quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Resenha : base líquida soft matte da ruby rose ( cor nude 2)

 Olá loveeeers boa noite tudo bom com vocês? eu to bem graças a Deus e já faz um ano que não faço resenha de base aqui no retocando né?  eu não sei se vocês se lembram eu testei a primeira base da ruby rose aquela com a embalagem preta e umas listras que parecia de zebrinha e embora a cor ficasse perfeita não foi uma base boa para minha pele e hoje vim contar minha experiência com a soft matte. 



O produto da resenha hoje é uma base baratinha da marca ruby rose que é super conhecida e sempre que tem um lançamento chove de resenhas em todos as redes sociais, eu comprei em uma farmácia local na promoção  custou 10,00 não me lembro a data mas foi no final do ano passado, tem 29 ml comum das bases sua cor é a nude 2 e a embalagem de binasga bem parecida com a embalagem das primeiras bases da ruby rose. 




de início eu achei a cor beeeem mais clara que a minha pele embora minha pele seja clara tem um tom de amarelinho e eu não acho que o fundo rosado fique bem em minha pele e também achava que a nude 3  pudesse se adaptar melhor, a soft matte tem uma gama de 14 cores eu acho que a ruby rose é uma das marcas com maior diversidade das cores entre suas bases e ainda continuo achando que as marcas de maquiagem precisam criar mais cores para atender todos os pedidos e diversidade de cores,tons e subtons. 



a base não tem muitas promessas em seu verso a gente pode notar que : a base foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições  



sua textura é grossinha comum de base matte mas é facil de aplicar eu costumo aplicar com um pincel e espalhar com a beauty blender um ponto negativo é que seca rápido e se você não espalhar rápido a pele fica machada com a base, mas o fato dela secar rápido também é um ponto positivo pois eu uso ela diariamente na correria. seu cheiro é bem comum de maquiagem não é um cheiro desagradável mas não chega ter um perfume como a da dalla makeup. a cor como eu falei acima é uma das coisas que me deixou desconfiada pois ela é bem clarinha mais claras do que as bases que eu costumo usar mas ela oxida e fica no tom da minha pele. ela tem uma durabilidade boa pois eu não preciso ficar passando várias camada , uma única camada cobre bastante coisa e eu uso essa matte sem corretivo pois ela é bem matte estilo rebocão mesmo sendo soft matte



bem gente kkkkk essa sou eu sem maquiagem (sim KKK que coragem ) manchas de acne, poros dilatados, a sobrancelha sem fazer a boca mais branca que tudo na vida , algumas manchas avermelhadas na pele também 




nessa foto eu já passei a base e corrigi minhas sobrancelhas apenas isso , olha como a base já cobri bastante imperfeição e as manchas vermelhas 
detalhes : só usei um serum antioleosidade não usei mais nada para não interferir no efeito da base e de início da para perceber que a pele fica bem mais clarinha porém a base oxida e a cor se adapta a cor natural da minha pele , outro ponto positivo é que mesmo oxidando eu não fico laranja ( isso aconteceu comigo quando usei a l4) 



nessa foto eu já finalizei minha maquiagem e a maquiagem foi feita apenas para essa resenha, sim girls,  makeup faz milagre hahaha , na questão de transferir a base não transfere tanto mas nos dias de calor intenso eu costumo selar com o pó da vult. 
é uma base boa, barata, fácil de encontrar, cobre imperfeições, não transfere na roupa  e tem boa durabilidade super aprovado. 



meus lovers espero que tenham gostado da resenha preparei com carinho para vocês 💓



Maquiagens usadas 

serum antioleosidade da max love 
base soft matte 
sombra de sobrancelha mary kay para ler a resenha clica nesse link 
máscara de cílios ruby rose para ler a resenha clica nesse link 
iluminador ruby rose nos olhos para ler a resenha clica nesse link 
sombra marrom do trio napolitano da mary kay 
duo de blush avon na bochecha 
pó compacto vult para ler a resenha clique nesse link 
batom matte ruby line 
blush pêssego no nariz e na bochecha 
perfume contratipo do 212 sexy para ler a resenha clique nesse link 

Nenhum comentário:

Postar um comentário