domingo, 3 de abril de 2022

meus perfumes mais usados no calor 2021-2022

 Olá lovers bom dia como vocês estão ? eu estou bem graças a Deus , oficialmente acabou o período de verão embora eu ainda esteja com muito calor e hoje vim deixar as dicas dos perfumes que mais usei nesse calor tem contratipo, nacional, importado e artesanal vamos lá? 


vou começar por ordem aleatória e falar um pouco deles o primeiro é o flor de laranja da muriel é um body splash de mercado eu acho super baratinho não passa dos 20,00 eu comprei achando que iria ser um cheirinho de suco de laranja porém na minha pele tem um floral delicioso e calminho super fresh 



Jabuticaba da natura eu tenho esse frasco antigo na minha pele é um frutado bem cítrico muito bom 



eu amo perfume infantil e eu trabalho com algumas marcas e quando conheci o branca de neve da avon me apaixonei não é uma maça do amor mas o cheiro da própria fruta mesmo muito natural e gostoso de usar 



luna da nina ricci também é nessa vibe de maça fresquinha porém eu acho mais docinha que o da branca de neve 


eu também tenho o la lune da amakha e eu acho bem parecido com o luna porém da amakha é bem mais doce que o original 




o attitude happy da avon é um dos meus perfumes favoritos da vida essa vibe fresh de banho tomado de trident que delicia na minha pele tem uma saída azul mais assabonetada e floralzinho no final vai ficando com uma frutinha mais docinha porém não incomoda pelo contratipo tras conforto é um perfume feminino mas que pode ser compartilhado 





Aquavibe dança da avon cheirinho de frutas secas e azedinhas na minha pele fica com cheiro de pitanga e toranja uma delicia não incomoda nmg da para usar nas quatro estações encontrei no shoppe por 10 reais 



Ralph Lauren na minha pele tem um cheiro de limonada docinha fresh um docinho que não incomoda 



giovanna baby é um perfume que eu uso desde menininha tem cheirinho de roupa de bebê um ótimo perfume para dormir 



acquavibe pitanga que delicia um ótimo body splash para o calor zero açúcar 



e por falar em pitanga o da natura eu sinto um floralzinho de abertura como a folha da pitanga que evolui para um perfume zero açúcar 



já contei aqui no retocando sobre essa linha de contratipos que achamos facilmente no shoppe esse é o número 5 é um floral atalcadinho que lembra até perfume de mamãe e depois vai ficar leve um floral que você consegue usar até no calor 



Fast car black  : tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel (já vou explicar o pq) é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas três  estações numa boa só não da pra usar no calor extremo; ele é muito parecido com sua inpiração o ferrari black 


512 vip que foi um dos primeiros que eu conheci da linha amakha : tem uma saídinha gostosa : um mix citrico com gengibre evolui para algumas notas amadeiradas e tem o hortelã tem uma pegadinha adocicada bem leve que me chamou muita atenção.  eu tenho como uma boa dose de uma bebida gostosa um toque de alcool com especiarias é muito baladeiro , eu particularmente acho ele compartilhavel e jovial pelo seu lado mais adocicado também é muito fácil de agradar e não passa despercebido com ele ,também muito similar a sua inspiração 


quasar classic, um vintage de 1990, herbal arómatico, com sáida de bergamota e limão ,cheiro de limpeza , fresco ,muito bom para acordar tomar banho e usar para sair, é compartilhavel
  

quasar drop xy, acredito que falei sobre essa maravilha aqui, lançamento de 2019 , um arómatico cítrico, com saída de bergamota,gengibre e limão, é uma delicia de perfume compartilhavel , da para usar nas quatro estações ,tem um cheirinho maravilhoso, é um dos perfumes que mais recomendo 



boa noite da boticario é aquele perfume leve, bem aconchegante que não incomoda 


matcha eu conheci em uma promoção no boticario por 10,00 em 60ml  e levei junto com outros itens, sempre tive curiosidade de conhecer e prova-lo; só maravilhas para falar desse perfume tem uma saída citrica com algum chá que acabou de ser feito delicioso da para usar nas quatro estações 



Endless love da victoria secret é um body splash é um perfume que conheci no final de dezembro comprei através de uma resenha que assisti dizendo que ele é asabonetado mas na minha pele foge totalmente disso é um fresh porém na minha pele sinto um doce da flor de maça e do yang yang sabe aqueles perfumes para usar-mos após o banho então ?



manga rosa e coco da natura é um body splash zero açúcar na minha pele sinto um cítrico delicioso desde sua saída é refrescante e de presença dura horas na minha pele 



pear glace da victoria secret é um frutado com uma abertura docinha porém nada enjoativo é um perfume para quem gosta de docinhos mesmo no calor e esse você pode usar sem medo 



Light Blue é o clássico para usar nesse calor um perfume bem vendido e aceito na minha pele tem zero açúcar um cheirinho de pessoa limpa e cheirosa 
 


Nuvem da boticário é um dos bodys splash que sempre comento aqui no retocando é aquele perfume zero açúcar, gostoso para usar com cheiro de limpeza e de banho tomado super leve e fresh  é um cheiro limpo, fresquinho, não causa nausea nem enxaqueca, da para usar até para ir a academia, eu amo esse body, e sempre tenho que ter , aqui faz no mínimo 30 graus,  não da para abusar de cheiros fortes recomendo  é super compartilhavel pq ele é zero doce 




Pretty Blue da avon lavadinha bem limpa e fresquinha da para usar até para dormir , caminhar a etc é fresquinho não causa mal estar  



esse é outro produtinho da paris essence o p11 encontra facilmente no shoppe, enjoei, mercado livre e etc na minha pele os masculinos são bem asabonetados até o inspirado no one million, eu sinto esse mais herbal com um toque de limpeza dizem que é inspirado no ferrari black mas eu não acho parecido 



o pw12 também da mesma linha do perfume acima é o meu segundo perfume masculino da linha , na minha pele um sabonete bem fresh sabe? cheirinho de banho tomado e de limpeza eu uso para dormir , ficar em casa e etc  inspirado no 212 men 



Eu tenho usado muitas miniaturas da brand collection que já falei aqui no retocando um dos que usei bastante é 0 008 inspirado no 212 vip men  um dos meus favoritos que apesar de ser verão não é um perfume que deixa na mão para quem gosta de perfumão sem incomodar essa é a aposta 



um dos meus perfumes favoritos é o Invictus vocês sabem,porém o custo não é tão baixo uns contratipos perfeitos desde o frasco até seu cheiro são os brand collection essa numeração é a 166 e eu recomendo muito conhecerem pois são muito parecido, é um perfume que eu uso nas quatro estações é citrico gostosinho e levinho 



outra marca de contratipo que eu venho usando muito são os da amakha o 521 men é aquele perfume fresco, leve, limpo com cheiro de sabonete pessoa limpa banho tomado ele é inspirado no 212 men tradicional 

Baby smell da avon tenho usado bastante para dormir é aconchegante, calmo ,que dá sensação de felicidade e paz.
Na saída sinto ele mais fresco e aquático, logo depois percebo que vai ficando mais atalcado.


Marine de muriel, vc imagina uma colonia toda sem graça né? inclusive pela cor mais clara, marine é um frutal docinho infantil bem suavizinho e não incomoda ninguém para quem gosta de usar perfumes doces mesmo no verão está ai uma boa opção que não causará incomodo 


Spirit de avon eu conheci a alguns anos e me apaixonei por ser um perfume baratinho e gostoso na época eu paguei 30,00 tem uma saida citrica que eu amo e a vibe combina para o calor ,lançamento de 2005 é um dos perfumes que eu mais gosto da avon, tem uma saida citrica que eu amo e a vibe combina para o calor ,lançamento de 2005 Esse perfume é para homens de personalidade. Notas cítricas com um amadeirado delicioso. Uma performance excelente pelo preço.é a prova de que perfume pra ser bom não tem que ser caro, eu adoro e super recomendo, é compartilhavel   



Floratta in Blue de O Boticário é um perfume Floral Feminino. Floratta in Blue foi lançado em 1998: Bem fresco e limpo, cítrico e chá na saída e depois fica floral. 


Number one da paris elysses é  aquele tipo que não tem como desagradar. É ótimo para o calor mas dura cerca de três horas nesse clima e um pouco mais no frio. Projeção de uns 40 minuto, depois fica aquele cheirinho gostoso e aconchegante. No calorão, encostar o nariz na pele e sentir esse cheirinho é um alívio.  Tem um excelente custo beneficio e tem uma similaridade absurda com o original (CK One).  


Eu Gabriela Pugliesi da jequiti é um frutal citrico docinha bem fraquinho é muito a vibe do verão não incomoda não causa enjoo
 além do mais vc pode usar nas quatro estações


bem me quer sereia da jequiti floral fresco com um toque de frutas suculentas, levemente adocicadas e azedinhas bem no fundo. Muito agradável!


Santorini da vi brandt já havia falado sobre essa marca aqui no blog esse é diferente ele é masculino porém eu considero 100% compartilhavel tem cheirinho fresco e limpo e uma saída citrica 


Outro perfume artesanal baratinho e que vale super a pena é o fiore blue tem cheirinho de limpeza e conforto perfeito para usar nesse calorzão


essa é uma linha de perfumes artesanais muito conhecida na shoppe e que vale muito conhecer é a Madame s e esse nivea tem um cheirinho de limpeza e hidratação é bem leve e da para usar nas quatro estações 


o diva é inspirado no dove também tem essa vibe mais confortavel 




esses foram os perfumes que usei nesse último verão espero que tenham gostado se conhece algum deles ou tem sugestão só comentar abaixo, beijos Dry. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário