segunda-feira, 20 de junho de 2022

O eterno amanhã

 capitulo 6 : não desista  do amor   ( parte 1) 






A noite estava perfeita para os casais e Dulce Maria mesmo na chácara da dona Glorinha se sentia feliz e confortável , Flávio a-tratava com muito amor e não media esforços para faze-la sorrir , mas ainda há um porém se aquele beijo de Amanda iria pesar na relação e o quanto poderia prejudicar o namoro dos dois.  
:_ meu amor está gostando de ficar aqui comigo?
:_ claro que estou meu amor, é sempre bom estar junto de você
:_ pena que está chovendo nem podemos fazer nada
:_  a chuva só torna tudo melhor ainda eu amo esse frio esse clima de paz e até  esse cheiro de natureza que antes me incomodava 
:_ não está sentindo falta da cidade grande?
:_ Muniz nem é tão grande assim kkk 
:_ engraçadinha você entendeu , não sente falta de Muniz 
:_ sua companhia torna tudo interessante 
:_ quando a gente casar você toparia vir morar aqui?
:_ a amor vai demorar no mínimo 3 anos ainda fora que sua mãe já mora aqui não é certo vimos incomoda-la 
:_ meu amor não causamos incomodo algum 
:_ uma coisa é virmos passear vez ou outra aqui agora morar é diferente
:_ vamos fazer assim eu te peço em casamento e depois conversamos sobre onde vamos morar
:_ topo !
Antenor aproveitou que a filha não estava em casa para passar a noite com sua esposa, a-levou para um jantar em um restaurante que ela gostava ela estava impecável de linda como se arrumava antigamente em seus encontros escondidos e secretos , os olhos de Antenor brilhavam ao vê-la tão entusiasmada e realizada, por um instante pensou que poderia estar perdendo uma grande mulher culta, linda, inteligente, interessante  bem sucedida, fiel, apaixonada e inspiradora enquanto tenta buscar abrigo em braços que só servem alguns instantes de prazer passageiros por dinheiro, fama ou qualquer outro interesse. 
Ana Leticia é uma jovem muito bonita sim, alegre , divertida porém ele sabia que por mais que a moça jurasse sentir um amor devastador não era esse sentimento que ela tinha por ele, e ele por sua vez sentia-se seu dono que mandava e desmandava em seus pensamentos, escolhas e desejos o machismo que reinava sua mente ele enxergava a jovem amante como alguém que recebia para cumprir as obrigações que ele demandava. 
Antenor não tinha o direito de cobra-lhe fidelidade ou amor pois ele não oferecia fidelidade a sua esposa, a sua família tão pouco seria capaz de amar Ana Leticia o homem sempre deixou claro a amante que seu relacionamento seria apenas um caso não tinha e nunca teve planos futuros para com a moça , para ele a amante não passava do titulo que carregava uma amante , um caso do qual nunca envolveu sentimentos afetivos , machista e com pose de ´´machão´´ não iria permitir que sua esposa descobrisse seu caso extraconjugal e assim que ela passou desconfiar já conseguiu leva-la para jantar e presente-la de forma que ela desistisse disso ,  nos pensamentos de Antenor  uma traição não significava nada desde que não envolvesse sentimentos afetivos, mas ele sabia que Sandra jamais perdoaria uma falta deste tamanho, um erro quando repetida vezes cometido não é um erro ele se torna uma escolha e seu caso com a jovem Ana Leticia não era recente. 
:_ está gostando da noite meu amor?
:_ sim, estou gostando muito o ambiente é bonito, a vista magnifica a comida muito bem preparada e o vinho nossa divino 
:_ e a companhia?
:_ Antenor, você é minha melhor companhia todos esses anos não tem companhia melhor que você 
depois do jantar Antenor levou a esposa para conhecer um motel que havia inaugurado e ela achou a iniciativa ousada porém no fundo adorou e tratou de demonstrar sua felicidade e paixão.



Após algumas horas de conversas e beijos Daniel decidiu levar Mayara para a casa antes da menina entrar namoraram um pouco no carro próximo a sua casa 
:_ Dani, calma por favor aqui não... 
:_ tudo bem me desculpa, eu não quero te apressar a nada
:_ não por favor, não está me apressando nem fazendo nada de errado mas eu quero que tenha um motivo para nos encontrar-mos mais algumas vezes
:_ mesmo se acontecer algo ainda hoje é claro que quero me encontrar com você mais algumas vezes
:_ não quero que pense que sou uma destas meninas que no primeiro encontro dorme com o cara
:_ não, eu jamais pensaria isso de você mas Maya se isso acontecer é por que nos dois queremos certo? e somos adultos não precisa sentir vergonha disso é normal 
:_ eu sei, olha para algumas meninas super normal ou até rotineiro isso acontecer mas eu fui criada de uma forma que não acho nada legal isso 
:_ tudo bem eu te entendo e te respeito 
:_ eu só  não quero sair mal falada além do mais Valença é um ovo de tão pequeno todos se conhecem e tal 
:_ não vai sair mal falada até por que eu jamais sairia contando detalhes da gente 
:_ sim eu acredito em você, você ainda vai querer me ver ?
:_ claro, eu adorei essa noite , você não? 
:_ claro que sim, mas fiquei com receio de me achar careta sei lá
:_ não, que isso na verdade tudo isso te torna ainda mais interessante 
:_ então agora preciso entrar , segunda nos vemos no trabalho 
:_ tá bom linda 
Mayara se despediu dando um beijo em Daniel , a moça se sentia muito contente pois o rapaz tinha as qualidades que ela buscava e como era muito sonhadora precisava tentar manter os pés no chão para não choca-lo com tamanha euforia , Mayara também é a menina que Daniel amaria se apaixonar naquele momento tinha todas as qualidades que o-faz se apaixonar mas será que ele conseguirá esquecer Juliana? a paixão louca proibida que os uniu e que gerou um fruto ? 




A noite passou e Dulce Maria e Flávio adormeceram juntos enquanto namoravam ouvindo a chuva cair , Sandra havia falado com Gloria então não sentiu a necessidade de falar com a filha pois sabia que a menina estava em boas companhias , Osvaldo e Agnes são namorados desde adolescência na verdade Osvaldo foi o primeiro e único homem da vida de Agnes então toda sua família tinha muita confiança nos Junqueira. 
Pela manhã Antenor acordou sua esposa para tomar um banho juntos e um café antes de retornar para a casa a muito tempo a mulher não se sentia tão segura e amada como naquela manhã , durante o percurso conversaram sobre a filha e seu futuro 
:_ acho que vou tentar falar com Dulce Maria ontem não conseguimos falar com ela 
:_ ela deve estar dormindo amor nossa filha no domingo extrapola e ontem consegui falar com Gloria nossa filha está bem na casa da sogra 
:_ não me acostumei ainda que Dulce Maria cresceu para mim ela será sempre minha princesinha 
:_ daqui a alguns anos posso apostar que nossa filha vai entrar linda na igreja com Flávio é claro que é um ótimo rapaz e que ama nossa menina
:_ ficarei feliz se for algo que nossa filha realmente queira , mas acho que Dulce Maria está longe de casar nossa filha tem muitos projetos em mente 
:_ ela esteve falando sobre isso com você?
:_ sim aliás você já deu uma olhada no desenho de nossa filha?
:_ verdade, prometi de ver o desenho e pensar na proposta 
:_ seria bom levar a um estilista para colocar em prática 
:_ mas eu nem vi ainda como esse vestido é, preciso avaliar se é algo adequado 
:_ é um vestido muito bonito digno de princesa já falei a você
:_ eu tenho que olhar para aproveitar ela me fez passar uma vergonha semana passada minha sorte é que miss Mary não estava e sim uma funcionaria 
:_ por que uma vergonha?
:_ nossa filha diante tantos vestidos lindos, de estilistas maravilhosos se encantou por um vestido que mais parecia de balé ou de boneca de plástico  do 1,99 que péssimo gosto ainda era curto não sei quem Dulce Maria puxou com esse gosto péssimo 
:_ não exagera Sandra nossa filha se veste muito bem e tem o gosto igual todas meninas de sua idade 
:_ nossa filha não é mais uma menina nem uma criança, e não é igual a todas
:_ que exagero sério Sandra aposto que não é tão ruim assim 
:_ um horror vestido de boneca de plástico da 25 de março 
:_ kkk meu Deus Sandra 



O casal levantou tarde e após almoçarem com Gloria foram  aproveitar as últimas horas  de estadia naquele paraíso , retornaram para a casa para arrumarem as malas e se despedirem de Gloria 
:_ e quando meu filho e minha norinha voltam para me ver?
:_ bom mãe vai demorar um pouquinho por que a Dulce vai entrar no último bimestre na escola e estou com bastante trabalho do escritório 
:_ mas tem o final de semana todinho para vocês virem me ver
:_ dona Glorinha por que você não vai passar uns dias em Muniz, olha a senhora pode ficar na minha casa me fazendo companhia 
:_ a minha linda seria um prazer , mas eu não consigo ficar longe do meu campo , minha natureza, minha casa eu não me acostumo novamente com a cidade 
:_ mas só alguns dias a senhora vai gostar 
:_ mas meu amor, sua mãe trabalha o dia todo e você tem aula todos os dias, curso pela manhã eu ficaria  sozinha 
:_ mas tem Alicia , Murilinho 
:_ vamos fazer assim meu amor , converso com Agnes e vou passar alguns dias em Muniz 
:_ vou te levar nos melhores shopping e claro na loja da minha mãe se não ela morre de ciúmes kkkk 
:_ pode deixar minha linda 
:_ mas é para ir mesmo em dona Glorinha 
:_ bom, mãe estamos indo por que daqui a pouco anoitece 
:_ tá bom meu filho caso a sua sogra liga aqui eu aviso que vocês já foram 
:_ tá bom mãe fica com Deus te amo 
:_ vai com Deus meninos cuidado, te amo filho 
:_ beijo dona Glorinha e vou te cobrar a visita em Muniz em 
:_ pode cobrar meu amor 
Flávio e Dulce Maria voltaram para Muniz e no caminho Flávio deixou claro que tinha planos futuras com a namorada deixou a moça na casa dos pais e foi para sua casa após falar com os sogros Dulce Maria foi conversar com sua mãe sobre a festa do colégio , ao chegar em casa Flávio teve uma surpresa seu primo Francis estava a passeio desde Sábado pela manhã. 



:_ Oi Francis 
:_ oi e ai cara tudo bem?
:_  estou bem sim faz tempo que chegou?
:_ não cheguei ontem pela manhã, Osvaldo me disse que você estava na tia com a Dulce
:_ sim sim , por que não me avisou 
:_ a não queria atrapalhar o casal kkk
:_ kkkk sei e então como anda as coisas?
:_ tudo bem, estou essa semana de folga 
:_ então essa semana vamos marcar com as meninas
:_ sim ainda não avisei Camila que estou em Muniz 
:_ como está com ela?
:_ a gente se fala sempre quero convida-la para sair
:_ isso ai Camila é gente boa , cara precisava falar uma coisa com você desabafar
:_ sim, pode dizer 
:_ não tem como ser aqui , vamos numa lanchonete aqui perto pode ser ?
:_ claro que pode 
:_ então vamos 
Chegando em uma lanchonete Flávio comentou com o primo a respeito de Amanda que ela havia lhe procurado falado a respeito de um tal de Anderson e que os dois se beijaram 
:_ eu não sei o que falar , como acha que sua namorada vai reagir quando descobrir 
:_ Dulce Maria é muito direta e eu sei que ela não aceitaria isso , mas cara não foi por que eu quis sabe? 
:_ não sei , olha eu acho que essa garota ou está te testando para saber se você é fiel a sua namorada ou quer separar vocês dois
:_ se fosse um teste Dulce teria terminado comigo 
:_ então ela tá querendo separar você e você tá dando munição, olha primo conheço a Dulce Maria a tempos igual você e sei que ela não é dessas meninas atoa e se está com você é por que realmente te ama lembra do ex namorado dela? você dava em cima e ela te ignorava
:_ tem razão eu sei por que fui conversar com essa garota 
:_ o problema é se ela contar sobre esse beijo 
:_ nem me fala, sabe a Dulce Maria é o amor da minha vida de verdade 
:_ é melhor então nem dar ouvidos, um oi se quer a essa garota por que você vai acabar perdendo o amor da sua vida 
:_ ela é a única menina que eu amei, sonho em casar com ela ter filhos 
:_ então para de dar ouvidos a esse tipo de gente que só quer te ver mal com ela 
:_ tem razão cara
:_ então essa semana vamos marcar com as meninas
:_ vamos sim 




Nenhum comentário:

Postar um comentário