segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Mini resenha: perfume descontinuado da boticário (achadinho baratinho)

 Olá loveeeeers boa tarde como vocês estão? mais um início de semana que vai ser maravilhosa se Deus quiser, hoje é dia de resenha  e eu gostaria de trazer a vocês um achadinho perfeito que encontrei em um bazar da cidade por menos de 10,00 (juro juradinho) 

o perfume em questão é o águas de lavanda e lima persa da boticário da linha nativa spa.




no momento ele foi descontinuado o que eu acho uma pena vem 325ml e ainda no frasco antigo. custou menos de 10,00 e claro que eu não iria perder essa chance. 

o que eu achei do perfume? gente, tem uma saída bem fresquinha calma me lembra muito limão um toque citrico e limpo ao mesmo tempo( limão, bergamota, e lima são suas notas de topo)  ao aplicar na pele eu sinto a lavanda calminha eu adoro usar em dias quentes e para dormir é tipo perfume que combina para tudo sabe? academia, barzinho, trabalho, dormir é algo que super da certo para assinatura se acaso você mora em um lugar quente.
a minha valvula estava com defeito e como é de plástico foi bem fácil de substituir ;)




foi um lançamento de 2017 e acho que a boticário foi precoce em tira-lo de linha pois é um perfume de fato bom que agrada todas as idades além de ser um perfume compartilhavel homens e mulheres podem usar e abusar dele. 
foi um dos melhores achados de brechó da minha vida todinha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário