domingo, 30 de outubro de 2022

combinando hidratante com perfumes ( parte 3)

 Olá loveeeers boa tarde como vocês estão? eu to bem graças a Deus e hoje vou dar continuação a um quadro que vocês gostam bastante que é para combinarmos hidratantes com perfumes e que vocês podem aproveitar e combinar com os perfumes que vocês já tem em casa. 

Hidratante castanhita eu adoro essa linha castanhita assim que começa esfriar um pouquinho eu corro para usar e são com esses perfumes que eu combino :

castanhita :  castanhita é um body splash que mais usei nessa estação de outono e inverno, na minha pele tem um cheirinho de óleo de amendoa um amadeirado que deixa unisex tem uma pegada assabonetada para passar após o banho  

coco de madeimoselle : é um perfume clássico, elegante, vintage na minha pele fica um floral atalcado como se eu tivesse em um grande jardim de rosas brancas não é um perfume bobo e sim um perfume de mulherão de patroa de chefona  

anitta tradicional : é um perfume que tive o prazer de conhecer e me encantar  Um aroma aconchegante e ao mesmo tempo sensual, mas que não agride ninguém. um perfume de presença é bem original e facil de agradar também tem miniatura dele ele é muito parecido com 212 vip  é um floral frutal bem elegante tem um doce na medida certa é cara de mulher rica e decidida tem uma saída sensual de maracujá que é facil de agradar tem umas notas florais e um doce equilibrado não é um perfume de menininha não é de mulher fatal, mulher rica 

bad boy : um dos perfumes importado que vocês já conhecem pois eu já falei dele aqui no blog é o bad boy da Carolina Herrera é da mesma linha dos meu queridinho good girl  é um perfume muito desejado lançando em 2019 eu acho muito compartilhavel apesar de ser para o público masculino;  é um perfume fácil de agradar sensual, moderno e  jovial, é um perfume para as noites de balada,festa sertaneja e etc citríco em sua saída com uma pitadinha doce e amadeirada , usei algumas vezes esse ano eu recomendo demais  

love da delikad :  Love é um adocicado acetinado bem no estilo do lily mas não tem o mesmo cheiro do lily  

floratta love flower : Suavidade, delicadeza, sensação de conforto e tranquilidade esse perfume passa, já que ele não é aqueles perfumes bomba,mas sim, um perfume delicado, bem princesa, cheirosa sem estar gritante aos olfatos alheios. Esse perfume me lembra muito o "Miss night Gabriela sabatini", que é nessa mesma vibe, contudo, o love flower teve fixação e projeção bem maior, mas são muito parecidos mesmo, bem delicados.

Gabriela sabatini :  um perfume vintage atalcado não é todo mundo que vai agradar 

Illusion da dekilad :  é docinho e tem toque de chocolate que faz dele ainda mais cremoso e intenso 

Musa Ivete Sangalo : a linha da ivete temos o musa é um perfume bem mulherão é um perfume quente doce com baunilha e caramelo abre com floral até evoluir para a baunilha e o caramelo 

nude autoral : âmbar baunilha feminino  é um perfume que vale muito conhecer na saída eu sinto um frutal gostosinho e cremoso, logo após vai evoluindo para o chocolate é viciante e delicioso, sinto também umas notas de frutas vermelhas bem tímidas é um doce cremoso amendoado vai bem na linha do egeo choc da boticario





Chloé é  um hidratante que usei muito para dormir é um floral levinho bem confortável e os perfumes que eu uso são :

chloé e cutê : 
 é ideal para mulheres elegantes, sofisticadas e que sabem o que querem. Uma deliciosa fragrância floral, leve e refrescante que traz charme e também o requinte das rosas especialmente para a mulher romântica e fina cutê é contratipo do chloé 

crazy in love da la rive  : é um floral com saída cítrica e levinho muito princesinha também 

bright crystal versace : é para as mulheres que gostam de estar : cheirosas e elegantes mesmo no calor. inspirado no  é floral, sensual, sofisticado na medida certa  

celebre sua força :  Achei um perfume bem comum leve, doce, pra usar durante o dia. É bem docinho, sem ser enjoativo, e intimista.

bvlgari rose goldea :   é um perfume que já falei a respeito dele aqui no retocando é um perfume romântico , discreto de princesinha me lembra realeza um floral delicadinho elegante e na minha pele me lembra talco, é um doce, porém delicado, nada enjoativo e você consegue adaptar nas quatro estações 

Monster High Clawdeen de Jequiti
 :  é um floralzinho bem levinho que você consegue usar nas quatro estações sem causar incomodo em ninguém 

giovanna baby classic : é um perfume que eu uso desde menininha tem cheirinho de roupa de bebê um ótimo perfume para dormir 

 Dance da shakira ( não preciso lembrar o meu amor pela Shakira) : é um perfume princesinha delicado não é clean mas também não é formiguinha super feminino eu recomendo 

My Delicate de La Rive  : é um perfume Floral Feminino. ele faz super jus ao nome e ao seu frasco , é um floral-frutal bem de princesa, a saída já abre com frutalzinho de bergamota, e vai evoluindo até chegar nas rosas, não é um perfume forte nem agua de chuchu 






Coconut passion é um hidratante que eu adoro particularmente eu gosto mais do hidratante que o body splash na minha pele fica com cheirinho de coconut cremoso como codada super doce e os perfumes que eu uso com esse hidratante são:

bare vanilla da victoria secret  : eu tive o prazer de conhecer esse ano e na minha pele fica uma baunilha muito doce e sensual , a saída lembra até baunilha com avelã 

eu conquisto :  baunilha docinha com uma pitadinha sensual de pimenta lembra o Vanilla lace  

be my selfie:  é um perfume cremoso, doce de formiguinha na minha pele baunilha e coco lembra o coconut passion da victoria secret 

egeo vanilla vibe é um perfume docinho , bem teen que lembra sorvete de baunilha com coco nossa eu adoro

eliana  glamour  da jequiti :  é um perfume que engana pelo frasco azul ele é bem docinho um contratipo do angel que muitas mulheres amam e que é carissimo é um oriental que já abre com frutas bem suculentas como uma salada de frutas e vai evoluindo até caramelo ,baunilha e patchouli , ele é mais diluído que o angel não é um doce tão exagerado , um perfume que agrada todas as idades é um perfume delicioso docinho  

Luan Santana vip feminino : 
é um perfume feminino doce oriental sensual de baunilha é bem gourmand formiguinha tem baunilha e chocolate 

la notte giverny :  é um desses perfumes que eu sou apaixonada um doce frutado quente e sensual delicioso as formiguinhas adoram , um perfume sexy, adocicado, um perfume noturno perfume para noite a dois na minha pele fica um cheirinho de caramelo delicioso eu adoro ele é inspirado no la nuit de lancome Love dance  :  Floral Frutado Feminino ,  tem essa embalagem linda, já até parece da victoria secret, eu amo frascos coloridinhos e esse já olho e da vontade de levar pra casa, tem essa saí da de 🥥 e de 🍑 que da até agua na boca, é um perfume realmente alegre, docinho , evolui  ao ambar e tem a nota de abacaxi que harmoniza o cheirinho

diva da eudora :  é um perfume doce, sensual, delicioso na minha pele tem cheiro de chocolate caramelo uma delicia 

prada candy :  é um perfume de formiguinha docinho que eu adoro na minha pele cheiriinho doce de caramelo 






Nenhum comentário:

Postar um comentário