domingo, 6 de novembro de 2022

perfumes para primavera-verão 2022-2023 (parte 1 )

 Olá Loveeeers boa noite como vocês estão? eu estou bem graças a Deus! primeiro domingo de novembro e vamos começar nossos compilados de perfumes para a primavera e verão que já não era sem tempo né babys? 


Vou abrir com chave de ouro com o ekos maracujá da natura é um perfume muito recomendado para esse tempo quente tem o azedinho do maracujá e o conforto do musc super leve e não incomoda 




Luna clássico da natura um perfume chipre feminino com as saídas cítricas e um floralzinho super confortável e feminino 



eu dei dicas sobre esses perfumes na estação outono e inverno são perfumes réplicas não são originais! esse é inspirado no invictus tem uma saída de bergamota deliciosa porém como é uma réplica aconselho a conhecer e testar na pele antes de comprar 



Pear glace um body splash com cheirinho de pera e um leve adocicado 



lacoste é uma réplica do lacoste é um perfume cítrico, leve com uma pegada herbal bem calminha 



flor de cerejeira da vibrandt Perfume floral e muito delicado e especial. Celebra o Amor, a Felicidade, Pureza Sinceridade e Renovação.



Maça verde da vibrandt  Frutado fresquinho levemente adocicado. Perfeito para dias e noites quentes




Sweet Mint: Menta fresca adocicada com toque de Baunilha.




Petit Attitude A fragrância de sempre, agora em uma nova embalagem! Um toque de brisa oceânica misturado com notas florais românticas traz alegria e atitude que toda menina precisa
Alfazema e sandalo da avon um perfume bem herbal
já comentei sobre essas réplicas que vendem na shoppe particularmente eu já usei algumas e gostei , essa réplica do Boss de Hugo Boss , é bem limpo, suave e citrico eu adorei
212 sexy é um dos meus favoritos eu uso sempre que posso, essa réplica é um floral bem confortável e leve eu gosto muito
Animals da amakha é um perfume que eu gosto bastante particularmente eu acho que ele pode ser usado nas quatro estações, tem uma pegada mais cítrica com herbal 
Melancia da thipos é um perfume docinho porém não de formiguinha é mais aguadinho intimista
521 woman é um perfume feminino porém que eu considero bem compartilhavel é fresco assabonetado e gostoso de usar 
Vou falar sobre nossas réplicas que falei na coluna de perfumes para o inverno esse é réplica do lacoste é um perfume bom, fácil de agradar tem uma pegada bem fresca e limpa 
Sweet honesty da avon gente antes de mais nada eu amo esse frasco desses perfumes antigos da avon são lindos e muito vintage o sweet é bem herbal tem uma saída cítrica porém não deixa de ser docinho bem intimista mas delicioso 
perfume 077 da theor é um perfume muito bom para esse clima quente , um perfume que da para usar em qualquer lugar que não incomoda é cítrico , leve e gostoso inspirado no ck be 
avengers da avon é um perfume infantil mas que adultos podem usar com facilidade ele tem uma saída cítrica mas evolui pro amadeirado 
Princesinha Sophia para avon é um perfume para quem gosta de cheiros doces até no calor mas sem causar mal estar é docinho frutado um pouco infantil mas sem exagerar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário