domingo, 11 de setembro de 2022

perfumes amarelos

 Olá loveeeers boa noite como vocês estão? eu to bem graças a Deus e a noite já está acabando mas resolvi deixar nosso começo de semana mais leve, estamos em setembro e como vocês sabem temos o setembro amarelo que é uma campanha de prevenção ao suicídio e eu sei que você que está ai no outro lado da tela talvez esteja passando nesse momento por algo difícil, conturbado não deixe que os desafios te derrube, há sempre uma saída, uma nova chance, uma nova oportunidade para recomeçarmos, a vida é cheia de obstáculos mas que isso não nos impeça de ver a beleza que tem em seus caminhos, depressão não é frescura, não é falta de Deus e se você ai do outro lado da telinha se sente assim procure ajuda, procure um profissional , se cuide você vale muito , você é forte e capaz e eu quero ter a honra de te ver chegar ao topo  💛 💛 💛. 




Hoje eu decidi trazer algo diferente no retocando é uma brincadeira para descontrair perfumes com o frasco que tenha tons amarelos espero que gostem e se divirtam  💛 



ekos maracujá é uma delicinha refrescante, docinho na medida certa e super levinho 



desejo doce verão da eudora é um docinho fresco de pêssego e maça verde que eu adoro 


esse body splash frutado que você pode usar nas quatro estações o  body splash macadamia da natura  de presença super marcante e sensual , bem suculento porém não é pesado sabe? tem um toque fresco que não deixa pesado 


céu de baunilha: é um cheiro adocicado, porém não tem cheiro de sorvete de baunilha é balsamico, muito doce e gostoso 


fortune um perfume sensual para caramba como o citado acima, abre bem citrico mas com nota de pimenta depois tem umas notas amadeiradas como :cedro,nos moscada,canela e a baunilha e âmbar levemente adocicada é um perfume quente  e sensual fácil de agradar para quem gosta do one million pois é um contratipo



perfume infantil bela adormecida da avon tem um atalcado com notas docinhas é bem suave e ao mesmo tempo um perfume que mulheres adultas podem usar 


Glow in paris da rica de marré em colab a vult cosméticos : Fragrância muito elegante, floral levemente adocicado. Pode ser usado dia e noite.


flor de amendoa água de banho de pierre wermon são muito semelhantes as da Muriel e essa lembra o perfume caro o Angel 


coconut passion na minha pele é um dos contratipos mais doces que tem na minha pele tem puro cheiro de baunilha como um bolo ou sobremesa carregada 


ervas com luz body splash artesanal de marshmallow delicioso , docinho suculento 



vanilla intense cheirinho de sobremesa com bastante baunilha um perfume cremoso e suculento 

   

0 131 da brand collection um perfume de mulherão, elegante, sensual docinho na minha pele cheira amêndoa ele é inspirado no girl of now 



o manga tem cheirinho de manga madura no verão que a gente pega da vizinha kkkk uma delicia 


Vou abrir com chave de ouro com um perfuminho delicinha que eu adoro da avon que é o petit bee é docinho como eu gosto um floral adocicado com um toquinho de flor de laranjeira que você consegue adaptar para usar sempre que quiser 


coconut passion é um body splash que eu conheci ano passado ele é extremamente doce na minha pele tem cheiro de sobremesa de caramelo é super perfume formiguinha
Dolce & sense de jasmin da Paris elysees é um perfume bem especifico um floral com total cheiro de jasmin 

o 187 tem um frasco lindo e alegre que combina com sua fragância é contratipo do versace diamond yellow uma saída cítrica com floral alegre bem vintage não recomendo para dias de calor intenso e um buquê de flores amarelas 

minhas seguidoras assim como eu amam perfumes de criança, esse é o gotinhas de limão da nutriex é citríco, floralzinho super leve eu super recomendo 

garota de ipanema da avon é um floral levemente adocicado que você pode usar na primavera super de boa ele tem uma pegada vintage 

ibizza de abelha rainha é um floral frutado para as manhãs e noites de primavera aquele floral com um toque levemente adocicado 

A água perfumada Adorada de Phytoderm transmite um frescor cítrico amadeirado, através das notas de limão, verbena e laranja, que proporcionam uma agradável sensação de refrescância e conforto. Adorada foi inspirada em mulheres autênticas e descontraídas.  

A suavidade que só o cheirinho de bebê tem! A Colônia QueQué contém notas de jasmin, alecrim e sândalo em sua essência.
que cheirinho de neném gostoso  delicado e marcante ao mesmo tempo perfeito para crianças 
, amei amei

conheci esse de limão siciliano e flor de cerejeira um docinho citrico para quem não dispensa um docinho mesmo no calor e ele não é enjoativo 

 Frozen Maracujá AvonA colônia me lembra sorvete de maracujá, uma delícia refrescante e cremosa. Bem aconchegante, gostosinho e amo usar antes de dormir e após o banho!  

Floratta L'Amore de O Boticário é um perfume Cítrico Feminino. Abre bem cítrico, com bastante limão (sem ser um limão ardido ou azedo) e com o tempo vou sentindo o amadeirado dele  traz um adocicado cítrico floral, dá pra sentir bastante o acorde de limoncello com limões siciliano recém cortados, acidez da casca, juntamente com um floral branco e madeiras leves como o cedro, sândalo, além de um musk branco bem trabalhado.  


Encanto Energia de Avon é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Encanto Energia foi lançado em 2018: Eu sinto um cheiro maravilhoso de sobremesa de manga nele junto com o jasmim. Parece que fizeram um coquetel de manga, maracujá e abacaxi e misturaram com um jasmim super alegre e fresco. 


minnions para meninos : um frutal suave com cheirinho de banana 



Nenhum comentário:

Postar um comentário