domingo, 23 de outubro de 2022

combinando hidratante com perfumes ( parte 2)

 

Olá lovers bom diiiia como vocês estão ? eu to bem graças a Deus e vocês gostaram bastante das nossas dicas de combinar hidratantes corporais né? hoje vim trazer mais algumas opções de hidratantes e perfumes diversos que eu sei que vocês gostaram 

Atranete & deslumbrante da avon conheci esse hidratante no natal do ano passado é uma delicinha vintage, floral branco com uma pegada atalcada que me encantei os perfumes que uso com ele são:

Lady Million : é um floral branco bem limpo e assabonetado  , o próprio nome já sugere para mulheres maduras,elegantes e de sofisticação já abre com o floral branco e sinto o patchouli se acaso sua cidade não for tão quente (quanto aqui ) você consegue utilizar facilmente como assinatura  

Floratta in gold :  é um  Oriental Floral Feminino. é um vintage floral com atalacado, tem nota de pêssego 

accordes :  floral branco amadeirado e com notas cítricas elegantes e femininas, bem poderoso, um floralzão carregado em muguet, jasmins para quem gosta de perfume com cara de rica gastando pouco  

Green apple , quasar xy  :  bem a cara da primavera-verão   tem o cheirinho de maça verde com uma calda mais adocicada não é exagerado e também não é sem graça  

branca de neve avon : tem cheirinho de maça a fruta natural 

endless love : frutadinho com floral ylang ylang bem suave e atalcadinho 

karité : Um cheiro de gente limpa, porém não é uma fragrância com cheiro de sabonete, essa fragrância está mais para um cheiro de creme hidratante elegante.
Cremoso, aconchegante, porém nem um pouco infantil,  Cheiro cremoso, levemente adocicado com fundo floral! Elegante e discreto. 

la luna e la lune : é nessa vibe de maça fresquinha porém eu acho mais docinha que o da branca de neve ,  o la lune da amakha e eu acho bem parecido com o luna porém da amakha é bem mais doce que o original  




Baunilha com cereja da paixão é um hidratante que eu amo bem docinho bem patricinha que eu amo usar no frio, os hidratantes paixão e monange além de baratinhos hidratam bem 

diva glamour : é uma bombinha cheirosa , é um perfume forte, como o próprio nome sugere, é sensual, um perfume invernal mesmo  

ameixa e gengibre rosa : ganhei esse body splash de presente no ano passado  é bem docinho forte e sensual lembra o kriska shock também da natura  

cherry in the air: é um perfume floral frutado feminino lançamento de 2013 Uma fragrância de bom gosto, não muito doce! Predomínio de cereja e Marshmellow. Uma evolução floral discreta que contrasta com amadeirado almiscarado deixando uma sensação atalcada. ele é muito parecido com o fantasy in bloom  

capricho loving : tem cheirinho de chiclete de framboesa uma delicia framboesa com baunilha super gourmand e formiguinha 

coffee seduction, amor no ar  e fantasy : ele é muito confundido com o egeo dolce, o coffe é bem puxado para o amado fantasy acho ele mais sexy e adulto que o egeo e ainda mais doce 

glamour secret rosé : é um perfume de rainha, romântico floral, doce frutal de baunilha eu acho um encanto sensual 

petit bug :em um docinho gostoso na minha pele tem cheiro de flor de cerejeira geladinho eu adoro 
 
pink toxic:  Sinto cheiro de framboesa, cereja, rosa e chantilly muito chantilly. Na minha pele fica um docinho gostoso bem "macio"  Perfume muito jovial, a começar pelo frasco que é lindo e traduz perfeitamente a proposta desenvolvida pela marca. 
 




baunilha real é um hidratante de baunilha maduro com um toque amadeirado 

baunilha real e vanilla  tem cheirinho de baunilha de bolo recem saído do forno é bem sensual e doce 

 
cereja e avelã : cerejinha com um mix de doce e azeda e um aconchego e a sensualidade do avelã ai gente é um perfume que da agua na boca não é um doce super enjoativo  

céu de baunilha : é um cheiro adocicado, porém não tem cheiro de sorvete de baunilha é balsamico, muito doce e gostoso 

imari corselet :  é um flor frutado , ele tem uma saída frutal então de cara já é super facil de agradar e vai evoluindo para o licor de cacau é um perfume sensual é quente e para usar em dias-noites frias

elixir : ele já abre bem frutal suculento um licor de amora delicioso tem bastante âmbar e baunilha Um bom perfume, intenso, um doce bem maduro. Não se engane, é forte, projeta bem e fixa bem. ele tem um aroma licorosa,a amora é bem doce

la luna : é um perfume que provei na farmácia e me apaixonei que delicia de perfume docinho , sensual, na minha pele um cheirinho de caramelo e uma saída floral uma delicia para as formiguinhas  

poison girl : é um perfume marcante , delicioso que da água na boca de fato é uma bomba docinha na minha pele um mix de baunilha com amêndoa um dos perfumes mais bombas que já conheci em minha vida
surreal utopia : é um contratipo nacional  do amado good girl , é um  ambar floral , tem uma saída floral-frutal  na minha pele que evolue para um ambar  cremoso não chega ser doce enjoativo pelo contrario  é um perfume de mulherão sensual com nuances cremosas e doces que não deixa ser infantil  

vanilla lace : Vanilla lace na minha pele  uma baunilha docinha um pouco aguada 




caramelito também da boticário é um docinho que da água na boca 

kissme caramelo: como o próprio nome sugere é doce, caramelo com baunilha ,suculento e quem ama perfumes doce vale a pena investir nesse, é uma delicia  

caramelito: docinho mais delicioso, quem é formiguinha vai amar sem dúvidas, essência toda amendolada  


charm cetim : um frutado doce a base de baunilha, cheiro de hidratação suculenta não é infantil pelo contrario  


coffee duo men : amadeirado quente, é um perfume bem versatil ,por ter notas de baunilha, mulher também usaria numa boa, é suculento uma fragância realmente boa é cremoso


desejo por coco e baunilha : uma delicia de body splash, doce com baunilha,caramelo suculento da agua na boca, lembra muito o coconut passion da maravilhosa victoria secret recomendo demais  


intensa luiza brunet: é um perfume mulherão de arrasar , é quente e doce tem baunilha e âmbar perfume próprio para mulheres que gostam de chamar atenção e serem notadas alias quem não gosta? 


obsessão por baunilha : mais um doce bem suculento e gostoso, como o próprio nome sugere, é muito bom, lembra o amado vanilla lace  


quinoa : bombinha doce, cheirinho de ambar e caramelo, bem semelhante aos da victoria secret  


ursinha carinhosinha : o ursinha carinhosa roxinho da delikad é bem gourmand tem cheirinho de sobremesa com leite condensado e coconut  



velvet cristal : Delicinha docinha! caramelo com baunilha,  fixação de perfumes importados  




Nenhum comentário:

Postar um comentário