domingo, 28 de agosto de 2022

perfume para/de patricinhas (parte 2)

 Olá loveeers boa noite como vocês estão ? eu to bem graças a Deus e vocês amaram nosso post de perfumes de patricinhas né? então vamos dar continuidade 



vou abrir com chave de ouro com os rosa pink que a gente ama 


. ameixa e gengibre da natura :  eu ganhei de presente no meu aniversario de 25 anos , é bem docinho forte e sensual lembra o kriska shock também da natura 
. baballo da boticario : cheirinho de chiclete de tutti frutti 
.  love da delikad Love é um adocicado acetinado bem no estilo do lily mas não tem o mesmo cheiro do lily 
.egeo dolce colors : , ele já abre na minha pele super docinho de morango e framboesa eu sinto mais o morango fresquinho e vai evoluindo para caramelo e um mousse super delicioso e cremoso é um perfume gourment porém diferente do dolce ele é mais suave sem ser sem graça, o dolce parece com o pink suggar e  o colors parece o fantasy rainbow 
.farewell : olhando a embalagem já sabem que é um inspirado no fantasy ele tem a saídinha frutal do kiwi e evolue para notas doces do chocolate, ele é mais diluido até meninas teens podem usar se você gosta do fantasy porém causa enxaque pode apostar nesse que é bem mais suave  





. Angel : um dos perfumes mais doces e preferidos das formiguinhas puro doce gourmand um frutado oriental na minha pele um cheiro de caramelo com baunilha delicioso  sensual, doce, de mulherão 
una ininito da natura : é um perfume sexy de mulherão na minha pele um floral adocicado de mel vai na mesma vibe do scandal 
.dream de delikad :  apesar do frasco ser azulzinho ele é um frutal suculento delicioso e docinho 
. ilusion delikad :    é docinho e tem toque de chocolate que faz dele ainda mais cremoso e intenso  
. shane delikad : também um frutal docinho bem na vibe do egeo dolce mas o cheiro não é parecido ele é docinho mesmo tem que gostar de docinho para comprar 



. ameixa negra boticario : eu ganhei no meu aniversario de 2019, eu amei esse licor maravilhoso ,é um perfume de mulher madura, confiante   tem a saída levemente alcoólico de bombom de locor evolui para a ameixa que compramos em latas tem fixação de perfume importado é uma delicia super adulto e de mulherão  
. good girl : um perfume quente, sensual,vibe mulherão, Assim que você borrifa sente essa mistura doce da fava tonka com baunilha   com o toque das flores e das frutas exóticas.  e groselha não é um perfume docinho bobo não, é perfume mulherão , recomendo conhecer  
. ivete sangalo musa : é um perfume bem mulherão é um perfume quente doce com baunilha e caramelo abre com floral até evoluir para a baunilha e o caramelo 
.la luna ciclo : é um perfume Âmbar Baunilha Feminino.  ele abre com bergamota e tangerina que é facil de agradar evolui para um frutado na minha pele e muito perceptível a nota de caramelo  é um perfume vibe mulherão mesmo para sair nas noites frias, noites a dois É um dupe do Tresor la nuit, sim. 
. love spell :  um dos meus favoritos da victoria secret em minha pele um cheiro de bala de tutti frutti doce doce e doce uma framboesa gritante uma delicia  



.poison girl : é um perfume marcante , delicioso que da água na boca de fato é uma bomba docinha na minha pele um mix de baunilha com amêndoa um dos perfumes mais bombas que já conheci em minha vida . good girl legere :  também é um gourmand para as formiguinhas na minha pele um mix com chocolate e caramelo que delicia 
. krsika drama  tem uma saída com frutas vermelhas e com um toque de patchouli a saída dele lembra o famoso angel só que um pouco menos intenso, logo após você conseguir o docinho de caramelo que se confunde algumas vezes com a baunilha é um perfume doce também para as formiguinhas  
. la nuit : é um desses perfumes que eu sou apaixonada um doce frutado quente e sensual delicioso as formiguinhas adoram , um perfume sexy, adocicado, um perfume noturno perfume para noite a dois na minha pele fica um cheirinho de caramelo delicioso
. la nuit folie :   é um perfume sensual feminino um oriental de baunilha delicioso e bem formiguinha  




.Angels only victoria secret : Perfume bem suave, floralzinho leve e gostoso, bem fresquinho... quando acenta, dá para sentir o cheirinho de maçã... bem gostosinho...

.forever pink victoria secret : floralzinho leve bem princesinha floralzinho gostoso um perfume gostoso de sentir que não pesa 
.chiclete vi brandt: cheirinho de bala de  tutti frutti 
.eliana quartzo : abre bem citrico com tangerina  e facil de agradar depois vai evoluindo para frutas vermelhas e caramelo,  para as mulheres que amam perfumes doces sem exagerar nem ser infantil é uma escolha perfeita é super feminino  
.la petit noire : é uma delicinha docinha frutal com um toque atalcado que eu ainda não sei por que não sei por que não falei a respeito no blog, eu recomendo tem uma cerejinha que lembra bala de cereja refrescante 



.212 sexy brand collection : esse saltinho lindo com glitter rosa é um perfume que eu amo um floral sensual, confortável e muito alegre a sensação na pele é como se eu estivesse em um jardim lindo de rosas seu número é o 234 inspirado no 212 sexy 
.212 vip rosé brand collection:  esse saltinho lindo rosinha é um perfume feminino baladeiro sensual na minha pele um mix de flores com uma dose de bebida que lembra o ano novo inspirado no 212 vip rosé 
. cuté de la rive: Delicadeza de perfume! ele abre bem floral com um toque cítrico discreto, Delicadeza, sofisticação e elegância o definem. Cheirinho macio de flores campestres com um toque de limpeza.  

. la victorie :  é um perfume docinho, atalcado e muito delicado;um "Prada Candy" com toque fresco e esfumado. Um docinho agradável, feminino, boa fixação, projeta moderadamente e bem versátil.  
. felling pra ela :  cheirinho de doce de leite 



.coffee seduction : ele é muito confundido com o egeo dolce, o coffe é bem puxado para o amado fantasy acho ele mais sexy e adulto que o egeo e ainda mais doce  
. gumy bears : Gumy bears também é uma delicinha doce da vi brandt um dos mais doces com cheirinho de jujuba
.just love a phytoderm  :  é um perfume com a vibe bem teen aquela vibe doce que a gente ama sabe? floral frutal com um mix delicioso de flores e frutas vermelhas 
.love spell : love spell da vi brandt é contratipo do victoria secret uma delicia com cheirinho de tutti frutti
. pink ice : cheirinho de caramelo lembra o pink suggar 


belle :  é um body splash que eu já falei a respeito dele no blog, é um docinho atalcado de caramelo uma delicia é um perfume sensual,sedutor de mulherão rende muitos elogios dos homens  
grace midnight :  é um perfume Âmbar Floral Feminino:. É um tipo floral oriental, com um pegada um pouco doce, mais um doce suave e delicioso misturado com cheiro floral.  O grace é um perfume marcante e gruda em tudo, mesmo após o banho ainda sinto o cheiro as vezes fica no travesseiro, lençol , roupas onde passa ele deixa seu rastro. E olha que é difícil um perfume fixar em mim . Projeta a nível de um importado me sinto mulherão quando uso ele , gruda no osso  
cereja e avelã :  cerejinha com um mix de doce e azeda e um aconchego e a sensualidade do avelã ai gente é um perfume que da agua na boca não é um doce super enjoativo  
hipnotic poison : muito sensual, quente, na minha pele fica um mix de amêndoa com baunilha docinho docinho tem um fundinho atalcado mas não é um atalcado infantil e sim um atalcado chique eu recomendo demais é um perfume para as formiguinhas mesmo 
scandal :  perfume quente, sensual, docinho docinho na minha pele abre com um floral depois vai evoluindo para um docinho licoroso de mel e tem esse frasco lindo né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário