terça-feira, 6 de setembro de 2022

O eterno amanhã

   capitulo 7 : Um desamor fugaz  (parte 5)  




Vanderlei ligou para a casa para contar que iria viajar  no final de semana pois precisaria viajar
:_ onde vai amor?
:_ precisarei fazer uma entrega a mais da qual não estava previsto
:_ tudo bem amor...
:_ seu irmão está em casa?
:_ Alex está no banho e Anderson está na calçada conversando com alguns amigos 
:_ pode chamar o Anderson 
:_ posso sim, mas o que aconteceu?
:_ a viagem que surgiu de última hora, seria uma boa oportunidade para ele que já havia me dito que teria interesse 
:_ bom amor, Juliana está grávida não acho que seja o melhor momento para ele sair de viagem
:_ vai ser apenas esse final de semana além do mais é uma viagem a trabalho, agora que seu irmão vai ser pai os trabalhos vão redobrar
:_ mas se a noiva dele precisar?
:_ faça assim , Juliana dorme na nossa casa caso precise de algo tem a você, Alex, tem a mãe dela e etc...
:_ não acho que Alex vá gostar
:_ sua cunhada já dorme ai sempre e sempre incomodou ao Alex então não vejo novidade alguma 
:_ não é certo um pai de família viver viajando
:_ Ângela preciso retornar ao trabalho, por favor chame seu irmão... melhor vou ligar em seu celular , boa tarde se cuide, mande um beijo ao Henrique
Anderson aceitou a proposta do cunhado o que causou em seu coração tantas sensações estranhas pois uma das cidades que eles iria  passar  era  justamente  Muniz , e por mais que ele se esforçasse para ser um bom noivo e futuro pai seguia pensando em seu amor proibido e que mesmo depois de mais de um ano aquela paixão de adolescente ainda tocava seu coração, não sabia se era recíproco da parte dela pois decidiram seguir a vida separados. 
foi a casa de Juliana conta-lhe sobre a viagem que faria
:_ você não me falou nada amor
:_ amor foi um convite que meu cunhado me fez hoje
:_ e para onde vão?
:_ ainda não sei é apenas para levar mercadoria , volto domingo pois segunda você sabe que trabalho
:_ vou sentir sua falta
:_ eu também, olha falei com minha irmã e se você quiser pode dormir lá uma faz companhia a outra
:_ mas e seu irmão? sei lá , ele não gosta de mim
:_ mas provavelmente que sairá com a namorada
:_ ele está namorando?
:_ sim, na verdade ele vai pedir a Fernandinha em namoro
:_ então vai ver que os dois querem ficar juntinhos e sozinhos , começo de namoro né amor?
:_ bom Ju então preciso ir, quer que eu peça para a sua amiga Sabrina passar o final de semana com você?
:_ não, vou ficar com sua irmã se ela não se importar
:_ então vamos arrumar suas coisas para eu te levar




João Miguel voltava de seu trabalho quando passou por Dália ao perceber a amiga de sua ex namorada parou próximo a ela puxando assunto com o mesmo 
:_ e ai ruivinha
:_ o que você quer?
:_ nossa que falta de educação gatinha, tá caminhando sozinha é?
:_ eu só preciso das minhas pernas para caminhar 
:_ caramba, anda mais nervosinha que antes acho que terminou com o namorado
:_ é? que bacana em ninguém te perguntou nada
:_ kkkk que engraçadinha ,mas de você não quero nada
:_ então empatamos 
:_ quero saber da sua amiguinha, minha namorada
:_ Celina ? não sei nada sobre essa piranha!
:_ que boquinha suja , estou me referindo a Dulce Maria
:_ kkkkk ai que piada seu idiota , desde quando Dulce Maria é sua namorada?
:_ quero saber sobre ela
:_  problema seu ,pergunte a ela
:_ ei ruivinha por que você não gosta de mim em? 
:_ vai se catar vai , idiota
Dália entrou em um comércio para despistar João Miguel, no comércio entrou por Francis que ofereceu carona a ela.



:_ obrigada Francis, estava tentando despistar um idiota
:_ algum paquera seu?
:_ não, ex namorado de uma amiga minha 
:_ entendi , ex namorados são realmente um problema 
:_ ainda bem que minha prima não tem nenhum , desse mal você não sofrerá
:_ kkk bem e Mila não quis vir contigo?
:_ não ela está com minha tia Claudia 
:_ entendi ,vou busca-la amanhã então para sairmos 
Francis deixou Dália em casa que ficou grata pela gentileza do primo mas essa atitude iria causar estranheza e a primeira briga do casal mais tarde. 



A noite chegou e Flávio foi buscar a namorada em casa para saírem juntos , aquela noite ela não se sentia bem um mal estar que abatia porém decidiu não falar nada ao namorado para não estragar a noite deles. 
:_ você está bem minha linda?
:_ estou sim meu amor e você?
:_ estou bem você quem parece triste
:_ não amor, impressão sua 
:_ vou te levar um um lugar que você vai adorar, vai te animar
:_ ai fiquei curiosa agora
:_ quer colocar uma música amor?
:_ sim meu lindo 
Vanderlei  estava a cerca de uma hora de Muniz e o coração de Anderson acelerava a quase minuto que passava 
:_ estou vendo que você está inquieto 
:_ é, não tem como evitar não pensar na Dulce
:_ bom, eu te chamei por que quero que você tenha essa chance de reve-la 
:_ não, não tem como
:_ seu celular está carregado? ligue a ela
:_ não , eu não acho seguro
:_ para de ser besta, você tá tremendo louco para ligar a ela
:_ e a Juliana?
:_ esquece , ela não vai ficar sabendo de nada
:_ não é certo cara , minha noiva está grávida vou me casar 
:_ olha, vamos chegar e vou entregar a encomenda se quiser tomar um banho no posto e se arrumar podemos ficar aqui em Muniz até as 2 da manhã  
Anderson ficou com as proposta do cunhado na mente, seu coração o- mandava ligar com urgência mas a razão e a moral brigava para que ele não agisse pela emoção. 
´´ será que vale a pena eu me arriscar? e o namorado dela?´´ ficou pensando no restante da viagem 
O casal chegou em um bar com música que era um dos lugares favoritos depois da chácara mas aquela sensação ruim não queria sair do corpo da moça
:_ meu amor eu ainda estou te sentindo muito cabisbaixa e estranha
:_ não amor, é impressão sua te juro
:_ meu amor se você não tiver bem podemos ir para a minha casa , pedimos pizza e faço um cinema
:_ bom, se não for incomodo eu prefiro ir para a sua casa 
:_ incomodo algum meu amor, ficar juntinho de você é a melhor coisa
:_ te amo meu amor 
:_ eu te amo minha princesa , vou só pagar nossa conta para irmos para a casa
:_ tá bom meu lindo, vou contigo
:_ eu já falei que você está ainda mais linda essa noite?
:_ ai meu amor você quem é o mais lindo deste mundo 
Flávio pagou a conta e foram para o carro , Dulce pediu para ficarem juntos um pouco no carro antes de irem para a casa dele , o casal gostava muito de ficarem passeando de carro sem destino é um hobby do interior , Anderson decidiu seguir o conselho do cunhado 
:_ você tem razão cara , vou tentar pela última vez falar com ela 
:_ só falar?
:_ não sei se eu me aguentaria de estar tão perto dela novamente
:_ já faz muito tempo e essa paixão ainda existe em seu peito?
:_ sim está viva eu nunca deixei de gostar dela, você mais do que ninguém sabe que Dulce segue sendo meu desejo, meu pensamento e minha paixão 
:_ então aproveita que está na mesma cidade que ela , viva sua paixão 
:_ vou ligar 
Anderson tentou três vezes ligar para a menina mas não teve respostas ela não atendia 
:_ ela não atende
:_ talvez não esteja em casa 
:_ deve estar com o namorado
:_ quer aguardar ?
:_ não, vamos terminar nossa entrega 
Anderson se frustrou perdendo a esperança de reencontrar sua paixão proibida , Dulce Maria por sua vez não iria permitir que uma paquera antiga de quando solteira  atrapalhasse seu namoro do qual era tão feliz ao lado de seu amor. 



Ao chegar na casa do amado Dulce Maria percebeu as ligações perdidas e ela simplesmente desligou o celular ´´ se meus pais precisarem é só ligar ao telefone fixo´´ pensou a garota.  o rapaz pediu uma pizza e ligou o rádio em uma estação clichê  que tocava músicas lentas e românticas; trancou a porta do quarto e a namorada foi ao seu encontro com um sorriso insinuante  despindo-se lentamente a cada passo  , com delicadeza tocou o rosto do amado e descia lentamente a pontas de seus dedos em direção aos lábios , queixo ,  pescoço e peito do companheiro ,que nesse momento sentia o perfume de sua pele enquanto descia com seus lábios beijando e mordendo o pescoço, nuca e seios ,  abraçando  firme em volta de  sua cintura  e com a mão esquerda acariciava aquele corpo que desperta sua paixão. 
A imagem daquele belo casal trocando beijos e caricias o longo cabelo escuro da moça cheiroso e sedoso seria o cartão postal de tantas noites de paixão reciproca e desejo mútuo. 
O casal se amou em cada canto daquele quarto e como de costume tomaram um belo banho juntos e se amaram novamente 
:_ te amo minha linda
:_ te amo meu amor 



Ao deixar Dulce Maria em casa Flávio comentou que não via a hora dos dois estarem casados e não precisar mais deixa-la em casa
:_ acordar sentindo seu cheiro, te amando para sempre assim
:_ ai meu amor, é claro que quero acordar sempre ao seu lado  
Anderson tentou ligar mais algumas vezes para Dulce Maria e quando seu celular foi novamente ligado o rapaz recebeu uma notificação mas ele dormia durante a viagem e não chegou a ouvir o celular tocando, a garota foi tomar um banho e ficou pensando se deveria retornar as ligações. 
apenas mandou uma mensagem perguntando o que o rapaz gostaria 
No dia seguinte Sandra avisou que estava pensando em realizar um jantar na próxima semana e que precisaria da ajuda de Agnes 
:_ Dulce e você trata de se vestir igual gente
:_ que dia vai ser isso mamãe?
:__ dia 9 Dulce 
:_ tá bom mamãe
:_ quando pensa em ir a chácara de sua sogra?
:_ não sei mamãe, não conversei com Flávio ainda e além do mais faz menos de um mês que fomos até a chácara 
:_ dona Sandra com licença
:_ sim
:_ a senhora Agnes no telefone 
:_ obrigada Eunice já vou atende-la 
Sandra saiu para atender Agnes que chamou a mãe para sair e ajuda-la em umas compras , a mulher achou que seria uma boa ocasião para sair com suas filhas 
:_ Dulce , vou atarde ao shopping com sua irmã você deseja ir?
:_ acho que não mamãe
:_ não quer comprar roupas novas? 
:_ ai mamãe eu quero , mas gosto de ir com minhas amigas e não com Agnes 
:_ não sei que implicância é essa com sua irmã , ela te adora
:_ não precisa exagerar mamãe, eu vou nas próximas semanas com Lia e com Mila
:_ será possível eu poder passar um final de semana na companhia de minhas filhas e minha neta?
:_ tá bom mamãe desta vez eu vou , mas ficarei cuidado de Alicia 
:_ vamos as compras Dulce Maria, aproveite
:_ tá bom mamãe você venceu 
:_ vai ver seu namorado hoje?
:_ sim, mas vamos ficar aqui em casa mesmo 
:_ tá bom , vou ajudar Eunice no almoço 
:_ tá bom, vou estar em meu quarto 
A menina não gostava de sair com a irmã pois sua mãe sempre  comparava as duas e sempre colocava a irmã como superior era sempre frustrante a sensação de que Dulce Maria nunca conseguiria responder as expectativas de Sandra. 


Francis aproveitou que estava em casa e após o almoço foi a casa da namorada a-convidou para saírem juntos e ela aceitou foi uma tarde muito agradável  e ao comentar que na tarde anterior ofereceu uma carona a Dália a menina não gostou nada da ideia 
:_ não entendi por que você precisou deixa-la em casa
:_ foi apenas uma carona amor 
:_ não deveria , de verdade isso me deixou bolada
:_ você está com ciúmes de Dália?
:_ não é ciúmes juro, eu só não acho legal isso 
:_ foi só uma carona amor, ela estava tentando despistar um cara 
:_ mas você não tem nada com isso
:_ não fala assim comigo Camila por favor não fiz nada de errado 
:_ eu não gostei amor, e se eu pegasse uma carona com um primo seu?
:_ meus primos são Osvaldo e Flávio , namorado de amiga sua 
:_ você me entendeu, Francis eu quero ir para minha casa por favor 
:_ tudo bem, mas não tem necessidade de ficar chateada 
Francis deixou a namorada em casa e pediu para que ela refletisse sobre as atitudes que não havia nada de errado em dar uma carona a prima , ela entrou em casa e foi falar com Dália 
:_ Dália?
:_ Oi Mila, estou trocando de roupa no banheiro
:_ quero falar com você!
:_ sim, pode falar
:_ eu não gostei nada de você pegar carona com meu namorado 
:_ tá de brincadeira né?
:_ não, não é brincadeira alguma 
:_ Camila você acha que tenho algum interesse em seu namorado?
:_ não , claro que não 
:_ então não tem motivos para essa briga idiota, eu só aceitei por que estava fugindo do João Miguel 
:_ olha , eu de verdade não gostei 
:_ tudo bem não aceito mais, se te incomoda tanto nem para a cara de Francis eu olho , mas você está sendo uma idiota em não confiar em mim eu jamais te trairia e você sabe
:_ eu sei... 
:_ como você desejar Camila, vou terminar de me arrumar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário