segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

minhas makes e looks favoritos da Juliette 🌡

 OlΓ‘ loveeeers boa tarde tudo bom com vocΓͺs? eu estou bem graΓ§as a Deus meus moranguinhos; dia 3 foi aniversΓ‘rio de uma mulher que eu sou loucamente apaixonada ,nΓ£o Γ© surpresa para nenhuma leitora que eu sou um cacto forever nΓ©? sou apaixonadinha demais na Juliette e hoje decidi trazer meus looks e makes favoritas da : advogada, maquiadora, campeΓ£ do bbb 21 (melhor campeΓ£ dos ΓΊltimos tempos) , cantora, apresentadora, digital influencer, empresΓ‘ria e dona do meu coração Juliette Freire rainha dos cactos πŸŒ΅.  espero que gostem! 




Makes 








































































lookinhos 








































































































Nenhum comentΓ‘rio:

Postar um comentΓ‘rio