aqui ?
:_ não Ju eu queria mas preciso ir , amanhã na hora do almoço a gente se fala 
:_ ta bom Dani 
:_ Ju eu te amo eu quero te fazer feliz de verdade , eu espero que você não esteja brincando comigo por que eu não estou interessado em ser seu amante
:_ Dani nos vamos ser  felizes juntos 
:_ eu quero ser feliz ao seu lado meu amor agora tenho que ir se cuida 
:_ vai com Deus meu lindo e volte logo 
:_  beijo princesinha linda 
Juliana deu um beijo demorado em Daniel no portão de sua casa e ficou vendo sair , voltou para a casa ligou a tv enquanto assistia as cenas de um filme antigo que passava no canal nacional estava em dúvida do que iria fazer da própria vida já sabia que seu namorado amava outra mulher e que seria muito difícil seguir ao seu lado com ele pensando em Dulce Maria , sabia que tinha muitas chances de ser feliz com Daniel que a- amava e que valorizava mas não queria deixar o orgulho de lado e ver Anderson feliz e apaixonado ao lado de outra mulher, esse relacionamento já durava a anos e ela não queria simplesmente que o relacionamento acabasse assim mas será que vale a pena continuar um relacionamento a base de mentiras, chantagens , traições ? por que não era a primeira vez que Anderson desejava estar ao lado de outra mulher por muitas vezes ele já esteve ao lado de uma outra mulher que não era a Juliana e ao mesmo tempo Juliana se encontrava amorosamente com Daniel já eram praticamente amantes e isso vinha acontecendo antes mesmo de Anderson conhecer Dulce Maria!  Daniel não poderia saber de forma alguma daquela suposta Gravidez por que ele iria achar que era seu filho e isso não seria uma tarefa fácil por que Ângela iria pressiona-la para ela realizar o exame de gravidez e contar ao namorado com isso a novidade iria se espalhar de forma rápida chegando até os ouvidos de Daniel , a menina deitou-se e sobre o volume baixo da televisão acabou adormecendo. 




A manhã chegou rapidamente e na casa dos Tavares todos já estavam acordados e se preparando para a semana que só estava se iniciando , Sandra arrumou a neta para ir a escola Dulce Maria já estava pronta tomou café da manhã com Flávio e a sobrinha e o rapaz se ofereceu para leva-las na escola 
:_ linda eu só entro as 8 no serviço se quiser posso deixar vocês na escola e depois trazer 
:_ eu agradeço lindo mas eu vou passar na casa da Dália quando eu voltar 
:_ não tem problema minha linda ela mora longe posso te deixar lá?
:_ não ela mora no nosso condomínio mesmo 
:_ então princesa , eu te deixo na casa dela e depois vou trabalhar 
:_ ai gatinho eu  não quero te incomodar 
:_ não é incomodo algum minha linda pelo contrário 
:_ bom então vou aceitar amor 
:_ nos já vamos linda 
:_ obrigada meu lindo 
:_ por nada princesa 
:_ tenho muitas coisas para falar com Dália ainda bem que deixamos as tarefas todas prontas 
:_ está com saudade das amigas né?
:_ bastante nos somos muito unidas 
:_ eu acho bonito isso 
:_ eu já terminei só vou pegar uns cadernos e meu celular 
:_ tá bom linda 
:_ Alicia quer ir ao banheiro antes de sairmos?
:_ não titia 
:_ então vamos bebê
no caminho a escola de Alicia Flávio perguntou se a menina gostaria de sair essa noite com ele 
:_ princesa queria sair um pouco essa noite tá afim ?
:_ eu gostaria sim amor, mas amanhã cedo tenho curso de idioma 
:_  a gente não precisa voltar tarde apenas dar uma volta no shopping tomar um sorvete 
:_  então faz assim quando a gente chegar em casa após a escola e o seu trabalho podemos dar uma volta ao shopping e depois voltamos tudo bem?
:_ sim princesa pronto chegamos na escola 
:_ vou deixar a Alicia na dentro amor 
:_ tá bom tchau Licinha 
:_ tchau titio 
Dulce Maria deixou Alicia na escola e se despediu da sobrinha e Flávio deixou a amada na casa de Dália 
:_ meu lindo brigada pela carona bebê
:_ por nada minha princesa , nos vemos anoite?
:_ sim bebê, você me liga 
:_ vou te ligar todos os dias kkkk
:_ eu adorei esses últimos dias que passei com você
:_ eu também minha princesa 
:_ até mais tarde meu lindo
:_ até mais tarde princesa linda 
Dulce Maria chegou na casa de Dália para conversar com as meninas 
:_ ai patricinha linda que saudade
:_ que saudade meu amor , como está as coisas?
:_ estão ótimas amor, final de semana saí para apresentar o Gabs para meus pais 
:_ conta tudo estou curiosa 
:_ no começo meus pais não quiseram aceitar mas concordaram em conhecer Gabs e me dar essa chance de ficar com ele 
:_ ai eu fico feliz, cadê a Mila?
:_ foi buscar umas coisas na amiga dela 
:_ ah sim e que dia você pretende apresentar o Gabriel ao seus pais?
:_ final de semana que vem 
:_ a gente nem vai sair amiga?
:_ tá com ciúmes vida?
:_ para de ser boba kkkk Dália 
:_ parece que você está enciumada kkkk
:_ estou com saudade de você amiga
:_ eu também patricinha, passou o final de semana todo com seu gatinho 
:_ ai amiga foi muito bom, na verdade foi delicioso eu nunca imaginaria 
:_ eu falei que vocês  combinam 
:_ ele foi maravilhoso comigo, educado, romântico e safado kkk 
:_ patricinha não me diga que vocês dois ...
:_ não mas quase... 
:_ amiga vocês dois antes já ?
:_ não amiga ,a gente só se beijava e foi antes do meu ex namorado
:_ e agora você pensa nisso?
:_ pensar eu não penso nem tão cedo em fazer isso com ela, mas vou confessar que foi difícil resistir a vontade 
:_ amiga vai com calma , por mais que ele seja um bom rapaz e vocês se conheçam a anos vai com calma 
:_ sim amiga eu vou resistir eu juro
:_amanhã já é o dia daquelas aulas chatas 
:_ pois é
:_ você já deixou a sua sobrinha na escola?
:_ sim, Flávio nos levou 
:_ já estão namorando?
:_ não , ele me pediu em namoro mas eu não aceitei ainda 
:_ por que não patricinha?
:_ amiga, eu quero que desta vez seja duradouro eu não quero me envolver para no final não dar em nada
:_ está certa meu amor, chega de se machucar
:_ combinamos de sair hoje anoite tomar um sorvete 
:_ podemos sair nos quatro o que acha?
:_ para mim é perfeito mas e a Mila ?
:_ Mila está uma chata amiga parece uma invejosa 
:_ não fala assim da sua prima amiga 
:_ é verdade ela está muito chata  e parecendo que está com invejosa 
:_ a Mila é tão gente boa amiga 
:_ ela tá muito chata pegando no meu pé
:_ então vamos sair hoje nos quatro após a escola 
:_ sim mas temos que voltar mais cedo por causa do curso chato amanhã 
:_ sim verdade, amiga vou indo para casa organizar minhas coisas da viagem
:_ tá bom patricinha nos encontramos para ir a escola 
:_ tá bom amor



 Anderson e Daniel estavam juntos e nos intervalos conversaram a respeito de Juliana e Dulce Maria 
:_ então Anderson como você ficou a respeito da Juliana?
:_ a gente ia se entendendo ontem , mas acabei cometendo um erro 
:_ sério?
:_ sim , acabei chamando ela de Du 
:_ Eduarda?
:_ Dulce Maria né Daniel?
:_ caramba você ainda pensa nessa menina?
:_ sim cara, todos os dias mesmo estando com Juliana 
:_ eu acho que você está apaixonado por essa menina
:_ eu não acho, eu tenho certeza 
:_ e pretende continuar com Juliana mesmo assim?
:_ eu não sei o que fazer, final de semana tentei falar várias vezes com a Du mas ela não atendeu 
:_ será que ela também namora?
:_ olha cara eu não sei 
:_ se eu fosse você eu tentaria ficar com ela, a gente vai voltar para Muniz 
:_ mas o que fazer em relação a Juliana?
:_ se seu relacionamento não está bom termina e vai viver esse amor ao lado da garota que você gosta 
:_ você está agindo estranho Daniel eu imaginava que você iria me aconselhar a valorizar a Ju 
:_ se você não gosta mais da sua namorada o melhor a fazer é terminar e viver com quem você gosta de verdade
:_ você tem razão mas você está agindo diferente , Alex me disse que te viu ontem 
:_ sim vi ele
:_ estava indo ver uma gatinha 
:_ olha que legal eu conheço?
:_ não sei mas acho que não 
:_ é algo sério? 
:_ ainda não, só ficada mesmo 
:_ já estava na hora Daniel 
:_ e você vai tentar falar com sua menina hoje?
:_ vou sim hoje anoite e se ela me aceitar eu termino hoje mesmo com Juliana e vou viver ao lado de quem eu gosto
:_ acho correto e que vocês sejam felizes 
:_ obrigado cara, mas ainda acho que você está agindo estranho 
:_ impressão sua 
:_ agora já deu o horário de almoço vou para casa por que preciso trazer o Alex para falar com o pessoal na administração
:_ boa sorte para ele , vou almoçar aqui mesmo 
:_ então até mais tarde
o Horário do almoço já havia chegado e Dulce Maria estava linda  e sorridente os dias na chácara haviam feito bem para a garota renovou as esperanças, colocou um sorriso no rosto, a pele estava linda e ela estava feliz seu pai foi almoçar em casa por que precisava conversar com a filha 
:_ oi filha estava linda
:_ oi papai obrigada 
:_ como você está?
:_ estou bem graças a Deus 
:_ filha você vai sair essa noite?
:_ quero ir ao shopping com Dália e Flávio 
:_ filha você já não passou tempo demais com esse rapaz ?
:_ por isso vou sair com a minha amiga 
:_ não esqueça que amanhã tem aula cedo 
:_ eu sei papai, você está estranho 
:_ impressão sua 
:_ é sim papai parece que não está gostando do meu relacionamento com Flávio 
:_ filha você me falou que quando começasse a namorar iria me contar
:_ mas não estou namorando papai 
:_ eu me preocupo com você filha
:_ papai não tem necessidade de se preocupar te juro Flávio e eu ainda somos amigos 
:_ filha amigos não beijam na boca 
:_ ai papai de novo isso? eu já falei que não namoro Flávio, mas me estranha isso por que eu me lembro que você apoiava Flávio 
:_ eu só não quero que você comece um relacionamento por manipulação de sua mãe e Agnes 
:_ papai eu não estou namorando e nem sendo manipulada pela mamãe pode ficar tranquilo, agora vou subir para o meu quarto passar um perfume e ir a aula 
:_ já avisou sua mãe que vai sair anoite?
:_ não, mas ela não vai se importar é com Flávio 
:_ realmente filha
:_ papai tem algo que você quer me dizer?
:_ não filha me desculpa 
:_ não precisa pedir desculpas eu entendo sua preocupação e te amo 
:_ te amo filha linda agora vou ficar cheirosa 



Dulce Maria  se encontrou com Camila e Dália para irem a escola 
:_ oi patricinha 
:_ oi meninas 
:_ tá linda em namorar esse final de semana te fez bem 
:_ pois é estou me sentindo muito  bem
:_ eu também amiga e estou feliz tanto pelo Gabriel quanto por você 
:_ eu também estou muito feliz meu amor
:_ você está radiante linda 
:_ obrigada meu amor você é linda
:_ ai que chatice 
:_ o que foi Camila?
:_ vocês duas nessa lenga- lenga de namoro 
:_ te falei Dulce que ela está super chata
:_ ai Mila está acontecendo algo?
:_ não, só vocês com essa chatice mesmo
:_ ai Camila parece que você está com inveja prima
:_ inveja do que Dália? para de ser idiota não tenho motivo algum para ter inveja de vocês duas Gabriel e você todas as vezes terminam e volta nunca tem nada definitivo e Dulce Maria não vou nem citar nada
:_ não vai citar o que Camila? não tenho culpa dessa sua  amargura garota!
:_ você até dias atrás Dulce Maria estava chorando por causa do Anderson , agora já está toda animadinha por um cara que você falava que era apenas seu amigo... 
:_ e dai? isso é um problema meu Camila, eu não vou ficar o resto da minha vida chorando, eu vou ser feliz e se eu quiser ficar, namorar, casar com Flávio continua sendo problema meu 
:_ vai partir para grosseira agora? você só está com Flávio por que Anderson não te quer 
:_ eu não sou grossa Camila você quem está sendo uma recalcada, parece que está com inveja da gente e se eu não estou com Anderson é por que eu não quero !
:_ conta outra Dulce Maria você não está com ele por que ele não quer 
:_ e se for  o problema continua sendo meu Camila , vai cuidar da sua vida menina! parece um zumbi sugando a felicidade das suas amigas e da sua própria prima é quase uma irmã a você 
:_ agora é minha vez de falar prima, desde que eu voltei meu namoro com o Gabs você está agindo assim parece uma velha de tanto que reclama, qual foi? 
:_ eu estava preocupada com você garota , que é uma louca deixando seus estudos de lado 
:_ entendo mas já coloquei as matérias em dias e mesmo assim você continua pegando no pé, você está com ciúmes de mim ... ou ... do Gabs?
:_ o que você está insinuando Dália?
:_ melhor pararmos essa conversa meninas para não brigarmos sério 
:_ tem razão Dulce Maria 
:_ desculpa meninas só estou ansiosa 
:_ tá bom prima vamos entrar para aula antes que chegamos atrasadas 
:_ Dália já avisei meu pai que anoite vamos ao shopping e ele  está muito estranho 
:_ estranho como?
:_ parece que está incomodado com Flávio 
:_ aconteceu algo que você não nos contou?
:_ meu pai nos pegou na piscina... mas não estava rolando nada demais 
:_ nossa eu nem me imagino nessa cena patricinha kkkk 
:_ mas Flávio e eu já ficamos mais vezes meus pais já sabiam afinal somos amigos a tantos anos 
:_ talvez ele esteja com ciúmes patricinha 
:_ também acho que pode ser isso 
:_ amanhã já é aquela aula chata 
:_ nem me fala Dália nossa
:_ e sua festa amiga?
:_ decidi adiar para o ano que vem ainda nem decidi meu vestido 
:_ então podemos fazer uma comemoração antes da festa o que acha?
:_ acho perfeito amiga
:_ Camila hoje quer sair com a gente prima?
:_ vou para casa da Nicole , além do mais vai ser só casal né?
:_ não , se você quiser pode ir com a Nicole 
:_ melhor não, não quero incomodar 
:_ para de ser boba Camila você nunca vai incomodar só não precisa pegar tanto no pé da Dália 
:_ você me desculpa Dulce pelo o que falei?
:_ claro , e você me desculpa?
:_ claro  

 

Juliana passou no trabalho de Ângela no final do expediente para falar com a cunhada e ir para a casa com ela 
:_ oi Ju 
:_ oi estava na avenida decidi passar aqui para conversarmos 
:_ tudo bem já está na hora de ir para a casa Vanderlei chega hoje 
:_ ótimo que aproveito e vou com você
:_ entra aqui linda 
:_ Anderson passou na minha casa ontem 
:_ e então vocês se entenderam?
:_ na verdade não brigamos de novo 
:_ meu Deus Juliana vocês precisam se acertar ?
:_ eu sei Ângela mas não consigo ele me chamou pelo nome da outra
:_ olha eu vou ser sincera com você eu acho que Anderson gosta mesmo dessa menina ele nunca ficou assim 
:_ nem por mim cunhada?
:_ ai cunhada melhor não  pensar nisso , você já contou pro meu irmão sobre a possível gravidez?
:_ não , na verdade nem tive tempo 
:_ e você pensa em contar quando?
:_ ai cunhada primeiro eu quero conversar com minha mãe eu to me sentindo sozinha 
:_ se quiser passamos agora mesmo na farmácia e pegamos o teste assim você não alarma sua mãe antes de ter a resposta 
:_ eu prefiro estar mais calma cunhada e ir com a minha mãe, não me leva a mal 
:_ tudo bem Ju só não minta nessa situação por que Anderson não iria te perdoar 
:_ eu sei Ângela 
:_ Alex já vai colocar o plano de seduzir a garota de Muniz ele gostou muito dela 
:_ o que essa garota tem que os caras ficam babando?
:_ ela é muito bonita não podemos negar cunhada 
:_ ela é comum 
:_ bom independente disso , mesmo que Anderson goste dela não ficará com ela por conta de Alexander 
:_ isso não vai dar briga em família?
:_ não, eu já pensei em tudo Alex é nosso irmão mais novo 
:_ o Anderson não pode nem sonhar que estou sabendo desse plano 
:_ fica tranquila eu sei o que faço 
:_ a família dessa garota é rica ?
:_ é , e a irmã é uma piranha  que se acha por que o papai é advogado 
:_ bom , chegando  em casa vou ligar para Anderson vir em casa hoje para nos acertamos 
:_ eu fico feliz farei o possível para manter essa garota longe do meu irmão
:_ eu tenho muita sorte de ter você como cunhada 
Ângela seguiu caminho após deixar Juliana em casa mas estava com uma leve desconfiança que Juliana estava mentindo a respeito da gravidez ´´ não acredito que essa garota vai ser burra a esse ponto ninguém cai mais nisso , preciso ter uma conversa honesta com ela, ou ela vai colocar tudo a perder´´ 
:_ meu irmão que tem sorte de ter uma menina assim ao lado dele, te espero em casa mais tarde
Dulce Maria já havia chegado em casa e foi conversar com sua mãe e avisar que iria sair 
:_ mamãe tá ai?
:_ estou minha linda 
:_ posso entrar?
:_ claro amor
:_ combinei de sair com Flávio hoje irmos ao shopping tudo bem?
:_ claro filha vai passear com seu namorado 
:_ mas eu volto cedo por que amanhã tenho aula, Dália e o namorado vai junto 
:_ por mim tudo bem linda, eu fico despreocupada com o Flávio com você
:_ mamãe aconteceu algo na viagem ? 
:_ não filha por que?
:_ papai está estranho 
:_ ele tá com ciúmes de você filha, por conta de Flávio 
:_ que besteira 
:_ você é nossa filha mais nova meu amor, é comum o ciúmes
:_ mamãe vou tomar café por que daqui a pouco Flávio vem me buscar
:_ tá bom filha, leva o celular
:_ levarei mamãe
:_ te amo minha linda 
:_ te amo mamãe  

 

Dulce Maria tomou café organizou seus matérias que vai usar na terça pela manhã, entrou nas suas redes sociais atualizou com algumas fotos que tirou na chácara da família de Flávio e entrou no banho queria estar linda, cheirosa e radiante estava muito feliz desse relacionamento que começava com Flávio e pela família de Dália aceitar conhecer Gabriel,  saiu do banho escolheu um vestido fresquinho e bonito se maquiou e ficou refletindo de como sua vida tem mudado desde as últimas semanas de quando conheceu Anderson seria ele aquela paixão platônica? daquelas que a gente conhece numa manhã chuvosa em um ônibus escolar e os olhos se flertam o sorriso aparece no rosto e a bochecha fica avermelhada quente como é a paixão , mas que ele desce na próxima parada e nunca mais se vê, aquele menino bonito que a gente vê uma vez na vida na avenida e que fica lembrando sempre que pode, mas não... Anderson era mais que isso ou seria mais que isso, faltou bem pouco para provar do beijo do rapaz dos seus afagos faltou pouco para que ela cometesse o erro mais desejado de sua vida. Não fazer com os outros aquilo que não queremos passar é a filosofia de empatia e sororidade é saber se colocar no lugar do próximo sem antes precisar passar pelo mesmo. 
:_ filha está ai?
:_ estou sim mamãe 
:_ posso entrar?
:_ claro mamãe 
:_ vim ver se você já está pronta 
:_ quase mamãe ,só falta colocar meu relógio 
:_ você está muito bonita filha uma moça linda
:_ obrigada mamãe você está tão sentimental 
:_ você é minha filha mais nova que já está caminhando a juventude me lembra a Agnes quando começar namorar Osvaldo 
:_ Osvaldo foi o único namorado de Agnes?
:_ foi o namorado mais sério dela , logo noivaram e casaram 
:_ Agnes sempre foi muito decidida mamãe
:_ sim minha filha este perfume não está muito doce?
:_ eu gosto me sinto mais bonita 
:_ bom filha vou deixar você terminar de se arrumar 
:_ não vou demorar mamãe
:_ eu confio em você 
:_ Flávio chegou?
:_ sim está na sala de estar
:_ já vou descer para recebe-lo já estou quase pronta  
:_ tá bom filha vou avisar 
 Dulce pegou sua bolsa e colocou o celular ,carteira e alguns itens que ela precisava retocou o batom e colocou seu brinco que dava um toque a mais realçando seu cabelo lindo e longo, trancou a porta e desceu para receber Flávio 






:_ oi bebê 
:_ oi princesa linda 
:_ estou pronta 
:_ está lindíssima como sempre 
:_ obrigada e você também está lindo 
:_ então podemos ir?
:_ sim, marquei com Dália e o namorado dela 
:_ tudo bem princesa
:_ já avisei minha mãe então vamos 
:_ vamos sim , Dália vem conosco?
:_ não ela e Gabriel está no esperando 
:_ então vamos linda
:_ vamos 
chegando no carro Dulce percebeu que Dália não estava ainda esperou um tempo então Flávio a-convidou para conhecer algumas lojas, livrarias e etc 
:_ sim, mas se Dália demorar eu ligo para ela
:_quer assistir um filme?
:_ ah amor hoje eu prefiro fazer outra coisa , filme me da sono 
:_ então quer fazer o que?
:_ vamos andar para ver se achamos algo bacana para fazer 
:_ quero te levar em uma loja que eu gosto 
:_ vamos quero conhecer
:_ é uma loja  de variedades muitos itens interessantes, jogos, filmes e etc 
:_ e você sempre vem aqui?
:_ isso é uma cantada? kkk
:_ seu bobo kkk
:_ sim eu gosto de vir a essa loja
:_ é bem intelectual , combina com você
:_ e você gostou?
:_ ah é diferente eu não costumo vir para lojas assim de games e etc 
:_ tem albuns de música 
:_ vou dar uma olhada 
:_ seu rostinho da para ver que você não está gostando 
:_ desculpa eu só não estou acostumada 
:_ podemos ir a algum lugar que você gosta 
:_ os locais que eu gosto você não vai gostar 
:_ por que princesa?
:_ eu gosto de lojas , maquiagens e coisas de menina kkkk
:_ vamos então passear mais um pouco 
:_ topo 
:_ linda acho que seu celular está tocando 
:_ deixa eu ver, a é Dália vou atender 
:_ oi amiga 
:_ oi patricinha
:_ onde você está amiga?
:_ então amiga eu não vou poder ir 
:_ por que?
:_ Gabs e eu estamos em outro lugar não vai dar tempo de chegar
:_ poxa amiga não vai vir mesmo?
:_ não vai dar amiga desculpa 
:_ ta bom né linda
:_ o que foi amor?
:_ Dália e o namorado não vem
:_ ah que pena amor não fica triste não 
:_não estou triste amor, só queria passar um tempo com minha amiga 
:_ vocês tem o tempo todo do mundo 
:_ verdade e então quer fazer o que?
:_ vamos tomar um sorvete e depois a gente pensa nisso 
:_ melhor mesmo se não vamos ficar a noite toda aqui kkkk 
:_ Dulce a gente está parecendo dois desconhecidos nos conhecemos a tanto tempo 
:_ pois é mas agora está sendo diferente
:_ você está se sentindo tensa?
:_ não eu estou bem 
:_ quero que você se sinta bem ao meu lado 
:_ eu me sinto bem amor juro 
:_ como foi seu dia hoje amor?
:_ ah foi tudo muito normal coloquei algumas lições em dias minha mamãe por incrível que pareça está um doce comigo  
:_ que bom eu fico feliz amor 
:_ eu até estou desacreditada kkkkk 
:_ kkk Osvaldo hoje sem dúvidas vai pegar no meu pé
:_ eu tenho certeza disso 
:_ vale todos os sermões do mundo se é para eu estar ao seu lado
:_ eu nem sei por que perdemos tanto tempo assim, você me faz muito bem 
:_ então a gente não precisa mais perder tempo nenhum 
:_ eu acho ótimo por que só quero ficar ao seu lado 
:_ quer ir para mais algum lugar?
:_ quero sim 
:_ para onde?
:_ namorar no seu carro
:_ hmmmm eu gosto disso vou só pagar a conta 
:_ tá bom eu preciso ir ao banheiro 
:_ tá bom linda 
;_ eu já volto bebê 
Dulce Maria foi ao banheiro retocar sua maquiagem e seu perfume quando o telefone tocou era Anderson ela não atendeu até que ele tentou por mais três vezes e ela decidiu então atender
:_ alô?
:_ oi Du 
:_ oi, pode dizer
:_ está ocupada? 
:_ estou sim, mas pode falar
:_ não, eu não quero te incomodar princesa depois retorno a ligação
:_ pode dizer
:_não, eu não quero te incomodar
:_ como desejar tchau. 
Dulce Maria estava decidida em começar um relacionamento com Flávio e deixar Anderson no passado para que ele viva a vida dele como desejar que seja com Juliana , sozinho ou com quem desejar que ela não se importava mais. 




 Dulce voltou para o restaurante e saiu junto com Flávio para o carro 
:_ coloca uma música amor
:_ você se amarra em música né?
:_ sim eu adoro
:_ e eu adoro você 
:_ vamos parar em algum lugar para curtir o som? kkk
:_ vamos claro para curtirmos o som, e eu te curtir 
:_ eu adoro sua companhia também 
:_ prontinho 
o casal aproveitou as últimas horas da noite para namorar um pouco, a noite estava agradável o clima estava gostoso, música boa , muita paixão e desejo entre os jovens, muitos beijos e troca de afeto , de carícias e carinho muitos sorrisos e felicidade
:_ eu não resisto esse seu jeitinho amor 
:_ e eu adoro te deixar assim louquinho 
Flávio tocava a pele da amada que se arrepiava , retirou o vestido da menina e beijava seus lábios a moça estava decidida a se entregar a Flávio e aceitar o pedido de namoro do rapaz , mas uma ligação interrompeu a noite dos jovens era Osvaldo pedindo que o irmão levasse a jovem para a casa e retornasse . 
:_ caramba todas as vezes que estamos juntos alguém liga para atrapalhar
:_ pois é gatinho 
:_ acho melhor na próxima vez irmos para algum lugar que não tenha sinal de telefonia kkk
:_ eu também, por estava tão gostoso 
:_ eu também acho minha gatinha
:_ melhor eu vestir minha roupa 
:_ infelizmente sim minha gostosa 
:_ será que aconteceu alguma coisa para Osvaldo te ligar?
:_ não minha linda, relaxa
Flávio deixou Dulce Maria em casa e se despediu com calorosos beijos da sua amada 
:_ até amanhã minha princesa
:_ até amanhã gatinho 






Nenhum comentário:

Postar um comentário