domingo, 12 de junho de 2022

perfumes para o outono e inverno 2022 (parte 4 )

 Olá lovers boa noite como vocês estão? eu to bem graças a Deus feliz dia dos apaixonados vidas minhas que a felicidade esteja sempre presente no dia a dia e principalmente que a gente nunca esqueça que nosso amor maior somos nós mesmos, que somos nossa prioridade e o bem mais importante por isso vamos nos cuidar não apenas fisicamente mas psicologicamente, emocionalmente vamos tirar um tempinho para fazer algo que gostamos desde que seja ler um bom livro, maratonar uma série, ouvir uma play list boa ou uma viagem dos sonhos , cuide-se você é importante 💚 antes do próximo amor vem o amor próprio.






 hoje vamos dar continuidade as dicas de perfumes para nosso outono e inverno como é de costume no retocando  espero que gostem 

vou abrir com chave de ouro com os perfume que vocês amam e já estão sentindo falta que são as miniaturas brand collection o 085  é um perfume um tanto polêmico aqui no retocando pois nas primeiras vezes que usei sua inspiração não foi amor a primeira borrifada haha eu nunca fui muito fã de perfumes florais desde que comecei falar sobre perfume no retocando vocês sabem e a inspiração da criação do 094 é o dolce & gabbana red que na minha pele é totalmente floral desde sua abertura, é um perfume elegante, maduro para mulheres maduras as ´´patroas´´ porém na minha pele é totalmente floral então se você é fã dos florais esse é uma ótima pedida  



o 090 é um perfume de princesinha delicado, com notas cativantes de frutas cítricas frescas um perfume bem dia-dia que você pode adaptar para usar nas quatro estações sem incomodar ninguém 



o 091 é um perfume muito interessante masculino que eu considero sim muito compartilhavel e que você consegue adaptar para usar não apenas no frio extremo É um perfume com boas notas de gengibre e pimenta na saída, que trazem certo frescor com elegância, e que vai se acalentando e suavizando no decorrer de seu desenvolvimento na minha pele, com as notas de âmbar e camurça, mas sempre presentes, para mim, o manjericão e o cedro. inspirado no euphoria for men 


o 092 é um dos perfumes que vocês gostam muito frutado floral que faz muito sucesso no blog inspirado no mon paris é um  bom perfume, tem uma deliciosa abertura frutado sinto bastante o cheiro de  morango e framboesa que vocês sabem que eu adoro  após um tempo ele evolui para um floral mais discreto e calminho realmente um perfume que faz jus a sua inspiração perfume de princesinha 



o 094 também é um perfume delicado desde seu frasco lindo porém não é um perfume bobinho, infantil eu considero ele bastante vintage e perfume de mulher madura não creio que as teens vão gostar inspirado no valentina poudre de valentino é um perfume bastante atalcado e confortável com um docinho que o deixa quentinho e macio. Não é invasivo, não é super intenso, é um perfume com muita violeta e íris então se você gosta de um floral atalcado vai adorar esse, caso contrário... 


o 097 é inspiração de um dos perfumes mais vendidos o euphoria fem é um perfume misterioso, sensual e maduro Uma fragrância sedutora que reúne flores exóticas, como a orquídea negra e a flor de lótus, com frutas suculentas, como a exuberante romã e o crocante caqui. Em seguida, traz uma fusão cremosa de madeira de mogno e a delicada violeta. Sua fragrância acentua o mistério e a sedução feminina.



o 100 é inspirado em um dos masculinos que eu mais gosto o sauvage, é um perfume que eu uso e acho totalmente compartilhavel abre cítrico com a bergamota e evolui para umas especiarias mais quentes é um perfume masculino que faz sucesso e fácil de agradar 



o 103 acredito que eu já tenha falado aqui no retocando é um perfume floral delicado levemente adocicado bem moderno de patroa é um perfume elegante inspirado no flower bomb 



o 105 também é inspirado em um importado famoso e amado o Lady Million pelo nome vocês já devem imaginar né? na minha pele abre com um floral branco muito presente e sensual e evolui para um adocicado do mel Vibrante e sensual, Lady Million traz um aroma floral amadeirado, que consegue, ao mesmo tempo, ser delicado e muito marcante. A combinação de fragrâncias leva laranja amarga, framboesa, néroli, flor de laranjeira, jasmim sambac, gardênia, patchouli, mel e âmbar vocês também que o Lady não é o meu favorito mas prefiro o lucky 



o 112 é um perfume vintage desde sua embalagem não é um perfume para as formiguinhas mas sim um perfume de mulher madura  É uma fragrância de pegada vintage bastante pronunciada, mas bem elegante. Não é do tipo que se sente por aí. Não é nada doce, mas é marcante na minha pele um floral almiscado maduro é inspirado no eaudemoiselle givenchy





o 113 é uma joia rara um docinho elegante com uma abertura alegre na minha pele um doce elegante e de mulherão não é gourmand e é inspirado no mon Guerlain 



o 120  é um baladeiro e super raro um amadeirado sensual masculino super recomendo inspirado no shagya 


o 121 é um perfume super compartilhavel tem uma saída cítrica, mas logo já entra a baunilha e amêndoa, deixando o perfume mais cremoso, e ao mesmo tempo tem um cheiro meio mentolado é inspirado no pegasus 


 
essa belezinha super brilhosa o 124 na minha opinião um dos frascos mais bonitos da perfumaria é um floral adocicado sensual , quente um perfume muito vendido eu recomendo demais  inspirado no tradicional good girl 



o 125 também é um salto lindo vermelho e tem duas opções um perfume sensual docinho que tem uma nota interessante salgadinha que lembra o mar é inspirado no maravilhoso olympea 





o 126 saltinho preto é inspirado no tradicional good girl igual o 124 




0 131 um perfume de mulherão, elegante, sensual docinho na minha pele cheira amêndoa ele é inspirado no girl of now 



o 132 esse frasquinho todo mundo conhece né? um dos perfumes mais vendidos um perfume sensual, delicioso , docinho como eu e a maioria das minhas seguilovers amam é um dos perfumes oficial das formiguinhas na minha pele um mix frutado com caramelo que delicia um dos meus favoritos 



o 136 também é inspirado em um dos meus favoritos o scandal , perfume quente, sensual, docinho docinho na minha pele abre com um floral depois vai evoluindo para um docinho licoroso de mel e tem esse frasco lindo né?



o 137 é um perfume floral adocicado elegante moderno não é um doce gourmand como o fantasy 



o 139 é um dos florais mais amados pelas mulheres maduras é muito sensual também e acho com uma pegada vintage inspirado no jadore da dior 



o 156 é um perfume que eu gosto muito consigo adaptar em várias ocasiões e nas quatro estações é um oriental fresco que abre com tangerina e bergamota sobre um coração de cardamomo e notas florais. O aprofundamento oriental mistura baunilha, almíscares e madeira de guáiaco é badalado , sensual e compartilhavel 



o 157 é um perfume floral elegante para mulher maduras tem um adocicado É um floral discreto, fino, ligeiramente caloroso. Ele tem um toque gourmand bem suave, mas seu público alvo não são as formiguinhas é inspirado no bvlgari night jasmine 




o 158 é um elegante floral feminino É sofisticado e envolvente. Consegue ser floral mas não ser enjoativo. Tem uma quantidade legal de flores mas eu percebo bem rosas  inspirado no bvlgari pour femme 




se eu pudesse traduzir o 159 em um titulo seria : perfume das poderosas! um perfume com uma saída com um mix floral muito fácil de agradar e tem uma evolução doce sofisticado mas não um doce gourmand um perfume de patroa poderoso demais inspirado no tão amado libre



o 161 é um dos melhores perfumes masculinos que inclusive já falei no retocando na minha pele tem uma saída mais cítrica de bergamota e evolui para umas especiarias e um doce bem levinho sinto muito a presença do couro inspirado no bvlgari black 



o 163 é inspirado em um perfume misterioso, sensual, na minha pele fica um floral suave com boas notas de baunilha e um mix azedinho muito marcante e forte inspirado no hypnose 



o 166 é um perfume floral vintage bem chegado no talco é um perfume que eu recomendo conhecer pois na minha pele fica um mix de flores com talco como se eu tivesse em um jardim numa tarde de primavera não é fácil de agradar pois é muito vintage então recomendo conhecer e não dar blind ele é inspirado no tresor da lancome 



o 168 é um perfume que as formiguinhas e eu amamos pois é o puro doce gourmand um frutado oriental na minha pele um cheiro de caramelo com baunilha delicioso mesmo inspirado no angel 


o 169 é um perfume Um floral branco extremamente cremoso e elegante. Jasmim, gardênia e flor de laranjeira são as notas mais evidentes um perfume de patroa inspirado no pure poison 



o 171 é um perfume elegante e sensual faz jus a sua embalagem linda docinho docinho com mix floral inspirado no classique 




o 173 também é um gourmand para as formiguinhas na minha pele um mix com chocolate e caramelo que delicia inspirado no good girl legere 



o 179 é um perfume equilibrado um mix de flores com frutas na minha pele um cheiro de rosas com a leveza doce do abacaxi não acho um doce gourmand 




o 181 é um perfume masculino que eu gosto muito , um oriental especiado é um perfume forte e cheio de personalidade eu acho muito compartilhavel e tem uma notinha de baunilha que deixa o perfume gourmand e sensual 



o 192 é um perfume masculino que eu gosto muito e acho muito compartilhavel é levemente doce e fácil de agradar inspirado no 1 million lucky



esse sapato vermelho lindo de veludo é o 193 um floral quente sensual de mulherão inspirado no good girl velvet fatale 



o 194 que perfume delicioso maduro e vintage um floral gostosinho que eu gosto de usar não acho aquele floral que agrida mas sim um floral mais sensual e calminho inspirado no 212 sexy 



o 203 é um perfume sensual feminino um oriental de baunilha delicioso e bem formiguinha la nuit folie 



o 207 é um perfume floral marcante sensual de mulherão aqueles perfumes que deixam rastro recomendo não dar blind é inspirado no bvlgari splendida 


Surreal magic da avon é um daqueles baratinho que a gente adora é um perfume formiguinha delicioso na minha pele fica um cheirinho docinho que remete a chocolate ou leite condensado vai na mesma vibe do good girl legere 




vodka love uma delicinha também tem uma saída deliciosa de ameixa docinha na minha pele fica super sensual e alegre vai na mesma vibe do fantasy midinight 



una infinito da natura é um perfume sexy de mulherão na minha pele um floral adocicado de mel vai na mesma vibe do scandal 



Una blush também da natura da linha una um perfume frutado docinho na minha pele um mix de frutas vermelhas delicioso 



flor de amêndoa da muriel aquele body splash baratinho docinho que a gente ama com cheirinho delicioso de baunilha lembra um body splash do angel 



Romantic Night da paris elysses é um docinho delicioso na minha pele um cheirinho de caramelo delicioso lembra o black opium 



ilía secreto da natura é um floral frutado feminino tem cheiro de madame mulher rica 



ilía laços um floral branco feminino bem mulherão marcante e potente 




Nenhum comentário:

Postar um comentário