segunda-feira, 22 de agosto de 2022

diquinha de milhões : protetor solar facial 2 em 1 da avon care

 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? mais uma semana que está começando e eu vim trazer uma diquinha que eu sei que vocês vão amar. vim  trazer uma mini resenha desse produtinho  que foi um grande achado em minha vida. 


o produto em questão é o  protetor solar facial da avon care , tem 50 gramas, fps 50 , controle de brilho e hidratação +uvauvb com toque seco. 

ele tem um cheiro maravilhoso super levinho e delicado a textura cremosa e consistente e muito levinha para aplicar no rosto não fica com a pele manchada e espalha super bem não fica branco e tem uma ótima durabilidade. 

custou cerca de 20,00 e é um dermo- cosmético comum bom custo-beneficio é bem hidratante e deixa a pele mais macia e sedosa porém não acho que ele cumpre a promessa de toque seco eu sinto que a pele fica com um aspecto iluminado nada grudento mas sim uma iluminação saudavel sabe? eu super recomendo e uso antes da maquiagem até nos dias de frios e chuva pois eu adoro seu efeito hidratação. 

super recomendo esse produtinho bbb. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário