domingo, 25 de dezembro de 2022

combinando hidratante com perfumes ( parte 4)

 Olá loverssss boa tarde como vocês estão ? eu to bem graças a Deus e nesse natal eu gostaria de agradecer cada batalha vencida eu sei que o ano foi difícil muitas mudanças muitas missões e eu desejo muitas realizações, luz, paz, esperança e amor na vida das minhas e dos meus seguilovers. 




Bom , hoje vou dar continuidade em um post que vocês amaram que é combinar hidratante corporal com perfumes, espero que vocês gostem!

Vou começar falando do hidrante on me da linha egeo do boticário , é um hidratante frutado bem de princesa eu trouxe uma resenha nesse link vocês podem ler mais a respeito; os perfumes que eu costumo usar com ele são :

chloé e cutê :  é ideal para mulheres elegantes, sofisticadas e que sabem o que querem. Uma deliciosa fragrância floral, leve e refrescante que traz charme e também o requinte das rosas especialmente para a mulher romântica e fina cutê é contratipo do chloé 

La vida da ciclo : eu já falei bastante a respeito dele aqui no retocando é um dos meus contratipos do la vie est belle  favoritos é um atalcadinho bem confortável regado ao caramelo docinho 

viagem encantada da boticário :  ele é um frutrado fresquinho com um toque delicioso e doce de caramelo da para usar nesse friozinho sem enjoar 

capricho sweet : é docinho, um docinho fresco e gostoso, nada enjoativo  Sinto bastante o cheiro de framboesa, igual bala  7 Belo.  

surreal ocean : um floral feminino é um perfume docinho que ao mesmo você pode usa-lo no verão que não incomoda sabe? tem um cheirinho de limpeza e super floralzinho bem princesinha e as meninas mais teens podem usar 

flor de cerejeira muriel e natura : bom, particularmente eu acho os dois perfumes bem parecidos tem um cheirinho de bala de cereja é um docinho intimista que você pode usar facilmente no calor também e as meninas teens gostam é super de princesinha 

Jolie de Jequiti : é um perfume Floral Frutado Feminino. Jolie foi lançado em 2019: olie tradicional é bem marcante, com uma madeira bem presente. Sinto ele mais floral do quê frutal, apesar de apenas uma flor estar na pirâmide dele. Ele de fato é um floral sensual 

isabella fiorentino :  foi meu segundo perfume da jequiti é um perfume totalmente feminino é floral bem a cara da isabella;  é um perfume fresco com floral branco é um perfume cara de rica embora meus perfumes favoritos sejam os doces e citricos esse floral é apaixonante é um perfume de princesinha e nesse calor você consegue usar sem causar incomodo e ainda continuar cheirosa do jeito que gostamos 

sereia fiorucci : tem cheirinho de freegels de cereja , um frasco lindo , bem refrescante abre com aquela sensação de bala halls 




Inspiradora é aquele hidratante de mercado baratinho que eu particularmente amo e uso bastante agora no verão com esses perfumes 

Brille da jequiti  : Fragrância super clean e confortável... Saída fresca e cítrica   perfeito pro uso dia-a-dia ou como pós banho pra trazer conforto e paz. Dificilmente irá desagradar alguém.  

Light blue :  um dos perfumes mais vendidos eu particularmente adoro e super recomendo tem cheirinho de roupa limpa é um citríco fresco maravilhoso super compartilhavel que pode ser usado como assinatura 
Floratta in Blue de O Boticário :  é um perfume Floral Feminino. Floratta in Blue foi lançado em 1998: Bem fresco e limpo,
 cítrico e chá na saída e depois fica floral. 

Eu Gabriela Pugliesi da jequiti : é um frutal citrico docinha bem fraquinho é muito a vibe do verão não incomoda não causa enjoo além do mais vc pode usar nas quatro estações

 Nuvem  : cheirinho cítrico, floral com um frutado delicioso, muito legal pra ficar em casa ou pra saídas rápidas, ele fixa bem na minha pele pra um body splash Cheiro de shampoo, cheiro de limpeza, frutal limpo É uma delicinha de perfume, é fresco e leve, deveria ter uma versão eau de parfum do Núvem, é um floral branco com um fundo doce que traz paz, aconchego, limpeza e conforto, perfeito.

Happy atittude : foi lançado em 2018. Gostosinho! Lembra bem o Ralph Lauren "verdinho" e o Live Luxe da Jlo. Bem tropical, a cara do nosso verão. Doce, cítrico e aquático na medida certa. Um ótimo perfume e o preço é arrasador.

Pretty blue : eu faço essa combinação para dormir, é bem levinho meu perfume de pijama uma lavanda calma e bem trabalhada 

Ralph de Ralph Lauren : na minha pele tem um cheiro de limonada docinha fresh um docinho que não incomoda 

Manga rosa e água de coco : Splash hiper refrescante e compartilhavel.
 parece que refresca nos dias de calor Floral fresco 



Limão da skala não é um ultra hidratante porém nesse calor é perfeito e tem um cheirinho maravilhoso, os perfumes que recomendo são :

Moschino toy  : sim gente esse ursinho é um frasco de perfume haha, inclusive um perfume delicioso com uma nota de maça verde suave e delicado não causa incomodo pelo contrário vai bem em todas ocasiões 

 citrus da formando nuvens : tem um cheirinho bem citrico de limão com laranja com um toque adocicado 

 invictus  :  muita gente ama , inclusive eu, em  minha pele tem um cheirinho cítrico e uma pegada amentolada uma delicia embora seja masculino as meninas podem usar de boa
 
o 155 da brand collection  : é um perfume que é 100% a cara do verão é contratipo do acqua di gio de Giorgi Armani inclusive já tem vários contratipos do acqua aqui no retocando é um perfume leve, fresco, refrescante e cítrico pode ser compartilhavel e usar como assinatura  

Aquavibe dança da avon  : cheirinho de frutas secas e azedinhas na minha pele fica com cheiro de pitanga e toranja uma delicia não incomoda nmg da para usar nas quatro estações


Number One de Paris Elysees  : é um perfume Aromático Masculino. 
É aquele tipo que não tem como desagradar. É ótimo para o calor mas dura cerca de três horas nesse clima e um pouco mais no frio. Projeção de uns 40 minuto, depois fica aquele cheirinho gostoso e aconchegante. No calorão, encostar o nariz na pele e sentir esse cheirinho é um alívio.  Tem um excelente custo beneficio e tem uma similaridade absurda com o original (CK One). 


Spirit de avon : eu conheci a alguns anos e me apaixonei por ser um perfume baratinho e gostoso na época eu paguei 30,00 tem uma saida citrica que eu amo e a vibe combina para o calor ,lançamento de 2005 é um dos perfumes que eu mais gosto da avon, Notas cítricas com um amadeirado delicioso. Uma performance excelente pelo preço. é a prova de que perfume pra ser bom não tem que ser caro, eu adoro e super recomendo, é compartilhavel   


star dust da delikad  : é uma preciosidade muito parecido com o amado e super vendido  light blue , star dust é bem tropical não incomoda e é uma maravilhosa opção aposte no star dust e tem essa borboleta que vocês sabem que eu amo borboleta   

521 men :  é aquele perfume fresco, leve, limpo com cheiro de sabonete pessoa limpa banho tomado ele é inspirado no 212 men tradicional 



vocês sabem que a linha nuvem da boticário é uma das minhas linhas favoritas da vida né? esses são os perfumes que você consegue usar com o hidratante:

Já falei sobre o nuvem acima 

Intense cool : um perfume teen refrescante com cheirinho de banho tomado ele é citrico e zero açucar 

Bella da jequiti  : Perfume super refrescante, sensação de banho tomado. A saída e bem cítrica, logo depois a sensação de frescor, que é predominante em todo o período de uso, É um perfume leve e confortável,  Um baratinho que vai na vibe do Light Blue, CK One, bem cítrico e refrescante. Cheirinho de limão com um pouco de chá e um cheiro que lembra algas marinhas. Amei.  

lost in fantasy da victoria secret :  Amo usar Body Splash depois do banho, principalmente quando o tempo esquenta um pouco.   é muito gostosinho, tem um leve adocicado que se destaca mais no começo e depois perde um pouco esse docinho .Ao mesmo tempo é fresco, leve, suave. Cheiro bom de banho

poção da coragem da boticario  : foi lançado em 2018 tem uma saída citríca com erva doce porém zero açucar, tem notas aquaticas perfeitas o verão, para quem sente incomodo com perfumes fortes 

Beach Angel da victoria secret : 
Sensação de tomar um banho gelado em um dia de verão escaldante. Bem refrescante pra quando não se quer muita coisa. Não sinto nadinha cítrico, as notas aquáticas são predominantes durante toda a evolução. 

Egeo Blue :  um perfume masculino, nacional muito gostoso tem uma saída cítrica com uma pitadinha de gengibre e pimenta logo evolui para um amadeirado eu particularmente acho uma delicia, muito sensual, de presença, fácil de encontrar e agradar 

Eu tatoo liberdade da jequiti  : A saída dele remete à um shampoo fresco de frutas tropicais. Você sente mesmo que acabou de lavar o cabelo com aquele shampoo cheiroso e frutal numa noite de verão.

Insensatez de o boticario :  um perfume fresco e leve da para usar nas quatro estações é aquatico delicioso para usar para trabalhar, caminhar e etc 


Nenhum comentário:

Postar um comentário