terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Lagrima de Unicórnio caseira

 



Olá loveeeers! boa tarde como vocês estão ? tirando a correria do final do ano eu to bem graças a Deus  trabalhar com público é uma loucura , e esse fim de ano tá sendo uma loucura mas graças a Deus e que tudo continue bem e próspero. Semana passada eu estava organizando minhas  maquiagens eu sempre gosto sempre de organizar e cuidar dos meus bebês e sempre que eu posso retirar coisas que não uso para doação, troca e etc; enfim eu reparei umas paletas de makes daquelas antigas da tango, p&w que a gente comprava nas casas china com 200 cores que eu amo, e tinha duas paletas que eu já estava decidida a jogar fora por uns motivos pessoais e algumas cores que não me agradavam , e separei uns 3 séruns que eu já não usava. Lembrei das dicas de make caseiras e diys que eu assistia no canal da Kim rosa-cuca e decidi unir o útil ao agradável. 
Então vou deixar para vocês essa diquinha de vale ouro você vai precisar de um sérum pode ser aqueles baratinhos que a gente acha nas casas chinas, site do shoppe tem uns com preços bons de 5 reais por ai 



depois você vai separar sombras, iluminador, pigmento, gliter , bronze e tudo em formato de pó que você tiver em casa sem utilizar.

 

eu separei alguns que já estavam quase acabando da paletinha uns tons em rosa para ficar iguais as lagrimas de unicórnio e tons de prata que modéstia a parte ficaram lindos 






seguimos para o próximo processo raspar o iluminador, sombra ou item que você vai usar como base de gliter abre o sérum se você raspou a sombra coloque em uma colher de plástico, com tudo o que você for usar : iluminador, bronze, pigmento e etc depois com a ajuda de um cone feito por papel ou a tampa de caneta despeje os brilhos dentro do potinho do sérum tampe bem e agite para misturar o líquido com os brilhos , pronto muito fácil e fica uma gracinha 

  



E o melhor é que não fica uma pasta brilhosa  nem pesado na pele , quando você aplica no rosto fica uns brilhos espalhados e com uma aparência jovial muito parecido com os farsalis e lagrima de unicórnio que a gente compra 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário