quinta-feira, 31 de março de 2022

Resenha shampoo e condicionador dabelle cachos da onda

 Olá loveeers boa noite tudo bem? to bem graças a Deus a chuvinha passou e o calorzão voltou com tudo nem parece que estamos no outono mas na minha cidade faz muito calor mesmo ( infelizmente) , bom vamos ao que interessa hoje vim trazer para vocês uma resenha de um produtinho bbb que vi que pouca gente conhece , é o kit de shampoo e condicionador dabelle hair cachos da onda, antes de comprar pesquisei umas resenhas no youtube e me encorajou a comprar, encontrei em uma farmácia local custando20,00 os dois, o meu kit de uso diário é o manteiga de karite da skala você pode ler a resenha clicando nesse link  porém algumas vezes não encontro nas farmácias ou mercados. 




Vou começar falando sobre o shampoo como de costume, ele tem 250 ml adorei por ele ser grandão , sua embalagem é verde tem algumas informações que já vou informar a vocês e sua  embalagem na minha opinião frágil é muito molengo o designer me lembra o kit cachos da Niely que eu usava muito antigamente. 

´´Dabelle hair cachos da onda shampoo: gel de babosa e óleo de oliva , para cabelos cacheados a crespos limpa sem agredir cachos soltos e com balanço ´´ 

o que promete : remover as impurezas , resíduos de produtos , preparando as madeixas cheias de curvas para os próximos passos do tratamento 

o shampoo é bem perolado do jeito que meu cabelo gosta o que já é um ponto super positivo o cheiro é uma maravilha me lembra produtos veganos , um cheirinho herbal super leve de limpeza e tem uma durabilidade maravilhosa 

condicionador : o condicionador tem 200 ml o que para mim é um ponto negativo por que eu uso mais condicionador que shampoo é bem branquinho um mousse super cremoso nossa eu amei e seu cheiro também é maravilhoso cheiro revitalizante vegano eu adorei, porém como o condicionador é menor que o shampoo acabou cedo demais e eu já uso ele mais do que o shampoo. 

como o produto agiu no meu cabelo ? ele limpa bastante o cabelo faz muita espuma então não sei se as adeptas a noow-loow podem usar , faz uma espuma que eu adoro e deixa aquela sensação boa de limpeza, sinto meu cabelo bem soltinho na raiz e ele tem uma ótima durabilidade já tem uns 2 a 3 meses que estou usando isso pq não precisa aplicar muito apenas se você quiser mesmo 

o condicionador deixou bem macio, cheiroso e senti que deixa aquela sensação de nutrição sabe? deixa macio, brilhoso  o condicionador eu sinto falta apenas de um alinhamento mas não é uma de suas promessas 

recomendo demais que as cacheadas conheçam esse kit eu já amo e quero conhecer outros produtos da linha claro testar e resenhar para vocês 



Abaixo uma foto do meu cabelo ainda molhado amei o brilho que fica nele 



abaixo do meu cabelo mais seco não fiz nenhum penteado deixei natural mesmo , eu cortei em dezembro de 2021 e infelizmente estou passando por um probleminha chamado   tricorrexe  nodosa mas já estou fazendo todo possível e creio que logo estarei melhor  




makes usadas 
primer kyrav ( resenha aqui
serum max love anti-oleosidade 
base adversa cor 150 ( resenha aqui
pó da vult 
sombra max love para sobrancelha 
máscara de cilios avon euforic
hidratante labial de amora da avon 
blush ruby rose 



Nenhum comentário:

Postar um comentário