quinta-feira, 17 de novembro de 2022

O eterno amanhã

   capitulo 9 : não direi adeus! 




Flávio estava muito preocupado pois não recebia mais ligações de Dulce Maria que por sua vez decidiu respeitar o momento e a decisão do então ex namorado que esperava que ela insistisse e continuasse a procurar. A menina conversou com o pai e relembrou de um assunto de alguns meses anteriores sobre o brechó que ela queria abrir e ele prometeu que convenceria sua mãe
:_ eu gostaria que fosse o mais rápido possível, se possível ainda nas férias acabou as aulas e não quero ficar em casa sem fazer nada apenas pensando em Flávio 
:_ acho bem maduro da sua parte querer-se ocupar com trabalho 
:_ sim pai e além do mais quero que Dália trabalhe comigo , andamos conversando e estou muito preocupada com ela desde que terminou com Gabriel ela está se afundando em depressão e acho que isso pode ajuda-la de alguma forma
:_ lamentável que vocês duas sendo tão novas estejam passando por momentos assim e acho que você está certa filha a ocupação vai servir de escada e de superação
:_ então como faríamos?
:_ vou falar com sua mãe para que você possa trabalha na empresa dela pois vocês são menores de idade então ficaria na parte de divulgação e etc e se a fiscalização batesse estariam apenas fazendo companhia a sua mãe 
:_ quero poder pagar uma porcentagem a Dália e que ela também passe a desapegar de alguns itens isso vai ser bom para a gente 
:_ minha filha empreendedora gostei de ver 
o celular da menina tocou era Flávio a menina então pediu licença ao pai para poder atender , Flávio propôs um relacionamento a distância e ela aceitou com a condição que ele voltaria ao Brasil depois de cumprir suas obrigações em Portugal; Francis chegou a casa de Dulce Maria para desabafar sobre Camila e isso causou chateação em Flávio que enciumado terminou de vez seu compromisso com a jovem
:_ está terminando comigo?
:_ eu não estou gostando dessa sua aproximação com o Francisco
:_ não viaja sempre fomos muitos amigos 
:_ ele é meu primo e isso me incomoda
:_ não precisa sentir ciúmes por Deus, eu e Francis te respeitamos e você sabe o quanto
:_ se continuar com essa aproximação com ele prefiro que nosso relacionamento não continue
:_ não vou permitir que você dite com quem eu deva falar ou não , sendo que me escondeu por meses sobre seu beijo com Amanda
:_ então é melhor pararmos por aqui 



:_ acho que cheguei em má hora
:_ não , eu só não estou conseguindo mais entender nem ter uma conversa com seu primo 
:_ é loucura dele sentir ciúmes de mim, não consigo compreender
:_ Flávio me culpa totalmente pelo fim do nosso namoro então tudo acaba virando um motivo 
:_ você sabe que não tem culpa nenhuma , ele quem errou em omitir sobre os beijos e isso criou em você insegurança e ocasionando o rompimento
:_ eu não sei mais o que fazer, no mesmo dia que ele me propõe uma relação a distância em minutos desiste de mim, simplesmente por não querer conversar , não sei tudo parece impossível agora e a verdade é que busco superar a cada dia , buscar melhorias e tocar a vida mas eu sinto muito a falta dele e fico pensando sempre em tudo o que aconteceu parece um pesadelo que não tem fim 
:_ eu sei vocês se amam muito, bom fui ver Camila hoje
:_ estou falando sobre meus problemas e nem tive a sensibilidade de perguntar como vocês e Camila estão
:_ eu vim justamente para desabafar, a Camila terminou nosso namoro
:_ mas por que?
:_ ironicamente pela mesma razão do meu primo ciúmes de nossa amizade
:_ estão loucos só pode, eu mesma não vou abrir mão da nossa amizade , existe respeito e carinho não há o por que de desconfiança 
:_ eu acho que Camila só arrumou uma desculpa para isso mesmo, ela já queria terminar comigo 
:_ eu nem sei o que te dizer nesse momento me desculpa, não entendo essa reação da Mila sentir ciúmes de mim? primeiro foi da Lia 
:_ eu me sinto um completo babaca por que fui até o sitio dos pais dela pedi-la em casamento, estava determinado a ter uma união, cuidar dela e cara eu sou apaixonado por ela mais do que nunca, nunca me apaixonei e eu queria como minha esposa, a futura mãe dos meus filhos
:_ talvez ela esteja confusa por tudo que aconteceu 
:_ eu não sei se devo respeitar sua decisão ou insistir no nosso amor, a propósito encontrei essa carta que meu primo te escrever antes de ir embora 
:_ estava com você?
:_ não, estava com o Osvaldo e depois vamos conversar sobre ele
Dulce Maria leu a última carta que o amor de sua vida a escreveu e em alguns trechos não conseguia esconder a emoção e tristeza, as lagrimas rolavam naturalmente pelo seu rosto 
´´ eu espero receber uma ligação sua dizendo que nosso amor é capaz de superar esse obstáculo e qualquer outro que posso surgir  e que nosso amor continuará resistindo e brilhando como sempre foi, eu te amo e você é o grande amor da minha vida, minha melhor amiga, meu anjo, meu sonho, meu presente, meu passado e  meu futuro, a razão do meu sorriso, da minha luta e de cada conquista de cada plano que tenho para junto a ti triunfar e sermos felizes de todas as formas possíveis´´
´´
 dói demais imaginar que talvez tenhamos dado nosso último beijo, nosso último amor, que eu talvez eu já ouvido sua voz pela última vez , eu sei que você será para sempre a mulher que eu amo a única que amei  desde criança ´´
Dulce maria ligou desesperada de saudade ao seu grande amor e quando ele atendeu entre soluços de seu choro ela só conseguiu dizer o que a carta pedia´´ nosso amor é capaz de superar qualquer obstáculo e eu lutarei para que não tenha sido nosso último beijo´´
 Flávio emocionado também chorava no outro lado do celular. 
Antenor ouviu a filha chorando e foi até seu quarto saber o que havia acontecido se sentiu triste por ver a filha sem aquela pose madura e entregue a tristeza e ao sentimento de perda


Francisco se tornou um grande amigo de Dália e sua aproximação com Dulce Maria aumentava , nessas alturas Osvaldo começou a reparar que o primo estava sempre próximo da menina e até marcaram de passar a virada do ano juntos e é claro que ele não perdeu a oportunidade de envenenar seu irmão contra a menina
:_ está ansioso com o novo trabalho?
:_ quero termina-lo o quanto antes para voltar ao Brasil
:_ então pensa em voltar para cá?
:_ claro, isso é temporário e ficarei por motivos maiores pela Junqueiras mas pretendo retornar até o primeiro semestre do ano
:_ isso é por culpa de Dulce Maria certamente
:_ a ausência dela é a dor mais avassaladora que já senti 
:_ ela vai abrir um brechó junto da mãe, e Francisco está com ela ajudando
:_ que bom e eu sei que vai ser um sucesso 
:_ Francisco passa tanto tempo na casa dos Tavares que achei que iria se mudar para lá kkk
:_ eu sei qual sua intenção, mas confio na mulher da minha vida 
Dulce Maria passou a virada do ano com seus amigos na praia entre eles Francis e Mônica que decidiu que não iria separar de Gustavo, entre muitas promessas e pedidos o que a Dulce Maria mais queria era poder continuar sua vida e ser feliz ao lado do amado , mesmo que isso demore a menina jurou a ela mesma que não seria o fim. 


1 de janeiro de 2012... 







Fiquem agora com My only one em breve a segunda temporada de O eterno amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário