terça-feira, 23 de agosto de 2022

O eterno amanhã

  capitulo 7 : Um desamor fugaz  (parte 2)  




As meninas foram para  casa de Dulce Maria satisfeitas com as escolhas já passava das onze da manhã então Dulce chamou as meninas para ouvir música enquanto escolhiam seus looks para a aula, Eunice avisou as meninas que a pizza estava quase pronta e que Antenor mandou-lhes chocolate
:_ meu papai é um amor 
:_ ele te adora né amiga?
:_ sim e a minha mãe também pena que ela é tão rígida
Camila lembrou da noite em que viu um carro parecido com o de Antenor e uma moça dentro mas não reagiu e não contou nada 
:_vamos descer para almoçar se não esfria 
:_ vamos amiga
na mesa Dália perguntou sobre Anderson 
:_ bom, eu nunca mais falei com ele mas sempre posta foto com sua noiva
:_ ainda bem que ele parou de te procurar
:_ acho que ele deve ter mudado  agora que a garota está grávida 
:_ ele deve ter te esquecido e a fissura de estar com você
:_ sim é verdade
Dulce Maria olhou para baixo com um sorriso de consolo 
:_ e ainda bem que você tem Flávio né?
:_ sim, meu namorado é a pessoa mais maravilhosa desse mundo 
:_ esses olhos brilhando assim 
:_ Flávio é sem dúvidas a melhor coisa que me aconteceu 
:_ e de pensar que você o-achava um idiota kkk
:_ meninas eu preciso falar uma coisa com vocês
:_ pode falar Mila
:_ não ... depois
:_ Mila a Eunice não está aqui pode dizer
:_ eu preciso que vocês me ajudem 
:_ fala Camila estou ficando preocupada 
:_ no caminho eu falo 
:_ então vamos terminar de almoçar e de nos arrumarmos para irmos a escola 
:_ tá bom 
no caminho para o colégio Camila confessou as amigas que estava pronta para ter relações com Francis e se elas poderiam acompanha-la em uma farmácia pois queria se proteger. 
:_ bom amiga, mas se você quer tomar um remédio precisa passar em um ginecologista que ele vai te receitar o correto para você
:_ mas eu tenho muita vergonha e como comecei namorar agora com ele não tenho coragem de pedir para a minha mãe me acompanhar 
:_ amiga então o correto é usarem camisinha em todas as relações 
:_ ela é mais segura que o remédio?
:_ sim e fora que a camisinha é eficaz as dsts também 
Mônica avisou a Amanda que na manhã seguinte elas iriam a dreams and luxure e ela lamentou pois teria de adiar o plano com Renato no intervalo foi até o banheiro falar com o mesmo 
:_ Oi é a Amanda
:_ oi minha princesinha vilã
:_ kkk é vamos ter que adiar por que amanhã cedo estarei ocupada
:_ gatinha gatinha isso é algum tipo de brincadeira?
:_ claro que não, vamos adiar para a tarde pode ser?
:_ bom , eu poderei no começo da noite 
:_ eu não sei se ele estará no começo 
:_ então no horário de almoço
:_ caramba eu estarei vindo para a escola
:_ é um desses dois horários princesinhas ou nada feito 
:_ vamos nos arriscar meio dia eu almoço em uma lanchonete , lembre-se do que falei 
:_ tudo bem princesinha vilã 
´´idiota´´ pensou Amanda 



Celina estava na casa de João Miguel e comentou sobre a festa anual 
:_ e você vai me convidar né?
:_ claro meu amor 
:_ eu preciso alugar uma fantasia?
:_ claro amor só entra fantasiado 
:_ então me passa o contato do local que vocês vão alugar
:_ não, eu não vou alugar nesse local é contato que uma idiota conseguiu
:_ Dulce Maria?
:_ a mesma! 
:_ bom, quando encontrar um local bacana me avise !
Já fazia muito tempo que João Miguel não falava com a ex namorada muito menos a via não sabia como estava, definitivamente não foi um bom namoro a garota vivia triste pelos cantos, insegura e desiludida João Miguel foi seu primeiro amor, Dulce sempre gostou do garoto desde muito novinha e ele aproveitou da inocência e do amor da menina, também foi com ele que a menina teve sua primeira vez , sempre perdoou suas infidelidades até por que ele sempre a-culpava mas quando descobriu que ele havia levado Celina sua até amiga para a cama a moça rompeu o relacionamento e ele surtou não aceitou xingava e gritava com a garota até lhe agrediu fisicamente, mas é claro que Dulce Maria nunca revelou isso aos pais se sentia culpada, suja e inferior sentia medo e muita vergonha. 
 ´´ meu anjinho deve estar linda, sempre foi uma princesa de linda e como era apaixonada será que se apaixonou por algum idiota? ´´ pensou João Miguel 
:_o que foi João ? você parece distante
:_ não é nada minha linda, estou apenas cansado 
:_ mas hoje ainda é terça
:_ trabalho pesado na oficina sabe como é
:_ sei sim
:_ bom minha linda a sua mãe já vai chegar então estou indo
:_ caramba João você está estranho 
:_ não estou minha linda , vem cá me da um beijo 
João Miguel pegou sua moto e ficou andando pelas ruas de Muniz nos locais que ele costumava frequentar com Dulce Maria na intenção de tentar ve-la , quando Dulce Maria sofreu uma agressão física por parte dele bloqueou em todas suas redes sociais, trocou o número do telefone e evitou qualquer possibilidade do ex lhe encontrar.
´´João estava pensando naquela sonsa idiota´´ pensou Celina 



Na manhã seguinte  as turmas do primeiro ano foram a dreams and luxure alguns alunos optaram por consultar uma outra loja pois queria outro tipo de fantasia mais dark ou mais sensual , Amanda foi até a atendente Patrícia 
:_ oi
:_ pois não 
:_ gostaria de uma informação, qual fantasia a menina que veio ontem pela manhã alugou?
:_ qual o nome da menina?
:_ Dulce Maria Freire Tavares
:_ bom ela alugou um vestido de fada no tom verde
:_ okay a Beatrice se encontra?
:_ sim, vou chama-la
:_ obrigada 
:_ dona Beatrice uma aluna gostaria de falar com você
:_ estou ocupada Patrícia atenda
:_ oi , no momento a dona Beatrice está ocupada mas posso lhe ajudar
:_ eu quero o vestido de fada mais caro e mais bonito da dreams and luxure 
:_ me acompanhe por gentileza 
:_ esse é o vestido de fada mais caro de nossa loja
:_ caramba é muito lindo parece de noiva , princesa ou debutante nossa é bem mais que uma fantasia 
:_ ele é perfeito
:_ bom, ele é bem clarinho então não é o que Dulce Maria alugou
:_ ela escolheu outro modelo
:_ posso provar ?
:_ sim senhorita me acompanha 
Amanda provou o vestido mas ele ficou grande em seu busto e mais curto no comprimento mas mesmo assim a garota insistiu no vestido 
:_ então a senhorita gostou?
:_ sim ele é perfeito 
:_ realmente um dos mais bonitos
:_ vou tira-lo só um minuto
:_ pretende provar mais algum?
:_ não linda só esse mesmo
antes de retirar a menina tirou algumas fotos em frente ao espelho com seus longos cabelos soltos em seu busto 
:_ prontinho e qual valor o aluguel ? está na mesma faixa as demais? 
:_ não , as demais fantasias variam de 60 a 250 reais
:_ e esse vestido?
:_ seu aluguel está 680,00 e pedimos 30% do valor antecipado 
:_ e vocês dividem no cartão?
:_ o aluguel não costumamos dividir 
:_ bom e a venda?
:_ o valor da venda está 1,360 e avista podemos fazer 15% de desconto
:_ você pode anotar um orçamento ?
:_ sim senhorita
:_ obrigada linda 
:_ por nada, gostaria de mais alguma coisa?
:_ não, apenas isso 



Amanda foi para a casa mas sabia que sua mãe jamais aceitaria alugar um vestido tão caro pensou em pedir ao seu pai mas sabia que jamais Anastácia permitiria nem sendo um presente postou as fotos em suas redes sociais e pensava em uma forma de convencer a mãe , tomou um banho e foi mais cedo para o colégio se encontrou com Renato no caminho e avisou que ninguém poderia saber sobre o que eles iriam fazer
:_ tudo bem bonequinha fica tranquila que da minha boca não sairá nada
:_ olha 50% do valor adiantado preciso de muitas fotos e de posições diferentes
:_ aceito e seu celular?
:_ aqui está a senha é Ugcwoj 
:_ retira a senha princesinha assim facilita
:_ prontinho 
Amanda esperava o horário que Flávio saia do trabalho e para seu azar o primo Francis lhe acompanhava ´´maldito carrapato namoradinho trouxa da vagabunda da Camila´´ , esperou ele chegar próximo ao carro e se aproximou 
:_ Flá-flávio 
:_ você de novo garota você não cansa?
:_ não, me ajuda por favor não estou passando bem 
:_ o que você tem?
:_ tinha uns caras me seguindo
:_ onde ?
:_ consegui despista-los mas estou com muito medo tremula 
:_ se acalma olha beba um pouco de água 
:_ ai obrigada
:_ está mais calma?
 :_  não consigo me acalmar você pode me ajudar?
:_ posso claro, não negaria ajuda a ninguém 
Francis  abriu a porta do carro e perguntou se a garota precisa ir ao hospital ,Flávio segurava seus braços  e ela aproveitou do momento para dar lhe  um selinho em Flávio que revidou empurrando-a ela aproveitou para sentar no banco de forma que Renato pudesse fotografar em seu carro 
:_ tá louco Flávio ? você consegue me machuca e se eu caísse?
:_ louca é você garota 
:_ me desculpa não me sinto bem olha estou me tremendo
:_ acha que sou algum idiota?
:_ você é muito egoísta por que não me ajuda?
:_ você não está passando mal coisa nenhuma , sua astuta maldita
:_ não fala palavrão Flávinho não combina com você
:_ pronto já passou a tremedeira consegue se sustentar sozinha
:_ como é fácil te beijar garoto , na verdade acho que gosta do meu beijo eu beijo melhor que sua namorada?
:_ você não é 1% se quer da mulher maravilhosa que minha namorada é 
:_ ai que indelicado me beija e fala mal 
:_ saia agora de perto de mim
:_ a rua é pública gatinho não te avisaram? olha os Junqueira conseguiram muitas coisas mas ainda não conseguiram impedir quem anda na rua
:_ fica ai sozinha piranha fútil 
:_ mas você adora me beijar
:_ eu tenho dó do quão vazia  e solo você é , e não ouse tocar em mim nunca mais 
Flávio foi embora deixando-a sozinha com um misto de alegria por realizar seu plano e de raiva pelas palavras que ouvia ´´ esse idiota me chamou de piranha? acha que eu estou interessada em você babaquinha? não sonha! daqui alguns dias sua namoradinha não vai querer mais olhar na sua cara´´ 
Renato foi ao seu encontro e Amanda perguntou eufórica 
:_ então conseguiu?
:_ claro princesinha vilã umas 6,7 fotos e um vídeo que posso tirar print screen em meu computador
:_ em meu celular né?
:_ as fotos sim, mas o vídeo não
:_ por que? eu ordenei que fosse tudo em meu celular 
:_ você da ordens aos seus funcionários e não a minha pessoa
:_ é para isso que estou lhe pagando babaquinha
:_olha as palavras mini vilãzinha 
:_ quero esse vídeo
:_ te mando os prints screen por mais 50 reais
:_ tá louco?
:_ estou lúcido vilãzinha
:_ me chamo Amanda Lopez de Araújo
:_ vai me dar os 50 reais ? olha tá em promoção minha irmã cobraria no mínimo 300 reais vilãzinha
:_ por isso sua irmã é uma fotografa e jornalista famosa coisa que você não é 
:_ está me irritando vai ficar apenas com as fotos, toma seu celular inclusive a câmera é péssima 
:_ não pedi sua opinião sobre isso, agora vai pode ir 
:_ pague pelo trabalho vilãzinha
:_ sabia que não estou afim?
:_ paga o restante da quantia combinada ou hoje mesmo o mauricinho fica sabendo de seu plano 
:_ kkkk você não tem provas
:_ já ouviu falar de gravar chamada ? então tecnologia nova eu garanto que a namorada do mauricinho vai amar conhecer
:_ toma essa porcaria de dinheiro
:_ pense na proposta do print screen vilãzinha
:_ vá pro inferno
:_ já estou diante dele 

 

No colégio Camila mostrou a amiga a foto que ex amiga havia postado
:_ esse é o vestido que sua mãe gostou ? 
:_ sim, parece ser esse mesmo Mila 
:_ nossa não ficou nem um pouco bonito no corpo dela
:_ esse é o de menos prima como essa garota sabe desse vestido?
:_ talvez a Beatrice mostrou a ela não sei, o aluguel é muito caro claro que ela quer que seja contatado 
:_ não seja besta Dulce
:_ sua grossa
:_ é sério garota abre o olho com essa invejosa é claro que ela sabia que esse vestido é o que sua mãe gostou
:_ amiga deixa pra lá de qualquer forma eu aluguei outro que fica melhor em meu corpo e que faz mais meu estilo 
:_ tem que ser muito invejosa para escolher um vestido somente por que outra pessoa gostou, olha ficou péssimo sobrando em baixo e faltando em cima
:_ amiga vamos mudar de assunto vá? ficar falando dessa garota não me faz bem 
:_ tem razão , olha só ela chegando 
:_ foi só tocar no nome que a idiota chega
Amanda se aproximava com um sorriso sarcástico em seu rosto e um pirulito  em sua mão 
:_ oi meninas
:_ e ai Amanda
:_ que milagre Dália falando comigo 
:_ eu sou caridosa com pessoas iguais a ti
:_ não entendi 
:_ normal você não entender as coisas
:_ acordou com o patati hoje?
:_ não, mas você com aquele vestido está semelhante a uma palhaça kkk
:_ kkkk eu não espero bom gosto vindo de ti
:_ jamais , até por que não te prometi nada
:_ Dália você parece essas jovens maloqueiras perdidinhas sabe? com esse cabelo cor de fogo, essas roupas rasgadas 
:_ é? olha que interessante pois eu não pedi a sua opinião
:_ fiz questão de falar leve como um conselho 
:_ seu conselho é equivalente a nada , olha para ti garota parece uma carmelita fugitiva do convento mas aquele vestido ficou perfeito
:_ jura?
:_ sim, se colocar uma peruca loira fica igualzinha a loira do banheiro kkk
:_kkk que humor
:_ perdeu a fala lindinha?
:_ não me compensa falar com você 
:_ então tchau camelitinha
:_ meninas vamos sair daqui sério 
:_ tem razão Dulce vamos 
´´ falta pouco para esse seu castelinho desmoronar Dulce e você Dália vai pagar pela sua piadinha sem graça, vai descobrir que a sonsa da sua priminha transou com seu namoradinho´´ pensou Amanda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário