sexta-feira, 21 de outubro de 2022

fantasias improvidas parte 2



Olá loveeeers bom dia moranguinhos como vocês estão ? eu estou bem graças a Deus um pouco preocupada com algumas coisas do meu cotidiano mas estou bem, oje vim dar continuação ao post de fantasias improvisadas com roupas que temos em casa, eu vi que vocês amaram e eu fico muito feliz com isso :) e continuando fiz montagem para dia das bruxas , carnaval e festa a fantasia de modo geral. 

Vou abrir com chave de ouro com uma fantasia que eu já usei no auge dos meus 16 anos é bem fácil de montar em casa a eterna Amy Jade Winehouse 



Alice no país das maravilhas com uma pegada bem juvenil 



Alex  das três espias 



a orfã é uma bem fácil de fazer em casa e os itens você encontra em casa 


esse da casa de papel foi um pedido que minha leitora Rafa fez e tipo eu amei e tentei alguns plus pois eu também sou gordinha 



Monstros s.a achei bem despojado essa combinação 



Moana é uma das minhas favoritas e eu pensei nessa fantasia para um carnaval praiano 



Minnie tem todo meu coração,  gente 



e para vai curtir de casal ;)



Melindrosa 



Medusa 



Mask scara é uma vilã das meninas super poderosas 




super Mario 




Marinheira 




Marilyn Monroe 


Malevola 



a loira do banheiro 


Lindinha 


Jasmine 



it a coisa 


Hera Venenosa 



Velma 


Melindrosa 


Irmã Grady 



Cruella 



Boneca 



Girassol 




garota das neves 



a freira 



fantasma 




espantalho 


Elvira rainha das trevas 



Dorothy 


Clover três espias 


cinderela tem duas opções de maquiagem 


chuck man 




caveira mexicana 


branca de neve 


borboleta amarela 


boneca de porcelana 


bombeira 


Unicornio 


monstros sa 


barbie 


bobo da corte 


bob esponja 


caveira 


batgirl 


Audrey Hepburn


arco iris 



Nenhum comentário:

Postar um comentário