domingo, 3 de julho de 2022

perfumes para quem tem rinite e enxaqueca (parte 1)

 Olá loveeeers boa tarde como vocês estão ? eu to bem graças a Deus hoje vim dar continuação as dicas de perfumes , bom semana passada eu estava com muita rinite e até fiquei um pouco preocupada e quando estou assim eu não sou de usar perfumes apenas desodorantes pois quando me ataca a rinite meu olfato fica muito sensível e alguns cheiros acabam me prejudicando mais então pensando nisso vim trazer um post para as lovers que assim como eu sofrem de rinite , e eu não sei se vocês se lembram mas quando eu morava com meus pais eu usava apenas perfumes fraquinhos pois a enxaqueca da minha mãe atacava então  vamos lá.  (ps: nesse link tem uma dica de um chá que sempre tomo quando estou ruim lembrando que é um medicamento e o correto é procurar um profissional para saber se você pode tomar, eu faço o uso a anos e para mim super funciona porém cada caso é um caso, e cada organismo age de forma diferente )


Vou começar com um perfume nacional e super acessível o Brilhe da jequiti Fragrância super clean e confortável... Saída fresca e cítrica   perfeito pro uso dia-a-dia ou como pós banho pra trazer conforto e paz. Dificilmente irá desagradar alguém.  




um dos meus perfumes favoritos é o Invictus vocês sabem,porém o custo não é tão baixo uns contratipos perfeitos desde o frasco até seu cheiro são os brand collection essa numeração é a 166 e eu recomendo muito conhecerem pois são muito parecido, é um perfume que eu uso nas quatro estações é citrico gostosinho e levinho 



para quem gosta de miniaturas indico esse da parfum brasil inspirado no hugo Boss cheirinho de limpeza e banho fácil de agradar 



Santorini da vi brandt já havia falado sobre essa marca aqui no blog esse é diferente ele é masculino porém eu considero 100% compartilhavel tem cheirinho fresco e limpo e uma saída citrica 



o 093 é um contratipo do tão amado Light blue um dos perfumes mais vendidos eu particularmente adoro e super recomendo tem cheirinho de roupa limpa é um citríco fresco maravilhoso super compartilhavel que pode ser usado como assinatura 


o 235 é inspirado no rose goldea bloosom deligth de bvlgari Que perfume delicioso. Perfeito para quem gosta de uma vibe mais intimista, suave, fresco, confortável. Achei super elegante, para usar em qualquer época do ano, sobretudo nas mais quentes. e tem nesse modelo de sapatinho que eu sei que vocês vão amar 



Donna la rive é um cítrico com toques florais delicioso, é delicado, refrescante, leve é uma delicia para usar nos dias de calor intenso 



star dust da delikad é uma preciosidade muito parecido com o amado e super vendido  light blue , star dust é bem tropical não incomoda e é uma maravilhosa opção para quem ama estar cheirosa e esse calor é complicado escolher perfumes aposte no star dust e tem essa borboleta que vocês sabem que eu amo borboleta 


elegance blue da amakha é inspirado no light blue que é bem conhecido, é um perfume que você pode usar facilmente nas quatro estações , e em várias ocasiões aquele perfume levinho, cheiroso que não incomoda que toda pessoa precisa ter em casa tem um toque de limão que eu sou apaixonada


Imortal também de amakha é um ótimo perfume acredito que já falei a respeito dele aqui no site ele é inspirado no tão amado invictus que muita gente ama , inclusive eu,  o imortal na minha pele tem um cheirinho cítrico e uma pegada amentolada uma delicia embora seja masculino as meninas podem usar de boa 



Individual blue sunset : ele é fresco, muito bem equilibrado e com deliciosas notas aquáticas, cítricas e amadeiradas. Remete àquele cheiro de praia ao entardecer, com o vento batendo no mar. Possui essa pegada praiana tem aquela pegada aquática salina




Happy atittude : foi lançado em 2018. Gostosinho! Lembra bem o Ralph Lauren "verdinho" e o Live Luxe da Jlo. Bem tropical, a cara do nosso verão. Doce, cítrico e aquático na medida certa. Um ótimo perfume e o preço é arrasador.



um perfume coringa de personalidade que não causa incomodo e nem deixa na mão é o zaad da boticário é um perfume que você consegue usar nas quatro estações para trabalhar, sair, namorar e etc uma ótima opção de assinatura é masculino mas acho compartilhavel 



insensatez  Perfume bem cítrico e leve, perfeito para climas quentes.  Amo esse cheirinho crítico meio adocicado , Aroma muito agradável, Para quem como eu, que é fã do CK One e não está podendo comprá-lo novamente, o Incensatez é um quebra-galho.o cheiro é super leve, dá pra sentir o cedro, os cítricos, a lavanda de fundo



Number One de Paris Elysees É aquele tipo que não tem como desagradar. É ótimo para o calor mas dura cerca de três horas nesse clima e um pouco mais no frio. Projeção de uns 40 minuto, depois fica aquele cheirinho gostoso e aconchegante. No calorão, encostar o nariz na pele e sentir esse cheirinho é um alívio.  Tem um excelente custo beneficio e tem uma similaridade absurda com o original (CK One). 



acqua dulci de bi.es também é um perfume que recomendo termos como coringa é a cara da primavera-verão aquele perfume que a gente fica cheiroso sem causar incomodo em ninguém sabe? 



strongest luxe da mont´anne tem esse designer lindinho e um cheiro masculino maravilhoso inspirado no maravilhoso invictus é um coringa masculino que eu recomendo da para usar nas quatro estações


sol e água fresca tem a pegada super de verão tem cheirinho que remete a praia e mar é super leve , barato e tem boa duração 



o 155 da brand collection  é um perfume que é 100% a cara do verão é contratipo do acqua di gio de Giorgi Armani inclusive já tem vários contratipos do acqua aqui no retocando é um perfume leve, fresco, refrescante e cítrico pode ser compartilhavel e usar como assinatura  



o 240 é um dos meus favoritos é contratipo do 212 feminino tradicional  Perfume perfeito pra quem não gosta de cheiros muito doces e enjoativos. É um perfume pra usar no dia a dia, tem um cheiro leve e agradável a cara desse verão 



o 114 é inspirado no maravilhoso , chique e elegante miu miu bleue é um perfume floral limpo sofisticado, elegante e com cheirinho de limpeza uma delicia 



lhama love também da delikad tem um toque limpo, fresco ,delicado e gostoso um perfume calmo para usarmos em dias e noites quentes faz a linha do calvin klein b não são iguais 



a deo colônia suave frescor sonho meu da abelha rainha é aqueles perfumes calmos para usarmos no calorzão antes de dormir ,para trabalhar e etc 



Radical Sport essa maravilha de miniatura inspirada em Hugo Boss é um perfume fresco delicioso para usar nas quatro estações 




Classic Jeans Forum - Perfume Unissex -  Amo perfumes cítricos como este, Muito cheiroso e bem jovial fragrância agradável ,  Sensação de "tô limpa, cheirosa e pronta pra tudo é Pra quem busca um cheirinho de banho tomado muito suave ele segue na mesma linha do  Calvin Klein One 


essa é uma linha de perfumes artesanais muito conhecida na shoppe e que vale muito conhecer é a Madame s e esse nivea tem um cheirinho de limpeza e hidratação é bem leve e da para usar nas quatro estações



o Tedy 2 também da mesma linha tem cheirinho de conforto de limpeza de gente limpa 



o diva é inspirado no dove também tem essa vibe mais confortavel 



Outro perfume artesanal baratinho e que vale super a pena é o fiore blue tem cheirinho de limpeza e conforto perfeito para usar nesse calorzão



cuide-se bem Nuvem  cheirinho cítrico, floral com um frutado delicioso, muito legal pra ficar em casa ou pra saídas rápidas, ele fixa bem na minha pele pra um body splash Cheiro de shampoo, cheiro de limpeza, frutal limpo É uma delicinha de perfume, é fresco e leve, deveria ter uma versão eau de parfum do Núvem, é um floral branco com um fundo doce que traz paz, aconchego, limpeza e conforto, perfeito.



Love Blue breeze da max love é uma miniatura muito fofa , leve, cheirosa e refrescante inspirada em light blue  




Corinthians da Jequiti é simplesmente um perfume agradável pra dias quentes de primavera/verão Perfume verde, com destaque pra notas verdes e bergamota na saída. No coração o lado verde permanece, mas o gerânio/notas metálicas deixam ele mais geladinho, a sálvia complementa seu lado verde, dando uma leve canforada a fragrância. O fundo é equilibrado, as notas formam um acorde único e comum encontrados em perfumes masculinos.



lost in fantasy da victoria secret , Amo usar Body Splash depois do banho,principalmente quando o tempo esquenta um pouco.   é muito gostosinho, tem um leve adocicado que se destaca mais no começo e depois perde um pouco esse docinho.Ao mesmo tempo é fresco, leve, suave. Cheiro bom de banho  

camomila da granado calminho , suave e acalma você pode usar até para dormir 


Essa belezinha também é infantil, é o erva doce , Chá de erva doce com capim limão. Não sei o porquê, mas sinto capim-limão. É bem fresco, ideal para dias bem quentes. Ele traz uma sensação de limpeza muito agradável. 


mamãe bebê da natura é um dos perfumes mais populares se não o mais popular da natura, originalmente infantil, kit para presente, agrada não só crianças como adultos, É um cheiro confortável, calmo e acolhedor. é simplesmente perfeito, compartilhavel não agrida o olfato, da para usar para dormir, ir a escola, trabalhar 


Bambou oriental da mahogany Cheiro de Spa de beleza, cosméticos, cremes, geis e sais de banho.
Esse perfume tem exatamente aquele cheirinho de clinica da estética, um cheiro limpo, quase medicinal.
Fixa muito, as vezes eu uso pra dormir e no outro dia ainda sinto ele na pele.
Perfeito, ele tem um cheiro 'verde' muito forte Quando o aroma "assenta" na pele, fica com cheirinho de limpeza. Eu acho ele bem unissex.



Bella da jequiti Perfume super refrescante, sensação de banho tomado. A saída e bem cítrica, logo depois a sensação de frescor, que é predominante em todo o período de uso, É um perfume leve e confortável,  Um baratinho que vai na vibe do Light Blue, CK One, bem cítrico e refrescante. Cheirinho de limão com um pouco de chá e um cheiro que lembra algas marinhas. Amei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário