segunda-feira, 31 de outubro de 2022

resenha : creme de pentear seda boom apaixonadas por cachos

 Olá loveeeers boa noite como vocês estão? eu estou bem graças a Deus mais uma semana que se inicia com a graça do Senhor e hoje vou trazer uma resenha muito bacana , estamos atrasados no quesito resenhas é por que eu quis preparar de um produto bombástico. 

Como vocês leram acima é de um creme de pentear da marca seda linha boom e faz muito tempo que não trago resenhas de creme para pentear pois eu uso a muito tempo o skala mais cachos link da resenha aqui.

Conheci o boom em um mercado local em julho e ele custou 13,00 tem 400ml o que já achei bacana pois sabemos que os cremes de pentear da seda costumam ser menores ele tem uma embalagem muito bacana colorida , as informações do rótulo é que ele é para definição e hidratação, co-criado com blogueiras é liberado para as práticas de now e low tem d-panthenol e óleo de granada .



achei esse designer a coisinha mais fofinha real e oficial :) 



as informações do verso : o novo seda boom perfeito para você que quer cachos super definidos e hidratados sua formula com óleo de grana e d-panthenol , define os cachos e controla os frizz , deixando seus cachos mara e hidratados para você arrasar. ele é desde o 2c a 3b e meus cachos são 3b quando estão secos. 



uma das coisas que mais gostei dele é seu cheiro uma apaixonada por perfumes como eu não pode deixar de considerar esse cheirinho suave e limpo , outra coisa é a consistência meu cabelo ama produtos mais encorpados eu sinto que meus cachos ficam mais bonitos pois da um efeito ´´desmaia´´ neles , é bem consistente a ponto de ter dificuldade para retirar do frasco. 
sua cor é branca e tem uma textura de produto acetinado. 
como agiu no meu cabelo? bom moranguinhos, eu gosto de usar nos dias que meu cabelo estão mais rebeldes, no frio eu usei bastante e nos day after da vida . sabe aqueles dias que o frizz não quer diminuir nem por decreto? então são os dias que mais uso o boom , fora que o boom dispensa o uso de gel capilar; outra forma que gosto de usar é em dias de chuva para fazer penteados, sabe aqueles dias que a gente tá com o cabelo sem lavar kkkkk então nesses dias, ele da uma pesada no cabelo e abaixa o volume e o frizz e vocês sabem o quanto o frizz me incomoda. Outro ponto mega positivo é a durabilidade do produto por ter uma boa consistência você não precisa passar muito produto uma moedinha e já espalha no cabelo ,eu comprei em julho e usei apenas 50% do produto, ou seja tem uma mega durabilidade, eu amei!
é um dos melhores cremes de pentear que já usei na vida, tem qualidade salon line; sei que muita pessoa tem preconceito com as linhas de mercado, mas eu não tenho! se couber no meu orçamento eu levo para testar, trago a resenha e sou super sincera na hora de avaliar, pois sei que vocês confiam em mim para isso ;). 

Abaixo umas fotos minhas com o calor úmido tinha acabado de me arrumar para o trabalho e ele fica assim com os cachos definidos , tá com uma cor bonita que eu gosto e estou vencendo o ressecamento 





Abaixo uma foto minha horas depois já no trabalho com o cabelo seco ele continua bonito , com cachos formados as pontas livres do ressecamento  e o frizz praticamente zero, eu amei. 



maquiagens usadas 

primer kyrav resenha nesse link 
base soft matte 
máscara de cílios euforic avon 
sombra para sobrancelha mary kay resenha nesse link 
batom fenzza 24 horas resenha link  ( na cor laranja) 
pó compacto vult resenha nesse link 
blush pêssego da p&w
perfume lavandas e lima resenha nesse link 


Nenhum comentário:

Postar um comentário