sábado, 12 de março de 2022

O eterno amanhã

  capitulo 4 : fogo que arde e se vê (parte 7)   




Anderson no fundo estava arrependido de ter convidado a noiva para a viagem pois assim seria impossível que ele conversasse com Dulce Maria e temia que Juliana pudesse fazer algo contra a menina ou arrumar confusão pois conhece bem o gênero difícil da noiva ainda mais estando grávida , só que já era tarde para desistir pois os ingressos do show já estavam comprados e tentaria evitar no máximo que a noiva desconfiasse de sua real intenção.
na escola Amanda não entrou na classe para a primeira aula ficou no banheiro até se acalmar , na segunda aula já estava mais calma então entrou para assistir a aula sem que ninguém notasse suas reações , Dália cutucou o braço da prima e sussurrou :_ nossa Amanda está bem mal mesmo nem assistiu a aula , será que ela está com dor Mila?
:_ pois é prima não sei mas acredito que não, caso contrário ela teria ido para a casa
:_ é verdade tem toda razão, e ser sincera adorei que você não vai mais sair com essa chatona entojada prima 
:_ kkk eu sei sua ciumentinha 
:_ tá vendo até seu astral muda longe dela , perto dessa chata você se torna uma chatinha 2.0 
:_ já vai zoar né? kkk 
Ao retornar para a casa Anderson confirmou ao irmão que eles iriam a Muniz 
:_ então sua noiva também vai?
:_ vai sim, cara me arrependo de ter chamado deveríamos ir apenas nos dois 
:_ por que do arrependimento?
:_ cara ela ao meu lado eu não vou ter a chance de falar com Dulce Maria 
:_ irmão relaxa você nem sabe se essa menina vai estar 
:_ eu tenho a sensação que vou reencontra-la essa noite 
:_ Muniz é grande é maior que aqui quase o dobro que Valença  
:_ eu não sei o que farei mas eu vou ver essa menina ainda hoje e vou conquista-la 
:_ vai com calma por que você pode se decepcionar caso não aconteça e vai beber para caramba ficar mal de novo 
:_ o que eu faço então Alexander?
:_ se quer vê-la não existe possibilidade de você ir com Juliana já pensou essa mulher armando um escândalo a gente sendo expulso do local ou pior ainda? desculpa maninho mas sua noiva é surtada 
:_ eu já pensei nisso , se Juliana ver a Dulce capaz dela surtar fazer um barraco e meu medo é passar mal
:_ então você tem duas escolhas : irmos sozinhos ou ir com sua noiva e aproveitar com ela 
:_ mas se eu encontrar a Dulce?
:_ despistamos Juliana e você tenta falar com ela 
:_ tem razão , mas você terá que me ajudar 
:_ claro irmão estamos juntos 
o trio de amigas combinaram de se arrumarem juntas Dália e Camila buscaram suas roupas em casa e avisaram a avó que estariam na casa de Dulce , sua mãe ainda estava em casa também conversando com a filha e suas amigas  Camila a-observava percebendo o quanto Sandra é uma bela mulher e se Antenor estaria lhe enganando mas continuava quieta sorridente e acenando com a cabeça em forma de concordância 
:_ filha vou deixar vocês sozinhas por que preciso organizar algumas coisas antes de eu sair , caso você vá dormir na sua irmã nos ligue avisando juízo vocês três não se separem e caso precise qualquer uma das três tem meu número 
:_ tá bom mamãe pode deixar 
:_ meninas vamos fazer uma hidratação na pele ? 
:_ vamos ai amiga minha pele tá super oleosa
:_ é a sua aproximação com a Amanda kkk 
:_ você é boba prima 
:_ Mila o que aconteceu com você e Amanda
:_ ai Dulce você sabe que ela é super chata de lidar e hoje ela estava com tpm insuportável acabamos nos desentendendo 
:_ sei, Amanda sabe ser implicante quando ela quer 
:_ para ser sincera prima nunca engoli sua amizade com Amanda ela é muito tóxica sentia ciúmes da Dulce Maria 
:_ a gente só era muito próximas Dália e como vocês duas não se davam bem ... 
:_ ela é uma tóxica, traiçoeira 
:_ vamos cuidar da nossa pele que é melhor 
:_ vamos hoje eu só hidratei meu cabelo 
:_ eu também mas vamos lavar e pranchar , antes de nos arrumamos vamos comer um lanchinho 
:_ ta bom amiga 




Em Valença Juliana está com a amiga Sabrina combinando com ela a viagem 
:_ caramba Ju o irmão do seu noivo é muito novo 
:_ só um pouco Bina 
:_ o que eu ganho te ajudando?
:_ poxa Bina pensei que éramos amigas e amigas ajudam as outras sem pretensão alguma 
:_ acontece Ju que eu não tenho interesse em sair com Alexander 
:_ mas é só para me ajudar você não precisa ficar com ele além do mais Bina você vai viajar, curtir um show , sair e sem gastar nada só o que consumir na festa 
:_ Juliana eu tenho dinheiro para bancar meus luxos, assim você me ofende
:_ ai Sabrina não precisa disso poxa pensei que você fosse minha amiga 
:_ eu sou sua amiga Juliana mas não confunda as coisas por favor , porque não chama a Madu ?
:_ qual Madu?
:_ Maria Eduarda aquela amiga da sua cunhada Ângela , ela tem praticamente a mesma idade do Alexander e fica tudo em família 
:_ eu não gosto daquela piranha 
:_ qual é Juliana a menina é mais nova que você combina com Alex 
:_ então você não vai me ajudar mesmo Sabrina?
:_ não Juliana 
:_ pois bem é bom saber que não posso contar com você
:_ sem drama Juliana por que não vai sozinha com seu noivo?
:_ não te interessa Sabrina!
Juliana foi para a casa revoltada não existia a possibilidade dela convidar Maria Eduarda pois a menina sempre foi afim de Anderson e isso estava fora de cogitação então decidiu convidar sua amiga do antigo colégio Fernandinha torcendo muito para que a menina não negasse, após confirmar com Fernanda separou uma roupa para usar. era muito difícil complicar escolher uma roupa country para uma gestante a barriga de Juliana já estava aparecendo e Anderson nem havia avisado a tempo de comprar uma roupa que ficasse confortável sem incomoda-la optou por um vestido xadrez vermelho e por baixo um short de tecido mole para não incomodar a barriga um cintinho de couro preto apenas para dar um detalhe e uma sandália preta estava muito bonita e confortável e  esperava pelo noivo em casa 



na casa de Dulce Maria as meninas estavam quase prontas Camila foi a primeira a se arrumar sempre pontual e básica escolheu um look de anima print com transparência e um short preto com coturno de couro escolheu um look que combinasse com a prima e que ela pode usar mais vezes 



Dália também escolheu um animal print porém o short de couro marrom e coturno marrom também 


Dulce Maria escolheu um look diferente já que não gostava muito do estilo escolheu um body de renda branco , calça preta e um cinto da gucci com bota coturno  todas as meninas estavam lindas e prontas para a noite que estava apenas começando 



Flávio e Francis chegaram para buscar as meninas Gabriel logo chegou em seguida , Dulce Maria se despediu dos pais  e avisou que dormiria na casa da irmã e claro que de início não agradou Antenor mas não teria outra coisa a fazer a não ser permitir 
:_ mamãe os meninos já chegaram estamos indo 
:_ tá bom filha, boa noite rapazes
:_ boa noite dona Sandra 
:_ Agnes não quis sair Flávio?
:_ Osvaldo está muito cansado eles vão jantar juntos e depois voltar para a casa 
:_ compreendo 
:_ mamãe eu posso dormir hoje na casa da Agnes? por que o show já começa tarde 
:_ bom , a Agnes vai estar em casa?
:_ vai sim dona da Sandra 
:_ então pode mas assim que você acordar amanhã venha para casa 
:_ tá bom mamãe 
:_ vocês jantaram ?
:_ sim mamãe 
:_ então tá bom filha podem ir, vão com Deus deixa o celular dos seis carregados caso precise podem me ligar vão com Deus e se comportem 
:_ tá bom mamãe fica com Deus 
:_ se comporta filha te amo 
:_ te amo mamãe até amanhã beijo papai 
:_ beijo filha juízo 
as meninas se despediram e ficaram de encontrar Dália e Gabriel na frente do clube, Anderson já estava em Muniz com Juliana, Alex e Fernanda , o coração acelerou quando passou novamente na rua que conheceu Dulce Maria os olhos passeavam pelas ruas e a mente reproduzia cada detalhe daquela manhã soltou um suspiro e aumentou o volume do som do carro o que causou desconforto em Juliana que o cutucou com a cara já fechada e o noivo se quer se importou. 
:_ Anderson amor pode passar no posto para pegar uma água?
:_ amor pode esperar chegar no clube?
:_ eu estou com sede agora amor
:_ o amor olha como está o transito
:_ mas Anderson eu preciso beber água estou grávida esqueceu?
:_ Juliana meu amor, o transito está péssimo não tenho como estacionar o carro agora toma essa água que trazemos 
:_ está muito quente Anderson 
:_ assim que chegarmos estaciono o carro e buscamos 
:_ Juli amiga bebe essa água nem está  quente assim está na caixa de isopor
:_ pronto Juliana resolvido né?
:_ abaixa essa música Anderson para não me dar dor de cabeça 
:_ Juliana um show sertanejo é um lugar que a música é alta 
:_ custa muito abaixar essa droga de música ?
:_ abaixei pronto , agora para de fazer escândalo na frente do meu irmão 
demorou cerca de 15 minutos para chegarem no estacionamento 
:_ pronto chegamos se for deixar bolsa no carro não deixa muito visível , Juliana podemos comprar água agora 
:_ ai amor já passou a sede 
:_ tá bom então leve uma garrafinha dai de dentro caso sinta sede 
:_ está nervoso amor?
:_ claro que não Juliana apenas cansado 
Dália já havia chegado de moto com Gabriel estava esperando pela meninas quando ela conseguiu avistar de relance Anderson mas não tinha certeza se era ele , quando ele viu a menina acenou com a mão e sussurrou no ouvido do irmão :_`` aquela moça de short marrom é amiga da Dulce Maria ela deve estar chegando`` ao ter certeza que aquele rapaz era Anderson Dália mandou uma mensagem no telefone da prima avisar discretamente que Anderson estava na cidade e no festival mas a menina não conseguiu avisar a amiga; Enquanto Anderson estacionava o carro Camila sussurrou no ouvido da amiga sobre a mensagem que Dália mandou a amiga então lhe olhou sem conseguir esboçar reação alguma se quer. 



Juliana fez questão de estar sempre ao lado , abraçada e de mãos dadas com Anderson Alex estava gostando muito da companhia de Fernandinha que a proposito além de linda era muito divertida e educada. Os casais conseguiram entrar e já estavam a espera do show começar Gabriel e Flávio foram comprar bebidas e Camila e Francis estavam muito animados e se conhecendo melhor , Dália chamou Dulce de canto e comentou com a amiga 
:_ amiga Anderson está ai 
:_ Camila me contou 
:_ e ele veio com a noiva 
:_ não quero encontra-lo de forma nenhuma 
:_ ele estava entrando com aqui com a noiva e um casal 
:_ não quero se quer vê-lo 
:_ fica calma estou com você além do mais Flávio, Camila estamos aqui 
:_ Camila não desgruda mais da boca do Francis kkk
:_ sim eles combinam 
:_ sim fico feliz , amiga qual a cor da roupa que Anderson está 
:_ uma camisa preta e boné vermelho 
:_ ainda bem que Flávio está vindo 
:_ sim vamos ficar nos 4 juntos 
:_ chama Camila e Francis 
:_ se ela me ouvir kkk
:_ Dália ele está ali 
:_ onde?
:_ beijando sua noiva... 
:_ amiga Flávio está vindo não quero te vê triste vai beijar seu namorado ele sim lhe merece
:_ tem razão amiga 




Dulce Maria abraçou forte o namorado e ele devolveu o abraço um beijo em seus lábios segurou firme em sua cintura e ela sorria olhando seu rosto enquanto ele arrumava os longos cabelos da amada por trás da orelha percebeu que havia uma lágrima em seu olhar mas não falou nada , não demorou muito para que o show começasse e o clima era de romance e descontração as meninas estavam muito animadas .  Alex e Fernanda estavam juntos aproveitando o momento mas a cabeça de Anderson não parava de pensar e seus olhos  procuravam  por sua menina , muitos rostos desconhecidos, cabelos longos e bonitos detalhes que deixa no ar a esperança de rever Dulce mas nenhum desses vestígios era de sua menina chegou a pensar que ela não estaria naquele local e que ele perdeu seu tempo em uma viagem que não resultaria em nada. 
Alex avisou Fernanda que iria buscar outra bebida e Anderson insistiu para ir junto mas claro que Juliana hesitou 
:_ amor não quero ficar sozinha 
:_ você não vai ficar sozinha amor, Fernanda está com você
:_ Alexander não pode buscar uma bebida para você?
:_ somos em quatro pessoas Juliana e Alex só tem duas mãos 
:_ ele consegue trazer , a Fernanda pode ir com ele não é Fernandinha?
:_ a casa de show tá lotada Juliana não é bom sua amiga ir com ele 
:_ pela casa de show estar lotada é que não quero ficar sozinha aqui 
:_ Tá bom Juliana você conseguiu 
:_ então maninho o que resolveu?
:_ a Fernanda pode te acompanhar?
:_ é ruim para uma mulher ficar passando toda hora nessa bagunça toda maninho 
:_ é mas explicar isso a Juliana é impossível 
:_ eu vou sozinho mesmo , relaxa não se esqueça! 
:_ tá certo , toma traga uma cerveja para mim e um refrigerante a sua cunhada por favor
:_ beleza maninho 
na volta do bar local que estava na casa de show Alexander finalmente conseguiu ver Dulce Maria trocando carinhos com o namorado enquanto dançava então era melhor não dizer nada ao irmão por que além de evitar uma nova intriga com a cunhada evitaria uma decepção, chegou entregou as bebidas e deu um beijo nos lábios de Fernanda e deu dois tapinhas nas costas do irmão como forma de carinho e para acalma-lo 
na saída do show  combinaram irem para uma lanchonete comer algo e aproveitar a noite, Dália e Gabriel estavam de moto então ao final da noite Flávio precisaria levar Camila em casa. o estacionamento estava uma loucura e o trânsito da cidade um verdadeiro engarrafamento , Dália e Dulce Maria estavam conversando quando Dália segurou firme nas mãos da amiga e ao olhar mais para frente estava Anderson e Juliana a noiva então ao perceber beijou-lhe os lábios do noivo deixando Dulce Maria vermelha e abaixando a cabeça 
:_ fica ao lado do seu namorado amiga , vamos para perto do pessoal 
:_ sim amiga vamos não quero que Anderson e nem essa garota me veja 
:_ então vamos logo 
:_ oi minha linda vamos passar na lanchonete comer algo?
:_ vamos sim amor 
:_tá tristinha princesa?
:_ não amor por que?
:_ tá com rostinho triste linda
:_ um pouco cansada 
:_ então vamos que você descansa um pouco e a gente curte um pouquinho mais 
:_ vamos meu amor 
quando estavam saído do estacionamento ao olhar uns carros mais  próximos estava ele de mãos dadas com sua noiva se encararam alguns segundos sem expressar reação alguma , Dulce Maria entrou no carro e pela janela do motorista apenas esboçou um meio sorriso no canto da boca , uma lágrima caiu do olhar do rapaz ao vê-la beijar os lábios de Flávio e sem reação apenas observava partir com outro rapaz
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário