segunda-feira, 19 de setembro de 2022

batons 24 horas de verdade!!!

 Olá loveeeers boa noite tudo bem como vocês estão? eu estou bem Moranguinhos e finalmente o retocando batom vai voltar a falar de batons kkkk, um dos intuitos inciais do blog era esse eu sempre trazia resenhas e dupes de batons para vocês e hoje não seria diferente, vou falar de um batom antiguinho que sem dúvida sua avó, mãe, tia, prima e irmã conhecem pois esse batom já fez muito sucesso antigamente, é o batom 24 horas aqueles verdes que ficam vermelhinho sabe? eu voltei a usar tem mais ou menos 2 anos ( ou mais) eu tenho 5 cores diferentes e eles custam menos de 5,00 e hoje vim hablar sobre eles 



O primeiro que quero falar é o mais conhecido o antiguinho verde ´´batom mágico´´ que muda de cor e toda mulher conhece ele, era meu sonho desvendar esse mistério hoje em dia muitas marcas tem suas versão tal qual : natura 




nos meus lábios ele fica bem vermelhinho puxado pro rosado e não sai nem com reza braba hahaha, eu uso praticamente sempre e ainda levo na bolsa, pra mim ele é melhor que lip tint pois eu posso comer e não sai de jeito nenhum aquele aspecto de corzinha natural saca? 




um dos meus favoritos para o dia-dia é o rosinha claro que gracinhaaaaaa





e nos meus lábios fica esse rosinha claro babadeiro eu costumo passar uma camada e secar com toalha de papel e fica assim meio matte e super natural 




o roxo eu uso demaaaais para sair 




para mim é o mais forte que tem desses ( que eu conheço ) nos meus lábios fica quase um vermelhão digno de batom caro 




o laranja é o mais clarinho que tem e eu uso muito para trabalhar 



nos meus lábios fica essa corzinha linda um nude no tom de pêssego 





o azul forte é surpreendente e as patricinhas vão amar




ele fica esse rosa maravilhoso nos lábios que eu amoooo 



moranguinhos pelo o que eu vi tem mais 2 cores ainda que não tenho em casa ( vermelho e um amarelo meio mostarda) quero comprar e testar para contar a vocês.
e vocês já conheciam os batons mágicos? 
tem algum em casa e qual gostou mais?
comentem abaixo :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário