domingo, 19 de junho de 2022

perfumes para o outono e inverno 2022 (parte 5 )

 Olá lovers boa tarde como vocês estão ? eu to bem graças a Deus com um pouquinho de cólica mas bem 



Vou abrir com chave de ouro com uma joia linda que ainda não falei a respeito o 214 ele abre com um mix de cítrico picante e evolui para uma fava tonka e baunilha com um toque levemente salgado é  um perfume badalado e de personalidade acho totalmente compartilhavel e fácil de agradar a mulherada ele é inspirado no invictus victory 




o 230 é um perfume feminino bem elegante abre bem frutadinho meio azedinho evolui bastante com o patchouli um frutadinho azedinho amadeirado 



o 232 é um perfume docinho deliciosinho na minha pele fica um doce atraente de baunilha e castanhas delicioso demais e sensual inspirado no whit you 



esse saltinho lindo com glitter rosa é um perfume que eu amo um floral sensual, confortável e muito alegre a sensação na pele é como se eu estivesse em um jardim lindo de rosas seu número é o 234 inspirado no 212 sexy



o saltinho rosa pink com glitter 235 da dream brand é um floral bem sensual, atraente é quase um perfume afrodisíaco na minha pele abre com um floral bem marcante e tem uma evolução com nota doce de mel inspirado claramente no scandal 



no frasco tradicional você tem a opção do 010 da beauty brand 





o 235 da brand collection é um perfume que já falei a respeito dele aqui no retocando é um perfume romântico , discreto de princesinha me lembra realeza um floral delicadinho elegante e na minha pele me lembra talco, é um doce, porém delicado, nada enjoativo e você consegue adaptar nas quatro estações é inspirado no bvlgari rose goldea 




esse saltinho branco com glitter que lembra até um doce de coco é um perfume clássico, elegante, vintage na minha pele fica um floral atalcado como se eu tivesse em um grande jardim de rosas brancas não é um perfume bobo e sim um perfume de mulherão de patroa de chefona inspirado no coco mademoiselle 



a linha beauty brand tem a opção nesse frasco com a número 011 




o 238 é inspirado em um perfume que as mulheres amam o  indole um perfume chipre floral criado com notas de bergamota, pera, rosa centifolha, jasmin indiano e baunilha 




esse saltinho 238  lindo maravilhoso é inspirado no melhor perfume da vida na minha pele um caramelo delicioso atalcadinho quentinho inspirado no la vie est belle 



e da mesma linha temos o 09 que tem aquele frasco tradicional 



o 246 tem esse frasquinho rosa lindinho na minha pele uma delicia com cheirinho de frutas vermelhas com açucar eu consigo sentir um morango e framboesa bem gourmand inspirado no burberry her 




esse sapatinho preto 249  com glitter é um perfume sensual , gostoso e sedutor na minha pele um floral branco com o doce maravilhoso de cacau uma verdadeira bomba inspirado no good girl glitter 



da beauty brand é o 01 


esse saltinho lindo rosinha é um perfume feminino baladeiro sensual na minha pele um mix de flores com uma dose de bebida que lembra o ano novo inspirado no 212 vip rosé 







esse sapatinho vermelho lindo lotadinho de glitter é inspirado no olympea é o 251 da dream collection 



para quem conhece a beauty brand o sapatinho que é inspirado na olympea é o 03 



o 252 é um perfume floral branco vintage , clássico e de mulher elegante, moderna cheiro de chefona um perfume assabonetado fresco a ao mesmo tempo marcante inspirado no chanel n5 um dos perfumes mais vendidos do mundo 




0 259  é um perfume que você consegue adaptar para usar nas quatro estações inspirado no ferrari black que é um dos  primeiros importados que conheci a cerca de 10 anos  . Ele  tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa 




no frasco tradicional temos o 013 que é da beauty brand 



o 262 é um perfume bem vintage floralzão vintage com rosa e violenta inspirado no flower by kenzo 





esse sapatinho lindo é o 267 um doce sensual agradavel com um toque de fava tonka inspirado no good girl supreme 



o 270 é um perfume delicioso sua saída é maravilhosa, uma cereja refrescante, amarga e quase nada doce. Não me lembra nenhum doce ou bala de cereja, apenas a fruta em si num licor de cereja inspirado no tom ford lost  cherry



esse saltinho vermelho de veludo é um âmbar floral sensual e quente na minha pele um floral com notas doces é o 02 da beauty brand 



na saga dos sapatinhos da beauty brand é um perfume doce , sensual na minha pele um cheirinho de chocolate doce, doce maravilhoso super gourmand de formiguinha seu nu´mero é o 04 



o 08 da bb é um perfume elegante, sensual, moderno e super vendido  um floral vintage , é um cheiro de mulher elegante, madura ,bem sucedida e bem resolvida tem um frasco lindo inspirado no jadore



o 015 da beauty brand é um perfume gourmand formiguinha na minha pele um cheiro de baunilha igual aquelas comestível super doce inspirado no coconut passion da victoria secret 



com o mesmo cheirinho gourmand só que com glitter é o número 020 


o 015 é um perfume que eu gosto demais é a cara do inverno na minha pele um cheiro de bala de tutti frutti super forte delicioso e gourmand ele é inspirado no love spell de victoria secret 




 m12 sexy da parfum brasil ele é inspirado no 212 sexy porém na minha pele tem um cheiro floral bem delicadinho bem feminino e sim sensual, é um cheiro de limpeza e conforto , não é um floral que agride o ofato pelo contrário é bem feminino e discreto; é um ótimo perfume se você sentir vontade de conhece-lo vá em frente  



la vida bella  na minha pele fica um cheirinho de caramelo docinho docinho desde a saída e tem um toque atalcado aconchegante inspirado no meu grande amor la vie est belle 


escândalo ,tem uma saida floral mas que não incomoda , lembra um pouco o crazy choice, porém mais suave, tem rastro e onde passa chama a atenção quem ama o scandal e o choice vai amar conhecer esse 


Girl million tem um cheiro de mulher bem sucedida, realmente uma lady,mel e limão siciliano deixou um cheirinho doce mas não enjoativa inspirado no lady million 


para quem gosta do pink suggar eu indico esse perfume da thipos na minha pele um doce com cheirinho de açúcar queimado maravilhoso 



esse chiclete da thipos eu considero melhor que aquele lançamento da boticário tem cheirinho de tutti frutti maravilhoso 



da mesma linha candy da thipos o prestígio na minha pele fica uma misturinha de calda de chocolate e coco mas de ínicio um frutal super cremoso e chega dar água na boca 



frutas vermelhas na minha pele tem cheiro de bala de cereja com um quentinho de framboesa delicioso 



para fechar com chave de ouro um perfume que é super de formiguinha não há meio termo o caramelo da thipos tem cheirinho de sobremessa pudim e etc doce doce gourmand 




Nenhum comentário:

Postar um comentário