sexta-feira, 11 de março de 2022

Resenha do perfume mais baratinho que já comprei na vida !!!

 Olá lovers boa tarde tudo bem como vocês estão? eu to bem graças a Deus hoje espirrando um pouco e sofrendo com o calor extremo a realidade é que eu não vejo a hora de fazer frio aqui na cidade mas enquanto isso não acontece vamos aproveitar os dias quentes mesmo né? Bom hoje é dia de resenha e venho falar um pouco a respeito do melhor achadinho no termos de perfumes que eu já comprei na minha vida. 

 Sem mais delongas o perfume é o attiude happy da querida avon muita gente ainda tem pré-conceito sobre os perfumes da avon eu uso alguns e sempre recomendo aqui os que eu gosto. 
seu ano de lançamento foi em 2018 e eu conheci essa maravilha em 2020, infelizmente se trata de um perfume descontinuado não entendi a dona avon ter descontinuado pois se trata de um bom perfume.

 hoje nos app de vendas custa em torno dos 20 a 30 reais porém comprei no aplicativo da shoppe por exatos 7,00 no final de 2020. 


ele tem um frasquinho simples mas bem lindinho tem 50 ml e eu já usei mais de 30 kkk é um perfume azulzinho tem uma saída mais assabonetada e floral bem limpo aquele cheiro de banho, roupa lavada, fresh e super confortável depois vai evoluindo para um frutalzinho mas nada doce é um perfume que tem a cara do verão mesmo e  na pele não agride ninguém ao seu redor um perfume super fácil de agradar eu considero muito compartilhavel eu uso esses ano no verão para sair , ir em um restaurante , pagar uma conta , fazer entregas a domicílio justamente por ser bem fresh e não incomodar e ao mesmo tempo um intimista que não te deixa na mão.

eu considero um  perfume que  pode agradar várias idade a partir daquela fase da pré adolescência até a mulher mais madura e um perfume que homens também podem usar ! a primeira vez que eu borrifei ao ar  me lembrou de um trident que eu amava na adolescência o fresh mint o meu favorito e na minha pele ele fica muito parecido ao perfume ralph de ralph lauren que custa cerca de 230,00 então me diga se não é um baratinho que super compensa ??? 


 vocês devem estar se perguntando Dry tu não da dicas de perfumes todos os domingos por que resenha-los ? bom, nas dicas eu falo muito pouco sobre eles apenas o cheiro que fica na minha pele e quando os perfumes-splashes-hidratantes estiverem perto de acabar vou resenhar e contar toda minha experiência com eles sim. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário