segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Resenha: shamppo & condicionador skala óleo de argan

 Olá loveeeers boa tarde, como vocês estão moranguinhos? eu estou bem graças a Deus e vim preparar uma das coisas que eu amo que é resenha. 

O produto de hoje é um kit de shampoo & condicionador da skala óleo de argan da linha expert , eu j´pa fiz a resenha da máscara a alguns anos atrás que foi uma das campeãs de visualizações e que minhas leitoras amaram e eu tive a oportunidade de testar o óleo de argan, será que ele vai ser tão bom quanto a máscara condicionante? 

Bom vamos lá, eu comprei em um mercado local da minha cidade custando cerca de 15,00 vem o shampoo de 325 ml e o condicionador que tem a mesma quantidade de produto. 
Vem em uma caixinha que vocês já estão acostumadas a ver comum da marca e super fofa decoradinha. 




O shampoo é perolado muito lindo e da forma que vocês sabem que se da bem em meus cabelos , eu gosto também dos shampoos leitosos porém o que se da melhor em cabelo são os perolados, meu cabelo é naturalmente seco como boa parte dos cabelos crespos/ cacheados e em meus cabelos os shampoos perolados funcionam melhor. 
Voltando ao assunto, ele é super cheiroso o que não é novamente na linha óleo de argan super frutado leve eu amei, é 100% vegano e promete 0% origem animal eu não sei se é liberado para as técnicas de now-low pois eu já não faço mais o uso, porém faz muitaaaaaaaaaaaa espuma. 
A linha skala expert óleo de argan ajuda  a promover uma nutrição profunda , revitaliza a fibra capilar, dando um brilho incrível e natural aos fios secos e opacos . o resultado é surpreendente : cabelos de dar inveja! recomendamos que use e abuse dessa linha! 

suas promessas são : nutrição profunda, revitalizar a fibra capilar, brilho incrível. 






o condicionador é cheiroso super levinho não é consistente e nem deveria ser tem as mesmas promessas do shampoo. 

o que eu achei ?

Shampoo: além de ser meu tipo de shampoo favorito, é cheiroso, tem boa durabilidade, faz uma ótima limpeza, faz a espuma que eu amo e rende muito; isso por que você não precisa ficar passando duas , três vezes o shampoo para ter boa limpeza se você tem seu cronograma capilar o uso do shampoo apenas uma vez faz seu eficiente trabalho 

condicionador : leve, cheiroso e ´´desmaia o cabelo´´ assim como sua máscara condicionante , é fácil de usar e rende bastante ( diferente de alguns condicionadores que já citei aqui no retocando) vocês sabem a minha dificuldade de encontrar um condicionador que rende 

super recomendo esse produtinho bbb 





Abaixo fotos minhas após o uso do kit óleo de árgan 

makes usadas 

primer kyrav ( para ler a resenha basta clicar nesse link
serum anti oleosidade da max love
base adversa cor 150  ( para ler a resenha basta clicar nesse link )  
blush da tango 
iluminador jeunesse ( para ler a resenha basta clicar nesse link
sombra espresso mary kay ( para ler a resenha basta clicar nesse link
máscara de cílios avon 
protetor labial avon ( para ler a resenha basta clicar nesse link )  
pó compacto da vult ( para ler a resenha basta clicar nesse link )  









Nenhum comentário:

Postar um comentário