domingo, 26 de junho de 2022

perfumes para o outono e inverno 2022 ( da shoppe parte 2 )

 Olá lovers boa noite como vocês estão ? estou um pouco cansadinha por isso demorei a escrever, vocês gostaram das dicas de perfumes da shoppe então vou fazer a parte 2 


134 vip que é uma marca de perfumes artesanais do shoppe (aqua real) ele é inspirado no 212 vip men eu adoro acho um perfume gostoso, tem uma abertura fresquinha super fácil de agradar e depois evolui e fica mais quente, um perfume sensual sem ser sufocante 




134 sexy inspirado no 212 sexy um perfume floral confortável vai bem na vibe do atalcado floral vintage 



love adore da max love um floral atalcado vintage perfume de patroa 



a vida est bella uma colônia da apinil um docinho atalcado muito gostoso de formiguinha 



esses artesanais já foram falados no post anterior , eu já usei por que testei na loja mas não é um perfume que eu recomendo comprar sem testar pois se tratam de réplicas não são perfumes originais , esse inspirado no la vie est belle já usei e gostei são muito parecidos



réplica no fantasy midnight que delicia de perfume de fruta ameixa deliciosa e suculenta 



strawberry & champagne réplica da victorias secret na minha pele é um perfume frutal com cheiro de bebida de morango bem perfume para usar final de ano 



pure seduction também é uma réplica da victorias secret na minha pele um mix de frutas de ameixa, cereja e etc 



flor de amendoa água de banho de pierre wermon são muito semelhantes as da Muriel e essa lembra o perfume caro o Angel 



perfume de calcinha apinil gente eu adoro passar perfume nas roupas e a linha apinil tem ótimos produtos o cheirinho desse chocolate nutella delicioso  



o algodão doce lembra o pink suggar eu adoro 



morango com champagne eu adoro 



esse é outro estilo de contratipo da victoria´s secret tem um cheirinho de morango da própria fruta e não da sobremesa 



coconut passion na minha pele é um dos contratipos mais doces que tem na minha pele tem puro cheiro de baunilha como um bolo ou sobremesa carregada 



forever pink foi o que mais me surpreendeu pois eu achava que seria estilo pink suggar mas é bem princesinha floralzinho gostoso um perfume gostoso de sentir que não pesa sabe?




di black   tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa 



Lady Di também da mesma marca eu considero um perfume bem vintage é docinho porém atalcado 



Fantasia  body splash da petúnia é um body splash docinho porém suave não é tão forte pois se trata de um body splash 



beauty sense cupcake esse é um body splash muito conhecido no app shoppe esse roxinho na minha pele tem cheirinho de tutti frutti lembra bastante frutas roxas 



Juiceberry o vermelhinho tem cheirinho de chiclete de frutas vermelhas uma delicia 



vanilla vixen o amarelinho tem um cheirinho de baunilha lembra muito sobremesa e bolo 


with kiss é o meu favorito da linha muito mas muito parecido ao love spell na minha pele cheiro de bala de tutti frutti que delicia 



gold de sea blue é um perfume floral vintage de mulher madura e bem sucedida inspirado no jardore 



ervas com luz body splash artesanal de marshmallow delicioso , docinho suculento 



tutti frutti cheirinho de bala de fruta uma delicia 



outro body splash muito conhecido pelo app do shoppe é o love touch na minha pele um cheirinho floral de lavanda 



nobrux é uma marca de contratipos do shoppe o strawberry night é um perfume que gosto bastante tem cheirinho de bebida drink de morango delicioso  




vanilla intense cheirinho de sobremesa com bastante baunilha um perfume cremoso e suculento 



love flower um floralzinho super delicado e discreto bem de princesinha 



sweet seduction é um delicioso docinho de formiguinha cheirinho de bala de frutas vermelhas 



avelã com vanila um body splash da linha viva elegância é bem docinho e suculento cheiro de formiguinha 



morango mania que deliciaaaaaaa tem cheirinho de boneca nova sabe? lembra muito o morango & leite da cuide-se bem 



flor de cerejeira é bem docinho mas um docinho leve que você consegue usar nos dias quentes também 



aromas da trika ( quase sai meu nome kkk) é uma linha de artesanais da shoppe e o número 19 é inspirado no 12 vip rosé de carolina herrera um perfume super famoso e caro, o número 19 na minha pele tem cheiro de bebida de final de ano muito sensual 



o número 4 é inspirado no good girl também de carolina Herrera e na minha pele tem cheiro floral bem sensual com um toque doce de cacau perfume de mulherão 



o número 1 só poderia ser inspirado no meu amado la vie est belle né mesmo? na minha pele o número 1 tem cheiro bem docinho caramelizado com um toquinho de talco de bebê 



morango tem um cheirinho doce de morango eu adoro 



o 19 é inspirado em um dos perfumes que eu amo o scandal na minha pele tem um cheirinho de mel com um toque floral sensual super perfume de mulherão 



o número 12 se trata de um perfume vintage, maduro floral inspirado no jardore 


o 3 é um perfume de formiguinha docinho que eu adoro na minha pele cheiriinho doce de caramelo inspirado no pra candy 



chocolate tem o cheirinho de bombom um chocolate caramelizado as formiguinhas vão amar 


bubble gum da sugar closet tem cheirinho de chiclete de tutti frutti 



algodão doce da sugar closet é bem docinho super de formiguinha vai bem no estilo egeo dolce e pink suggar mas não são iguais 


essa é uma linha de perfumes artesanais esse é um perfume  capilar inspirado no perfume angel docinho e super de formiguinha 


esse é uma réplica de perfume famoso eu já testei na minha pele e comprei o de 30 ml na minha pele tem um cheiro docinho de caramelo eu particularmente adorei réplica do prada candy 


perfume capilar inspirado no fantasy tem cheirinho de cupcake 


perfume capilar inspirado no la vie est belle um caramelizado delicioso 


perfume capilar inspirado no scandal um cheirinho delicioso de mel 



Nenhum comentário:

Postar um comentário