quinta-feira, 20 de outubro de 2022

o eterno amanhã

  capitulo 8 : O valor de uma lágrima   (parte 5)   





Sabrina ficou feliz de saber que Juliana e Daniel fizeram as pazes em prol de Sarah também deixou claro que ajudaria no chá de bebê da menina e que cederia sua casa a ela já que os planos passados não dariam certo, Juliana já estava com uma barriga bem visível e bonita ; Fernanda e Alex encontraram com as meninas no mercado e foi visível o desconforto do rapaz ao ver a namorada falar com as meninas principalmente com Juliana
:_ eu não acredito que você continua sua amizade com essa menina
:_ Alex , eu não tenho nada contra a Juliana e nem culpa se o namoro dela e do seu irmão deu errado 
:_ essa cachorra enganou meu irmão 
:_ isso não tem nada a ver com a gente 
:_ como não? é o meu irmão 
:_ eu já deixei claro que a minha amizade com a Sabrina não iria mudar e se a Juliana for educada comigo eu não tenho motivos para ser grossa ou desrespeitosa com ela
:_ eu pensei que você pudesse me compreender
:_ claro que eu posso ter compreender você tem seus motivos claros , mas eu Fernanda não tenho motivo algum para destratar alguém que nunca me fez mal 
:_ e quanto ao meu irmão?
:_ seu irmão já aprontou muito com a Juliana também, não podemos negar
:_ então você está ao lado dela ,é isso?
:_ não tem lado, Anderson é seu irmão e sempre vai ser é normal você se magoar quando alguém age errado com ele e eu sempre falei com a Juliana e com Sabrina, eu nem sei por que temos de ter uma dr por algo assim 
:_ meus motivos são válidos para não gosta dessa mulher 
:_ claro que sim e eu compreendo e respeito, mas não vou ser má educada com alguém que nunca me fez nada



Flávio procurou por Dulce Maria para explicar o que aconteceu a menina aceitou desde que não conversassem em sua casa 
:_ obrigado por aceitar me ouvir ,princesa 
:_ eu preciso de uma explicação, saber o por que você me traiu
:_ meu amor eu não te trai, eu jamais te trairia tudo não passa de um plano de Amanda para nos separarmos
:_ que o projetor foi um plano de Amanda eu não tenho dúvidas , se a intenção dela era causar nossa separação e me humilhar na frente de todos eu também sei
:_ então você acredita em mim , amor?
:_ o que eu ainda não sei é o por que você me traiu com ela, por que o beijo aconteceu não são montagens por que em momento algum você negou que a-beijou 
:_ não foi propositadamente meu amor
:_ ela te apontou uma arma em sua direção, e lhe obrigou a beija-la?
:_ não Dulce, ela me procurou como você viu as fotos são do estacionamento da empresa
:_ se ela te procurou no seu local de trabalho é por que vocês já tinham uma ligação
:_ não, ela fingiu estar passando mal e me pediu ajuda, eu tentei ajuda-la por que acreditar nela e nisso ela me roubou um beijo, não passou de um selinho por que eu a empurrei 
:_ por que você não me contou nada ?
:_ eu tive medo de você não acreditar em mim de te perder 
:_ agora que esse beijo foi exposto a todo colégio e eu só descobri por conta disso fica muito mais difícil acreditar em você 
:_ mas eu juro que estou falando a verdade a ti meu amor , se quiser pode conversar com Francis ele estava presente 
:_ ele havia me dito que não passava de um plano
:_ então meu amor me desculpa por não ter te contado antes, entenda que eu tive medo e que esse selinho não é nada, apenas uma tentativa de uma louca invejosa de nos separar 
:_ eu não sei se posso acreditar nisso, já não é a primeira vez que ela e você tem uma ligação 
:_ ela me procurou uma vez para falar de um rapaz , aquela situação que eu já lhe contei
:_ que foi algo que também me chateou por que você acreditou nela
:_ não , eu confio em você sempre confiei 
:_ me diga Flá
:_ sim meu amor
:_ aquele foi o único contato físico que vocês tiveram?
:_ eu vou ser sincero contigo
:_ é o que eu espero a verdade mesmo que isso cause dor
:_ Amanda já havia me roubado um beijo antes ,nesse mesmo dia que ela me procurou para falar de um cara
:_ e quando pensava em me falar isso?
:_ eu não pensava em dizer, pois para mim não significou nada , entenda Dulce eu não quero te perder
:_ entenda que para mim ficou muito difícil confiar novamente em ti , por que mentiu e escondeu isso durante meses 
:_ eu te juro meu amor, que esse beijo não significou nada 
:_ significa que você mentiu para mim e já é o bastante, eu te questionei naquele mesmo dia que veio falar sobre o Anderson e você negou, eu te falei que eu preferia saber das coisas por ti e não da forma que aconteceu hoje 
:_ eu me arrependo de não ter lhe dito nada 
:_ pensava em ocultar para sempre? 
:_ sim meu amor, mas me compreenda por favor eu não sabia como você iria reagir
:_ Flá, eu preciso ficar sozinha e pensar no que aconteceu 
:_ Dulce me perdoa meu amor 
:_ é claro que sim, mas não sei se posso continuar sendo sua namorada
:_ você tá terminando comigo?
:_ como eu disse preciso refletir sobre tudo, sobre a gente eu não sei se posso continuar contigo se vou confiar novamente em você
:_ eu te amo 
:_ eu também te amo e você sabe
:_ então não rompe esse amor tão lindo que temos, que tanto tempo lutei para ter 
:_ Flávio , amor sem confiança não existe acaba se desgastando
:_ tudo é culpa daquela vagabunda
:_ ela tem a parcela de culpa sim talvez a maior parte, mas não pense que sou daquelas meninas lunáticas que brigam por homens, não pense que vou colocar 100% de culpa nela e agir como se você não tivesse mentindo para mim, todavia que me devia respeito e comprometimento era você, de Amanda eu já havia rompido laços e que sei que foi uma das melhores coisas que eu fiz
:_ te vendo falando assim nem parece a minha menina , minha Dulce Maria 
:_ eu te peço um tempo preciso colocar a minha cabeça em ordem
:_ não posso dar um tempo ao meu sentimento, se a única coisa que me liga a essa cidade é você e seu amor
:_ mas eu não posso te dar uma resposta agora
:_ se você terminar o nosso namoro, vou para Portugal e só volto ao Brasil para ver minha mãe nos finais de ano
:_ não coloque essa pressão toda em cima de mim te peço, a respeito de Portugal sempre disse a você que não iria interferir na sua decisão tão pouco em seu direito de procurar oportunidades melhores de vida
:_ e a minha vida só tem sentido se tiver você por perto
:_ me deixe em casa por favor
:_ ainda somos namorados?
:_ não sei Flá, por favor preciso ir para a casa 
Flávio deixou a menina em casa e com uma lágrima que rolava seu rosto se despediu com um beijo nos lábios que a mesma não negou 
:_ eu te amo você é a única em minha vida e espero que esse beijo não seja o último 
Dulce Maria apenas pediu um tempo para que ela possa colocar sua cabeça em ordem.



Camila já havia chegado no sitio de seu pai arrumou o quarto que ela dormia quando criança pois aquele seria seu novo lar , decorou com algumas fotos que tinha junto de Francisco e suas amigas , sabia que tudo o que estava passando era reação de suas atitudes , no escritório Claudia começa uma discussão com Marcos
:_ eu não gostei da forma que você tratou a nossa filha
:_ queria que eu desse os parabéns? 
:_ não, mas não precisava insulta-la , nossa filha errou como qualquer adolescente de sua idade
:_ então te parece pouco que sua filha tenha ido para a cama com o namorado de sua prima?
:_ claro que não, é algo que preciso conversar com Camila , de certo ela se apaixonou por esse rapaz 
:_ é o namorado da Dália, minha única sobrinha 
:_ as pessoas erram Marcos, ainda mais quando somos adolescentes , você se esqueceu do passado?
:_ é diferente 
:_ não é diferente, eu namorava seu amigo Emiliano e mesmo assim você não se importou de tentar me conquistar
:_ eu sou homem
:_ dane-se ! não é nada diferente você está julgando nossa filha por algo que você também já fez que eu já fiz
:_ como vai ser minha relação com a Marisa daqui para frente? o natal em família?
:_ você sempre se importando com dinheiro e com a opinião alheia e nunca se sua família está feliz
:_ você estará com sua filha agora 
:_ com a nossa filha 
:_ espero algum dia poder me aproximar da minha família novamente sem me envergonhar 



Gabriel para Dália que estava na casa de Isaura com Marisa , ela viu o celular tocando e por mais que pareça fácil ver todas as vezes a chamada ficar perdida caindo na caixa postal era uma tarefa difícil ´´ ´por que você me traiu Gabriel?´´ pensava a menina ´´ eu te amo tanto e você não me valoriza´´ as lágrimas desciam seu rosto e Marisa perguntou a filha
:_ Gabriel está me ligando
:_ você pretende falar com ele filha?
:_ não sei mãe, é muito difícil pensar com a cabeça quando meu coração e a alma está clamando para eu atenda 
:_ filha, você ainda é nova e tão linda eu tenho certeza que vai conhecer um rapaz que te ame, respeite e valorize
:_ eu perdoaria mãe, por que eu não sei mentir eu sou louca de amor por Gabriel
:_ filha , assim meu coração não suporta
:_ é verdade mãe, eu não imagino como será minha vida de hoje em diante sem o Gabriel
:_ você pensa em perdoa-lo?
:_ vai ser difícil mãe eu não sei se sozinha consigo esquece-lo
:_ você tem que ser forte meu amor
:_ por que ele foi me trair com a minha melhor amiga? caramba, Camila é minha prima a minha irmã de alma , ele foi para a cama com a minha melhor amiga, eles me traíram mãe
o desespero tomou de conta da menina que desabou no colo de Marisa que tentava se manter firme pois era o momento que a filha mais precisava 
:_ eu nunca vou perdoa-los mãe, o Gabriel era o homem da minha vida e a Camila meu Deus eu defendi essa menina, eu daria a minha própria vida por ela mãe, por que?
:_ eu não sei te responder minha filha eu também jamais esperaria isso da sua prima 
:_ ela não é mais minha prima, eu odeio esses dois mãe, eu odeio 
:_ filha você precisa descansar um pouco 
:_ eu não estou cansada mãe eu estou com ódio deles dois 


 

em Portugal uma moça atendia a ligação em uma empresa sócia dos junqueiras , confirmando que nas próximas semanas o representante dos Junqueiras iria estar em Portugal 
:_ compreendo senhor Osvaldo, aguardo a chega
:_ obrigada senhorita Hilary 
João Miguel pensava em se separar de Celina para reconquistar sua ex namorada, ´´´agora que a minha sininho provavelmente está solteira eu não preciso mais da chata da céu´´ 
A noite Daniel estava indo para a casa de Juliana quando se encontrou com Alex que não evitou confronta-lo
:_ boa noite Daniel 
:_ boa noite Alex 
:_ está indo ver sua amante? esqueci o amante era você
:_ Alex não quero brigar
:_ finalmente conseguiu ficar com Juliana né? sabe que você e aquela lá nunca me enganaram eu sempre soube que você era apaixonado por aquela cachorra
:_ mais respeito com a mãe da minha filha por favor
:_ respeito? nunca vi respeitar uma vagabunda
:_ e o que você sabe da vida em seu moleque? vive na aba de sua irmã , não sabe nada da vida e você vai respeitar a mãe da minha filha por bem ou por mal
:_ kkkk eu fico surpreso de alguém realmente gostar daquela maluca lunática, foi a melhor arrumar um amante por que saiu da vida do meu irmão 
:_ cala a boca molequinho vai correr pras abas da sua irmã e deixa a mãe da minha filha em paz, tem mais valor que toda a sua família junta 
Daniel pretendia pedir Juliana em casamento para que juntos eles pudessem cuidar da filha juntos , levou um presente a ela que claro que ela gostou 
:_ obrigada Dani é realmente muito bonito e delicado
:_ não é nada e eu fico feliz que você gostou 
:_ você vai ser um grande papai a Sarinha tem sorte 
:_ Ju, eu não quer apenas um bom pai eu acredito que se o destino nos pregou essa peça maravilhosa é por que tem um propósito maior
:_ você sabe que nosso envolvimento foi um erro
:_ foi um erro sim e sabemos disso, mas o que eu senti foi verdadeiro eu não cobicei a mulher do próximo, eu te amei me apaixonei e não me aproveitei de ti 
:_ o que quer dizer com isso Dani?
:_ quero dizer que esse amor começou de uma forma torta mas que da minha parte foi sincero e continua sendo, eu quero que Sarinha tenha um lar , uma família e cresça ao lado dos seus pais 
:_ eu continuo não entendendo
:_ você entendeu, mas tudo bem eu vou dizer eu quero ficar com você, do seu lado e junto a ti cuidar de nossa filha, Ju quer se casar comigo? 


















não perca em breve : My only one , sua nova fanfic! 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário