terça-feira, 20 de setembro de 2022

O eterno amanhã

      capitulo 7 : Um desamor fugaz  (parte 9)  




Os dias foram passando e Amanda desconfiou que Gustavo havia desistindo de ajuda-la compreendeu que caso o dj falhasse seu plano poderia não ser executado, havia pago fotografo e se preparado então não poderia permitir que seu plano fosse água a baixo , o rapaz sempre levava alguns pen drives com músicas e todos tinham cores de azul, preto e branco , Amanda comprou de uma amiga um pen drive preto para não chamar tanta a atenção e causar desconfiança no dj e armazenou as fotografias e os printscreen que Renato havia realizado daquela tarde seu plano era que o dj se confundisse e trocasse os pen drive fazendo com que todo colégio visse no telão as fotos do beijo roubado que ela havia dado em Flávio. 
Eram os últimos dias de aulas e o cronograma era basicamente receber suas notas, trabalhos e etc e ainda tinha a realização da última reunião de pais; o assunto entre as meninas eram sempre os mesmo festa a fantasia e férias. 
No intervalo Amanda se aproximou de Mônica com a desculpa de estar ansiosa para a festa e aproveitou para fazer a sondagem a respeito de Gustavo e para a surpresa da jovem os dois estavam namorando 
:_ ai que felicidade eu sabia que Gusta iria encontrar uma menina assim maravilhosa para namorar
:_ ai que fofa Amandinha, obrigada
:_ por nada Môni é sério, ai meu amigo já saiu com tantas meninas mas todas fúteis sabe como são esses dj que trabalham com a noite
:_ sei... 
:_ mas ainda bem que ele encontrou o verdadeiro amor
Mônica percebeu a intenção de Amanda foi ser maldosa e tentar deixa-la insegura, Dália que passava perto ouviu o que Amanda falava e a interrompeu 
:_ e você precisa encontrar o seu para deixar de ser venenosa
:_ começou ouvir as conversas alheias agora?
:_ se não quer que ninguém ouça faz um favor para a gente, cala a boca
:_um dia quem calará a boca será você
:_ jura? puxa, não vejo a hora disso acontecer
:_ eu tenho pena do quão você é sonsa 
:_ e eu tenho pena do quão você é invejosa e mal amada, venha Mônica não fica dando ouvidos a essa garota má amada e venenosa
Mônica agradeceu por Dália ter lhe chamado para sair daquela situação, Dulce Maria a- aconselhou a não se importar com as coisas que Amanda insinuava e as amigas que antes formavam um trio se tornou um quarteto o que causou ainda mais a ira e ciúmes de Amanda a  sua obsessão por Dulce Maria era tanta que a deixava confusa sem saber qual o verdadeiro sentimento que sentia pela menina : ciúmes, raiva, inveja, orgulho ferido ou paixão platônica. 



 Naquela noite Anderson que já estava desconfiado de Juliana decidiu ir a casa da futura esposa porém alguém dentro dele falava para que ele não avisasse sobre sua ida , Juliana não fazia questão da presença do rapaz as consultas sobre sua gestação e saúde e desenvolvimento de Sarah e isso causava muito desconforto e desconfiança no rapaz pois Juliana sempre cobrou muito sua presença no relacionamento iriam se casar antes do natal , já estava com a barriga grandinha e ele nunca podia acompanha-la não por que ele não queria e sim por que a menina sempre dava desculpas de que Sabrina ou sua mãe iria acompanha-la, talvez fosse falta de interesse e comodidade do mesmo por que quando estamos determinados a realizar algo não há nada e nem ninguém que possa impedir, assim como sua insistente procura por Dulce Maria. 
o rapaz parou seu carro uma avenida antes de chegar na casa amada assim como quem não quer ser visto e nem ouvido abriu suavemente o portão que dava acesso a sala de estar e pode ver nitidamente a imagem da noiva a conversar com uma jovem alta e magra de lindos cabelos acobreados e encaracolados era Sabrina 
:_ Sarinha já está grandinha amiga
:_ sim amiga não posso ver a hora de ver o rostinho do amor da minha vida
Anderson sorriu genuinamente ao ouvir essa frase mas continuo ouvir a conversa assim escondido 
:_ imagina o cabelinho dela será que vai ser pretinho igual o seu?
:_ acho que de inicio vai nascer clarinho e depois escurecer 
:_ imagina ela nascer com os filhos encaracolados assim igual uma anjinha de desenho animados 
:_ kkk ia ser fofa demais, mas creio que não
:_ amiga você tem certeza que a Sarinha é...
:_ sim Bina, eu tenho certeza pelas datas
:_ amiga o correto seria você esperar nascer e fazer o exame
:_ eu sei que sim, mas amiga toda mulher sabe quem é o pai de seu filho e não tem como sabe? as datas e os meses de gestação 
nesse mesmo instante a feição de Anderson mudou sua pele ficou pálida os olhos lacrimejaram a garganta seca um gosto terrível de rejeição e ódio que podia sentir em seus lábios que por alguns mudos não saia se quer uma palavra ele queria gritar xinga-la e a voz não saia 
:_ você pensa em contar ao Daniel que Sarinha pode ser filha dele?
um grito com um xingamento vindo da garagem era Anderson, Sabrina abraçou a amiga como forma de proteção por medo de que o namorado pudesse faze-la algum mal agora que descobriu a traição
:_ An-anderson?
:_ sim Juliana, sou eu o idiota que você enganou e me fez acreditar que eu era o pai da sua filha
:_ as coisas não são como parecem
:_ não? então são como , me fala não fica muda e nem chora
:_ se acalmem por favor, lembre-se que antes de vocês tem Sarinha
:_ esse lugar não te cabe Sabrina, essa conversa é entre sua amiguinha e eu , pode sair 
:_ cabe sim é a casa da minha amiga e da filha dela e não vou sair daqui até garantir que ela esteja em boa segurança
:_ acha que farei alguma coisa com essa estúpida?
:_ independente de qualquer coisa daqui não sairei 
:_ então você vai me ouvir também
:_ Anderson , Sabrina não tem nada a ver com isso se quer descontar sua raiva fale comigo
:_ pois bem, de quem Sara é filha? ou de certo não sabe nem isso
:_ primeiramente quero te recordar que você não está no direito de cobrar nada
:_ não? Juliana não seja sonsa Juliana, eu era seu noivo iriamos nos casar e ter uma filha
:_ quantas vezes você me traiu? por quantas vezes você me enganou com uma vagabunda qualquer e chegava implorar o meu perdão e eu perdoava por que te amei, te amei e você foi o único que despertou esse maldito sentimento em meu coração
:_ me amou tanto que se entregou na cama de qualquer um né ? me traiu até ter dúvidas de quem é o pai de sua filha
:_ te trai sim, pronto é o que você gostaria de ouvir? te trai por despeito, rancor e por tantas vezes que você sumia me deixava sozinha , voltava da noite com cheiro de perfume feminino de suas aventuras
:_ me traiu por vingança?
:_ sim eu te trai por todas as noites que me deixou sozinha e foi me trair eu encontrei consolo, ombro amigo e muita paixão te trai Anderson e você não pode me cobrar nada por que você também fez o mesmo
:_ quem é o pai da Sarah?
:_ não direi descubra você sozinho
:_ sua garota do inferno eu tenho direito de saber se essa criança que você está levando é minha ou não
:_ Ju fala por favor é direito dele
:_ Daniel , Daniel Soares é o pai da minha filha
:_ você teve coragem de me trair com meu amigo?
:_tive sim e foram tantas vezes , seu amigo me ama você não sabia? me ama, me deseja já chorou de implorar para que eu largue você e fique com ele
:_ esse desejo será concedido com sucesso 
:_ seu amigo por tantas vezes me fez mulher é Anderson enquanto você não me valorizava e em um corpo qualquer despejava seu tesão seu amigo me amou e por completo não apenas carnalmente
:_ você me fez desistir da mulher mais maravilhosa e doce do mundo para ficar com você eu mudei por você e por sua filha 
:_ aquela patricinha vagabunda? Anderson ela não é para você
:_ lava sua boca imunda antes de se referir a Dulce Maria, a vagabunda é você! Dulce Maria que você nunca vai ser e se Daniel aquele maldito te ama tanto fique com ele se rasteje para ficar com ele 
:_ não preciso me rastejar eu tenho seu amiguinho quando eu desejar
:_ vocês são duas misérias no mundo se merecem, mas ele ao lado de uma menina de ouro como Mayara vai querer uma puta como você?
uma lágrima ácida saia do olhar preto da jovem mãe e um tapa com pressão golpeava o rosto de Anderson
:_ ouça bem , a puta vagabunda aqui não sou eu, eu só fiz contigo o mesmo que você fez comigo 
:_ sua postura de surtada coitadinha caiu por terra 
:_ você me fez ser surtada , me colocou inúmeras inseguranças, medos e ódio 
:_ se eu sou esse monstro todo por que continua comigo? por que não foi viver ao lado de Daniel, eu não me importaria 
:_ por que eu te amei e eu não teria sido infiel se você não tivesse sido antes , você até se apaixonou por uma amante enquanto iria fazer exames laboratoriais até trabalhando você arrumava uma de suas vagabundas
:_ Dulce Maria nunca foi a minha amante , mas não foi por que simplesmente ela não aceitou por dignidade e caráter duas coisas que nunca encontrei em você, 
:_ não encontrou por que você também não teve, já descobriu a verdade que você queria ao me espionar
:_em alguns momentos eu desconfiei que Daniel pudesse ter se apaixonado por você agora que você fosse desse tipo de mulher eu me recusava a acreditar
:_ o tipo de mulher que você procurava na rua 
Anderson saiu da casa de Juliana e as longas ruas da cidade pareciam pequena para sua fúria , Sabrina consolava e tentava acalmar a amiga que chorava desesperadamente. 



Anderson foi para a direção da casa de Daniel que estava com sua namorada ao ser anunciado pela mãe Daniel ficou surpresa com a visita do então amigo já que a muito tempo que os dois não saiam juntos , antes que Daniel pudesse falar foi atingido por um soco no rosto do qual Mayara assustou-se com a atitude 
:_ qual seu problema Anderson?
:_ não se mete garota que o assunto não é  com você
:_ eu não vou permitir que você fale assim com a minha namorada
:_ não vai permitir? e você pediu alguma permissão para transar com a minha?
:_ como assim Daniel?
:_ isso é um assunto que  não deveríamos falar na frente da minha mãe e nem da minha namorada
:_ cala a boca teu infeliz, você traiu minha confiança e você ainda não contou a sua namorada que transava com a Juliana?
:_ Minha princesa, isso aconteceu bem antes da gente se conhecer e inciarmos um relacionamento 
:_ a namorada do teu amigo, Dani? 
:_ aconteceu May 
:_ Daniel resolve essa situação com ele e depois me procure para conversarmos, não creio que isso seja um assunto que eu tenha que participar 
:_ tudo bem May 
:_ você é um infeliz, seu traidor covarde com tanta mulher no mundo você foi para a cama com a minha?
:_ eu não planejei nada disso foi acontecendo você sempre ausente e traia a Juliana
:_ dai você achou correto transar com ela?
:_ não, eu não me orgulho disso e reconheço que eu errei 
:_ é o mínimo para quem se dizia ser meu amigo 
:_ o mínimo que você não reconhece, eu errei com você e você errou com ela e por tantas vezes 
:_ reconheci sim e pedi perdão mudei e estava disposto a renunciar tudo por ela e por essa criança que eu achava que era minha, vocês agiram pelas minhas costas
:_ como assim, você achava que era sua?
:_ não se faça de idiota , eu fiquei todos esses meses acreditando que a Sarah era minha filha eu desisti da menina mais maravilhosa que eu já conheci
:_ a Sarah não é sua filha? então...
:_ a criança que aquela vagabunda está esperando é sua e não minha
:_ eu não posso acreditar que ela me enganou me escondendo isso, a Sarah é minha filha , todo o momento ela me negou isso e garantiu que a Sarah era sua filha
:_ eu quero que ela e você vão para o inferno 
Anderson saiu da casa de Daniel e o rapaz ficou transtornado ao descobrir que Sarah era sua filha, pensou em ir imediatamente falar com Juliana mas ainda não sabia o que dizer a Mayara pois mesmo que eles tenham se relacionado após o envolvimento do rapaz com Juliana, ela era sua atual namorada e não sabia como o relacionamento andaria deste momento em diante. 
Anderson chegou em casa e estava transtornado sua vontade era de cometer alguma loucura trancado no quarto de fúria ele chorou, Ângela insistiu para falar com o irmão e ele não abria a porta,  preocupada ligou para Juliana e a mesma não atendia logo deduziu que teria sido apenas mais uma briga do casal. 




A noite chegou e Daniel ainda não havia conseguido procurar por Juliana pois mesmo que ele desconfiasse que pudesse ser o pai de Sarah estava decepcionado pela Juliana ter mentido a ele, passou na casa de Mayara para eles finalmente poderem conversar sobre o passado 
:_ eu acho que te devo uma explicação 
:_ sim, eu estarei ouvindo 
:_ bom, primeiro eu gostaria de pedir desculpas por não ter sido franco contigo a respeito do meu passado
:_ você se envolveu com essa menina após estarmos namorando?
:_ não, isso foi bem antes de te conhecer, na verdade começou  a mais de um ano e quando dei conta eu já tinha me tornado amante dela 
:_ eu francamente não sei o que te disse, nunca imaginei isso vindo de ti e é por isso que ela te encarava naquele dia
:_ sim, é por isso...
Mayara deu um sorriso de negação e abaixou a cabeça olhando para o lado direito 
:_ não vai me dizer nada
:_ eu não sei o que te dizer de verdade, por que você fez isso?
:_ bom, Juliana sempre foi apaixonada por Anderson e ele sempre a -traiu em uma noite comum que ele não estava em Valença, estava com outra garota inclusive 
:_ você e ela estavam juntos?
:_ sim, ela me ligou éramos amigos, bebemos e quando dei por mim já havia acontecido 
:_ mas um erro não tem que continuar
:_ o fogo da paixão era mais forte , o tesão e acredito a vontade que ela tinha de se vingar de Anderson
:_ você a- amava?
:_ não sei, já cheguei a imaginar que sim, mas não sei
:_ devia ama-la já que durante um ano foi amante dela a namorada do seu amigo 
:_ e tem mais uma coisa que eu preciso te contar
:_ sim, me diga 
:_ você sabe que a Juliana está grávida né?
:_ sim eu pude perceber, não me diga que...
:_ sim, é minha filha 
:_ e você só me conta isso agora ?
:_ eu só descobri hoje com Anderson, a própria Juliana confessou a ele
:_ e o que você pretende fazer? 
:_ não sei, não sei como abordar esse assunto com Juliana
:_ você tem que descobrir vai ser pai
:_ estou com um misto de sentimentos em mim
:_ eu preciso dizer algo
:_ sim , diga...
:_ eu não posso continuar com você depois de saber disso
:_ como assim? por que não?
:_ primeiro que você traiu seu próprio amigo e não teria a mesma confiança de continuar com você 
:_ não acredito que você vai me julgar
:_ e segundo que você e ele teve química, paixão, desejo e agora tem uma filha a caminho e filhos são para sempre eu não quero estar no meio disso tudo e tão pouco quero que no futuro eu tenha algum problema com essa garota  a mãe da sua filha 
:_ vai terminar o nosso namoro por um motivo tão besta?
:_ eu não acho que um filho seja um motivo besta, além do mais algo aqui dentro me diz que você ainda sente todo esse fogo por ela, eu simplesmente estou evitando meu sofrer no futuro 
Daniel foi embora sem se despedir da namorada ainda sem acreditar em tudo que havia vivido naquele dia, por mais que Mayara gostasse do namorado estava insegurança e não teria mais confiança no rapaz , então em sua visão tentando agir com maturidade o final do relacionamento seria o melhor. 
Alex foi a primeira pessoa com quem Anderson abriu seu coração e confessou o que havia acontecido, Alex não ficou surpresa pois pois já desconfiado dos dois 
:_ você se lembra quando a gente questionava o sentimento de Daniel por ela?
:_ sim, eu só não imaginava que eles haviam chegados tão longe assim 
:_ e a Sarah não é sua filha?
:_ não, ela é filha do Daniel, segundo a própria Juliana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário