segunda-feira, 4 de abril de 2022

Lábios hidratados nesse frio pagando pouco

 Olá lovers booom dia como vocês estão? esse friozinho gostoso que chegou aqui no oeste paulista com chuvinha e eu amo essa temperatura , porém meus lábios costumam ficar mais delicados e ás vezes até machucar , eu conheci o hidratante labial da avon ano passado e estava super na promoção  ( vocês sabem que eu trabalho com revenda de forma em geral ) então decidi encomendar algumas unidades para revenda, para meu uso pessoal e também presentear algumas pessoas e após 4 meses usando esses hidratantes vim deixar uma mini resenha para vocês. 

ele custou 5,00 o valor da revenda tem 4,5gramas e um cheirinho maravilhoso de suco escolhi o cheirinho de amora uma coisa que eu gostei bastante foi de seu designer 






sua bala é roxa gente que cheiro maravilhoso de refresco docinho e sua textura é incolor , ao passar nos meus lábios eu tenho a mesma sensação quando passo gloss porém  menos grudento fica um cheiro maravilhoso , uma cor linda e o melhor evitando ressecamento dos meus lábios   



Baratinho, bonito, cheiroso e que deixa os lábios uma gracinha super adorei! 





Se vocês gostaram dessa mini resenha quando chegar a 228.000 leitoraslovers eu ensino fazer lip balm caseirinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário