quarta-feira, 7 de setembro de 2022

estilo barbie-core com roupas que já temos em casa

 Olá loveeeeers boa tarde como vocês estão moranguinhos? eu to bem graças a Deus tem uma tendência que tá super na moda e que particularmente eu amo que é o barbiecore/ barbie-core, eu amo rosa é uma das minhas cores favoritas e eu amo esse estilo meio patty girl patricinha embora eu não use mais, porém o estilo patricinha fez parte da minha adolescência. dai tu deve estar se perguntando se eu vou passar apenas looks para patricinhas, a respeito é nãooooooooo, vou tentar trazer looks e  makes para todos os gostos com a cor rosa-pink e principalmente ideias de looks com peças que já temos em casa mesmo pois eu sei que vocês se amarram nessas dicas, espero que gostem :)  




Lookinhos :) 




































































































Make-up 








































Nenhum comentário:

Postar um comentário