segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Looks e makes para passar o ano novo na praia

 Olá loveeeeers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus, como vocês passaram o natal? espero que todo mundo esteja bem, última segunda do ano e vim trazer mais um post para minhas leitoras em especial atendendo o pedido da minha seguilover Estela espero que gostem 💛


Ps: escolhi looks e makes mais clean , glow e leves 




Lookinhos 


































































































































































































































































































































































































































































































Makes 






































































































































eu sou super apaixonada nessa maquiagem e vou tentar fazer uma parecida para meu ano novo 




































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário