segunda-feira, 13 de junho de 2022

O eterno amanhã

    capitulo 5 : a falsa face ( parte 10 )  





Já passava das 17 horas e Flávio decidiu voltar para a chácara pois o tempo nublava novamente 
:_ uma pena meu amor que não vamos poder passar no rio para namorar um pouco 
:_ é perigoso essa chuva né amor?
:_ sim minha linda, olha coloca o cinto pois a estrada está perigosa 
:_ tá bom meu amor já coloquei 
:_ quer colocar uma música para gente aproveitar esse climinha fresquinho 
:_ verdade hoje está bem gostoso vai ser uma delicia para dormirmos agarradinhos 
:_ é uma delicia fazer amor e depois dormirmos juntinhos 
:_ eu amo frio e chuva, será que em Muniz tá chovendo assim ?
:_ não sei amor , seus pais iriam sair hoje né?
:_ sim sim eles vão 
:_ meu amor e sua festa ?
:_ amor , eu marquei para agosto do ano que vem ainda
:_ assim meu amor e já organizou onde vai ser?
:_ minha mãe vai contratar um salão aquele da festa da Alicia 
:_ e o vestido sua mãe abriu mão?
:_ não, ela escolheu um vestido que parece mais um bolo de festa infantil e as saias que eu gostei minha mãe falou barbaridades 
:_ posso te levar a algumas lojas nas próximas semanas para vermos e se você gostar podemos comprar 
:_ não precisa que isso amor, não quero te dar gastos 
:_ amor não seria incomodo algum pra mim te presentear com seu vestido dos sonhos 
:_ meu amor eu sei que você faria de coração mas não tem necessidade juro 
:_ mas se quiser posso te acompanhar , não quero que você use um vestido em uma data tão importante sem que você goste dele só para fazer a vontade da sua mãe 
:_ minha mãe é muito cabeça dura amor e eu prefiro não brigar com ela 
:_ mas esse dia é importante na sua vida vocês conseguem encontrar um vestido que você goste e sua mãe permita usar 
:_ sim amor eu também acho 
:_ e o que gostaria de fazer hoje amor?
:_ bom tá chovendo então podemos namorar um pouco na varanda enquanto vemos a chuva cair lá fora 
:_ colocar uma música bem calma e romântica enquanto namoramos 
:_ você sempre sabe todos meus gostos, meus sonhos 
:_ eu te conheço bem meu amor, cada pedacinho de ti cada pensamento eu conseguiria decifrar 
:_ eu te amo tanto meu amor 
:_ eu te amo minha princesa mais do que tudo na minha vida 





Em Muniz Sandra se arrumava para sair para jantar com o marido, Sandra é uma mulher elegante, vaidosa e extremamente bonita do qual se orgulhava muito por ser ser uma mulher tão invejada e bem sucedida, e também muito cheirosa e exigente com ela e com todos a sua volta, seu cabelo  estava lindo , sedoso e macio , de lingerie de renda se perfumava em frente ao espelho , escolheu joias que valoriza cada peça daquela produção se lembrou de todas as vezes que se arrumava na espera de Antenor e os dois saiam escondidos dos pais, a família de Sandra começou por baixo e por mais que Sandra na adolescência tivesse dinheiro e sua família algumas lojas e empreendedorismo a família de Antenor não aceitava o relacionamento dos dois tanto que no casamento do filho não contou com a presença da senhora Tavares. 
Antenor saiu do banheiro e elogiou a esposa 
:_ nossa como você está linda meu amor
:_ brigada meu amor , estarei pronta em poucos minutos 
:_ tudo bem meu amor, vou me trocar e me perfumar não te atrapalharei 



Em Valença Mayara se arrumava para seu primeiro encontro com Daniel, estava animada e por ser uma Menina muito simples e tímida ela não fazia ideia de como se arrumar para agrada-lo vestiu um vestido vermelho de algodão midi com uma leve abertura nas costas e sem decote em seu busto , uma sandália de salto bem baixinho com uma bolsa de lado  Mayara é totalmente o oposto de Juliana embora muito bonita é humilde, tímida, carismática e sonhadora e talvez fosse disso que Daniel tanto  precisava, Daniel avisou a mãe que estava de saída sua mãe perguntou onde ele iria 
:_ vou buscar uma gatinha para sair 
:_ e eu conheço essa gatinha?
:_ não, ela é do trabalho 
:_ e quando vai traze-la para eu conhecer?
:_ mãe eu ainda nem sai com ela 
:_ a outra menina que você saia eu não gostava te deixava muito triste 
:_ esqueça isso por favor, olha to indo buscar minha gatinha não sei que horas volto 
Daniel passou no horário combinado busca-la que o-recebeu com um sorriso meigo no rosto 
:_ oie gatinha 
:_ oie Dani 
:_ cheguei , nossa  como você está linda 
:_ obrigada você também está muito bonito 
:_ avisou sua mãe que vamos sair?
:_ avisei sim
:_ tem algum lugar que você deseja ir?
:_ bom, eu não costumo sair muito anoite quando saio é com minhas amigas 
:_ onde vocês costumam ir?
:_  vamos fazer assim, você me leva onde gosta de ir 
:_ tá bom pode ser , podemos ir?
:_ sim podemos 
Mayara entrou no carro e recebeu um selinho nos lábios de Daniel 
:_ te incomodo?
:_ não eu gosto 
:_ você está muito cheirosa , linda e cheirosa
:_ obrigada e você também
 



Anderson estava na calçada conversando com Vanderlei quando viu Daniel passando pela rua com Mayara e Vanderlei comentou 
:_ então, o  que aconteceu com a suspeita que você tinha ? 
:_ nem me lembrava mais disso 
:_ você está entusiasmado mesmo com o casamento né?
:_ sim cara sabe a Ju vai me dar uma filha, é minha namorada a anos já chegou a hora de ficarmos juntos de verdade termos nossa família 
:_ então já esqueceu aquela gostosinha de Muniz?
:_ por favor cara mais respeito pela Dulce Maria 
:_ se você ainda sente ciúmes é por que não esqueceu ela ainda
:_ Dulce Maria é a menina mais maravilhosa que eu já conheci não só fisicamente mas ela já tá com quem ama e eu estou com a minha mulher mãe da minha filha já passou da hora de encerrarmos esse ciclo 
:_ eu não acho que você esteja feliz com a Juliana nem Alexander acha 
:_ o melhor que posso fazer é isso, eu esqueço dessa menina para mim Juliana é a mulher da minha vida  e vai me dar uma filha linda 
:_ então por que você não apresenta a gostosinha pro Alexander?
:_ por que ela é a menina dos meus sonhos e já foi péssimo ver acompanhada daquele mauricinho eu sei que Dulce e eu nunca mais vamos nos ver e que eu a esqueça para sempre vai estar viva apenas em meus sonhos
:_ é cunhado você se apaixonou de verdade 
:_ é estranho amar assim sem nunca ter beijado , sem ir para a cama 
:_ isso nunca me aconteceu deve ser amor de verdade 
:_ mas quem eu devo amar verdadeiramente é Juliana e minha filha 
:_ espero que você seja feliz cunhado 
:_ eu serei por que sei que ao meu lado tem uma mulher maravilhosa 
:_ então suas suspeitas estão zeradas ?
:_ Alexander e eu achávamos que o Daniel pudesse gostar dela , mas mesmo que seja verdade eu sei que jamais minha mulher daria moral a outro cara ainda mais sendo um irmão meu 
:_ é se você tem total certeza 
:_ olha a última foto que ela postou com o mauricinho 
:_ lugar chique né?
:_ sim, eu jamais poderia proporcionar algo assim a ela uma casa luxuosa , passeios caros 
:_ eu ainda acho que você deveria lutar mais por essa menina, olha ela vale ouro 
:_  minha mulher vale ouro e todos os  meus esforços 
:_ eu não sou sensitiva e estou longe de ser mas eu acho que esse seu caso com ela não terminou ainda 
:_ por que diz isso ?
:_ não sei, eu vejo em seu olhar que não é Juliana a dona do seu amor 
:_ eu achava que Juliana era o amor da minha vida até conhecer Dulce e balançar meus sentimentos mesmo quando eu saia com outras meninas eu nunca quis perder a Juliana mas depois que conheci essa pequena eu estava até decidido em terminar 
:_ se esse amor que brotou em seu coração for recíproco não acabou ainda, o amanhã pertence a Deus e se esse amor for verdadeiro vocês ainda vão ter a chance de vive-lo 
:_ como vamos vive-los se estamos com outras pessoas?
:_ o amanhã a Deus pertence o futuro não sabemos ainda o que pode acontecer 
:_ e se o amanhã não chegar se for eterna a nossa distância ?
:_ só o tempo vai nos dizer eu acredito que a história de vocês não chegou ao final ainda 



Daniel e Mayara decidiram jantar em uma lanchonete e conversar um pouco a respeito da vida pessoal, trabalho e etc se conhecerem enfim Mayara mora com os pais e com o irmão trabalha a cerca de um ano no escritório costumava  sair com as amigas para barzinhos, show ao vivo  
:_ e você Dani o que gosta de fazer?
:_ na verdade faz algum tempo que não saio mas gosto de ir para barzinho também, shows, campeonato de som e etc 
:_ nunca fui a a um
:_ quando tiver algum pode ir comigo 
:_ a obrigada 
:_ e com namorado, ficante onde você costuma ir?
:_ então, eu fico meia sem graça de dizer mas faz muito tempo que não saia com ninguém, sabe eu não gosto disso de ficar com um ficar com outro 
:_ mas isso não é motivo para ficar sem graça, pelo contrário 
:_ e você onde costuma levar as meninas que você sai?
:_ eu também faz um tempinho que eu não namoro então eu saio mais com meus amigos mesmo 
:_ entendo bem como é isso kkk
:_ você é tão gatinha por que não namora? 
:_ ai kkkk não sei, talvez eu não tenha encontrado a pessoa certa ainda, eu não quero namorar por namorar um , dois, três, dez quero alguém certo pra mim 
:_ isso é realmente complicado mas eu não perco a esperança de encontrar uma menina bacana  
:_ é não acho que deva perder mesmo , há muita gente bacana no mundo 
:_ você por exemplo é uma companhia maravilhosa 
:_ a kkkk brigada você também 
Daniel e Mayara decidiram ir a um lugar mais sozinho para conversarem e se conhecerem melhor e como de costume nas cidades do interior costumavam frequentar as praças da cidade o clima era muito agradável pois a moça era muito simpática, alegre e divertida as qualidades e o sorriso da jovem menina encantava a noite e o coração de Daniel que a muito tempo não se sentia assim, o amor que ele sentia por Juliana deveria morrer de uma vez por todas pois sua amante já estava a um ponto de casar e se tornar mãe de uma filha de Daniel mas que ele ainda não sabia. 
:_ Maya 
:_ oi Dani 
:_ nossa seu sorriso é a visão mais linda dessa noite , você tem uma beleza meiga 
:_ ai brigada você é lindo 
:_ esse cabelo solto tá cheiroso e lindo 
:_ o que mais é bonito?
:_ você todinha todinha todinha
:_ kkkk 
Mayara se aproximou com um lindo e doce sorriso quanto mais perto chegava dos lábios do companheiro sentia um calor e ansiedade vindo do corpo do mesmo fechou seus olhos e tocou seu queixo dando-lhe um beijo doce e cheio de ternura , afeto e magia ele retribua seus beijos tocando lentamente os fios de seus cabelos que cobriam seus ombros seu vestido de algodão vermelho que se aproximava do corpo de Daniel e seus dedos acariciavam o rosto do companheiro cada pedacinho e cada detalhe de sua face , as mãos de Daniel  desciam suas costas que sentia sua pele cheirosa e macia, se aproximava da cintura ela retribuindo acariciando os cabelos e interrompeu com um sorriso no rosto enquanto abria lentamente  seus  olhos , ficaram se olhando alguns minutos sem falar nada 
:_ você tem um jeitinho que me deixava louco 
:_ kkk nossa 
:_ não precisa ficar tímida de verdade 
:_ juro que não vou mais  ficar  sem graça 
:_ tá bom , seu cheiro é muito gostoso sua pele também... 
:_ mar de amor 
:_ não entendi 
:_ é o nome do meu perfume, você gostou 
:_ adorei 
Daniel retornou beija-la e tocar seu rosto, corpo, cabelo , o calor de seus corpos ficava cada vez mais intenso e Mayara pediu para pararem 
:_ vamos com calma kkk estamos num local público Dani
:_ se quiser podemos ir para o meu carro 
:_ Dani não me leve a mal mas é nosso primeiro encontro  
:_ você tem medo ?
:_ não sei se é bem medo ,mas eu não to acostumada a ... 
:_ entendi não precisa se preocupar 
:_ vamos deixar acontecer 
:_ tá bom, mas eu não quero que se sinta pressionada  a nada 
:_ não estou me sentindo assim 



Nenhum comentário:

Postar um comentário