terça-feira, 6 de dezembro de 2022

My Only one

  capitulo 1 :    negando as aparências (parte 2) 




Nelson comentou com a esposa sobre o sonho que o filho havia lhe contado e ela se preocupou 
:_ você falou algo a ele?
:_ não quero destruir a imagem que Otávio tem de sua mãe
:_ não acha que é o momento dele saber a verdade?
:_ não acho 
qual segredo Nelson escondia a mais de 20 anos e que Otávio não poderia ficar sabendo?
Fabiana acabará de tomar um banho e colocar uma camisola sensual que agradava Dionísio , foi até seu escritório e roubou o marido de seus afazeres
:_ amor, não é possível que você vai continuar trabalhando até essas horas
:_ eu sou muito abençoado por ter uma esposa tão gostosa assim 



na manhã seguinte Otávio foi ao escritório de seu Tadeu e recebeu ordens de levar as meninas antes do almoço ao povoado , o rapaz só iria terminar de organizar umas coisas e iria , ele combinou com o patrão que buscaria primeiro Helena e depois Inês pois a menina ainda estaria dormindo 
:_ sem problemas Otávio, leve as meninas para almoçarem em um bom restaurante 
Sebastiana entendeu o recado do patrão equivocadamente e repassou a Helena que Inês iria a sua casa 
:_ tudo bem, quando ela chegar avise que estou na piscina tomando um solzinho 
Otávio parou seu carro na entrada dos Monteiros Reis e como Tadeu avisou ele pensou que Helena saberia que ele iria busca-la ao passar pela piscina em direção a sala de estar teve uma surpresa,  a filha de seus patrões aproveitando o sol enquanto tirava umas fotos. A imagem da garota hipnotizou a mente do rapaz que por alguns instantes continuou mudo a admira-la 
:_ eiiiii quem é você?
um grito tomou de conta 
:_ perdão! sou Otávio,  irmão de Inês e vim busca-la para irmos ao povoado 
:_ isso é um convite?
:_ pensei que seu pai tivesse te avisado 
:_ e eu pensei que a Inês quem viria, até arrumei meu carro para irmos
:_ e você pretende ir assim ?
:_ assim como?
Otávio olhou a menina dos pés a cabeça ainda admirando sua beleza
:_ perdão.  eu não fazia ideia que você viria, vou confirmar com meu pai e tomar um banho 
:_ tudo bem e depois pegamos Inês
:_ tá certo, ei me desculpa pela situação chata que te causei 
:_ eu quem devo lhe pedir desculpas, não deveria entrar sem ser anunciado 
:_ não, você é irmão da minha amiga então é meu amigo também, entre 
:_ só se a senhorita...
:_ não, por favor não me chame assim, qual é ? eu pareço alguma velha?
:_ não kkk caramba, de forma alguma parece ao contrário disso 
:_ pareço uma criança então? olha to ficando chateada kkk
:_ eu nem posso falar na verdade, senhorita é apenas uma forma de falar
:_ tá bom mas eu me chamo Helena, ou Lele, vamos entrar ? preciso trocar de roupa não posso ir as compras assim
:_ creio eu que deixaria os clientes desconcentrados
Helena corou-se ao ouvir aquilo , foi uma cantada ? ela se perguntou  por alguns segundos ficou ali admirando a beleza do rapaz, pele morena , olhos verdes, cabelo bem cuidado e um chapéu na cabeça, calça jeans e camisa xadrez e Otávio fazia o mesmo admirando seu rosto, seu cabelo e seu corpo perfeito
:_ vou pedir para Sebastiana te servir algo, tá muito calor cara 
:_ é, a temperatura está alta
Helena ligou ao pai para confirmar e não mencionou o fato de Sebastiana ter  se confundido afinal erros acontecem e que erro lindo pensou a menina 
:_ falei com meu pai, bem você pode aguardar eu tomar um banho?
:_ claro que sim senho... perdão Helena
:_ qualquer coisa é só pedir a Sebastiana 
Helena percebeu alguns olhares de Otávio mas pensou que poderia ser coisa de momento ou até impressão, e Otávio totalmente hipnotizado por aquela sereia ´´ cara  fica na sua , não esqueça que essa menina é filha única do patrão ´´ ´´ Otávio meu Deus continue pensando nessa menina como a metidinha da caminhonete , nariz em pé , mas caramba que menina gostosa´´ pensava o rapaz 
:_ pronto Otávio, podemos ir! 
Helena desceu as escadas com uma blusa preta mostrando a barriga e um short jeans, com um sorriso lindo e  cativante  perguntou ao rapaz como estava
:_ tá bonita , muito bonita mesmo 
:_ não tá muito simples?
:_ não claro que não, tá bonita 
:_ então vamos buscar a Inêsita, adoro fazer compras vou logo avisando kkkk



Durante o caminho para o povoado, Helena decidiu aproveitar a oportunidade para conhecer um pouco mais sobre Otávio. 
:_ eu acho que eu te vi esses dias quando fui deixar sua irmã em casa. 
:_ foi sim 
:_ se eu soubesse tinha te dado uma carona
Otávio admitiu, um pouco envergonhado : 
:_ eu achava que você era daquelas filhinhas de papai super arrogante e tal
:_ ah não acredito , por que?
Ele respondeu, balançando a cabeça em um gesto de arrependimento: 
:_ não sei, besteira minha 
:_ você sempre morou no sitio?
:_ sim , eu nasci aqui. E você? Decidiu voltar agora? 
:_ na verdade eu vim passar apenas essas férias , mas logo volto para minha cidade
:_ não gostou da fazenda?
:_ eu gostei sim, é muito bonita e tem meus pais que eu estava morrendo de saudade, mas tenho meu emprego, minha faculdade e preciso terminar de mobilhar meu apartamento viver sozinha ser totalmente independente 
:_ e você trabalha no que?
:_ sou gerente em uma loja do shopping central e estudo economia 
:_ nossa eu pensei que você fosse mais nova
Helena brincou, com um olhar divertido : 
:_ não to gostando de você me chamando de velha kkk
Otávio responde  elogiando Helena.
:_ não, que isso, kkk. Você é uma menina ainda, mas parece ter a mente focada, diferente das meninas da sua idade, que só pensam em bagunças e coisas assim 
:_ e você tá gostando de trabalhar com meu pai?
:_ estou sim, seu Tadeu é uma ótima pessoa e aqui eu fico perto do meu pai, da minha irmã e da tia Iolanda 
 Helena menciona  animada  : 
:_ falei que quero levar Inês para conhecer a capital 
:_ ela deve ter ficado eufórica 
Helena fazia questão de cruzar o olhar com Otávio pelo retrovisor e sempre sorria enquanto ouvia o rapaz falar , ele era simples, humilde e tinha um porte atraente que Helena não podia negar que havia lhe chamado a atenção 
:_ e seu namorado não quis vir conhecer a fazenda de seus pais?
:_ ele até viria 
:_ e o que o-impediu?
:_ é que ele não existe kkk perdão pela piada sem graça, eu não tenho namorado 
Otávio sentiu seu coração pulsar mais forte ao ouvir isso e percebeu que precisava se controlar com a forma que falava com Helena 
:_ entendi , olha me desculpa pela indiscrição 
:_ não precisa pedir desculpa, é normal .  e aqui tem algum evento legal para sair final de semana? não costumo ficar nenhum final de semana em casa 
:_ tem shows ao vivo alguns cantores mesmo da região, prova de laço, rodeios ,seus pais sempre vão  afinal a família Reis é uma dos patrocinadores do evento cowtry 
:_ por favor me diga que vai ter rodeio por agora 
:_ agora não, mas vai ter show sertanejo final de semana 
:_ não é a mesma coisa, mas é claro que vou 
:_ você é bem agitada né?
:_ sim kkk  minha vida é muito corrida , calmaria me irrita aqui não tem praia 
:_ para que praia com tanto rio e cachoeira ?
:_ e fica longe daqui?
:_ não ,fica pertinho 
 Helena comentou, com um sorriso travesso: 
:_ se eu soubesse tinha trazido um biquíni para irmos 
Otávio suou frio enquanto fitava o olhar nos olhos de Helena, sentia uma onda quente descer por suas costelas e a respiração ficar agitada mas  tentou manter a compostura : 
:_ seu pai não iria gostar disso
:_ ele não tem o por que dele  ficar sabendo disso
:_ chegamos Helena, Inês já está nos esperando 
:_ tá bom, mas você me deve um banho na cachoeira e eu cobro em 
disse sorrindo enquanto esbarrava no rapaz ao descer do carro 
Inês , que estava sentada no banco da frente com Otávio, percebeu a interação amistosa entre os dois. Ao chegarem no povoado, o trio foi almoçar. Inês já sabia do plano, pois havia conversado com o irmão no dia anterior. 
:_ agora vou deixar vocês fazerem as suas compras de meninas e vou cumprir umas obrigações , okay?
:_ tudo bem Otávio obrigada pela carona 
:_ já eu passo para buscar vocês 
:_ te achei bem quietinha Inês , aconteceu alguma coisa?
:_ ai problemas com um garoto 
:_ seu namorado?
:_ é mais ou menos isso , dei um bolo nele agora ele não me atende mais 
:_ caramba, mas calma, logo o drama dele vai passar
:_ ele mora aqui no povoado 
:_ se ele te atender chama ele para nos acompanhar
:_ meu irmão não sabe que estou com ele
:_ sua família não permite?
:_ não, na verdade estamos juntos a pouco tempo não tem nada oficializado e a família dele não sei se vai me aceitar
:_ por que Inês?
:_ por que eu sou de família pobre amiga e o Bruno de uma família rica daqui do povoado
:_ ai não acredito, que ridículo isso
:_infelizmente a gente que é pobre sofra muita descriminação nessa parte eu sou filha da costureira enquanto o pai dele é um empresário de sucesso e a mãe dele a enfermeira tá estudando medicina , eu nunca vou ter condições de cursar uma faculdade
:_ não fala isso Inês, você é muito inteligente e abençoada vai conseguir ser o que você quiser
:_ você é muito fofa Lele, eu só queria que a família do Bruno me aceitasse
:_ você gosta real dele né amiga?
:_sim amiga , eu gosto dele
:_ se você se gostam não desistam de ficar juntos , não abra mão da sua felicidade por ninguém
Inês via em Helena uma grande oportunidade, mas a verdade é que a presença da menina começava lhe agradar de verdade, Helena era divertida, verdadeira e muito amorosa com suas amigas, principalmente com Maitê e Kate.  e Inês estava conquistando seu coração  e carinho; Helena não era de se guiar por condições financeiras das pessoas e nem discriminava. 



Otávio tratou de cumprir suas tarefas de compra antes que as meninas terminassem para que Helena não desconfie de nada , era nítido o quão meia hora de conversa com a menina havia mudado toda percepção que ele tinha dela , Helena possui um grande poder de persuadir e impressionar as pessoas, muita carisma , simpatia e sedução. 
Helena comentava com Inês que queria conhecer a cachoeira 
:_ ai amiga podemos ir outro dia , to desanimada hoje
:_ é por causa do seu namorado né?
:_ sim, mas fala baixo
:_ então , a cachoeira revigora as energias
:_ eu não falei com a minha mãe 
:_ bem , então sendo assim melhor marcarmos outro dia 
:_ pronto meninas? já compraram suas coisas de meninas
:_ kkk ai irmão você é chato 
:_ já sim Otávio e você já fez suas coisas?
:_ sim já sim Helena 
:_ sua irmã não quer me acompanhar na cachoeira kkkk marcamos nos três para outro dia

Otávio não parava de admirar Helena media seu corpo, seu rosto e cabelo e a forma dela sorrir e morder os lábios enquanto falava , seus cabelos loiros que moldava o decote de seus seios e o cheiro adocicado de rosas que saia de seu pescoço , ela flertava quase incondicionalmente com o rapaz e é claro que Inês percebeu o quanto o irmão estava hipnotizado pela herdeira dos Reis , o assunto entre eles fluiam muito bem pois ambos tinham os mesmos interesses , gostos e assuntos e claro muitos sorrisos e risadas , ao deixar a Inês em casa Helena convidou a amiga para ir até a fazenda mas ela disse que não estava muito animada e com cólicas menstruais 
:_ tá bom minha linda mas não deixa de me ver em 
:_ claro que não Lele 
:_ só me ligar que venho te buscar ou se quiser ir com seu irmão 
:_ a Inês nem gosta de ser mimada né Inêsita kkk
brincou Otávio 
:_ meu irmão é muito chato Helena nem liga, ele só tem tamanho 
:_ kkkk tudo bem, eu queria ter um irmãozão para eu encher o saco
Helena se despediu de Inês e sentou no banco do passageiro ao lado de Otávio era nítido a tensão que havia entre eles 
Helena também se encontrava encantada com o rapaz , com sua beleza, gentileza, educação , simpatia um misto de qualidades que tornava o rapaz muito atraente
ao descer do carro Helena foi se despedir deu um beijo no rosto do rapaz que esbarrou em seus lábios , Otávio não estava acostumado com aquela forma de despedida 
:_ ei kkkk desculpa
:_ que isso senho.... Helena, desculpa eu
:_ então estamos desculpados kkkk 
 ele Otávio observou Helena entrar em casa e, antes de fechar a porta, ela olhou para trás para verificar se ele ainda estava ali. Esse gesto mexeu ainda mais com a mente do rapaz, que sabia que também havia deixado uma boa impressão na menina. "É a coisa mais linda que eu já vi na vida, que boneca" pensou ele. Assunção observava atentamente a forma como a neta chegou em casa e pensou consigo mesma: "A história não vai se repetir de novo, dona Helena, não vai". 



Inês comentou com a mãe sobre o passeio com o irmão e a amiga no povoado 
:_ então você gostou filha?
:_ sim mãe, a Lele é muito gente boa 
:_ fico feliz filha , mas você parece pensativa
:_ não mãe, na verdade  eu fiquei reparando a forma que meu irmão olhava para Helena, parecia hipnotizado 
:_ Helena é muito bonita mesmo filha 
:_ parecia olhar de apaixonado 
:_ não filha, seu irmão nem gostava da Helena
:_ é mãe , mas hoje eu vi eles super entrosados e se divertindo bem , eu quase fiquei sobrando na conversa
:_ como assim Inêsita? você sentiu um clima de paquera
:_sinceramente parecia sim mãe, Helena mordia os lábios enquanto olhava Otávio 
:_ Helenita não parece ser esse tipo de menina! 
:_ mãe obviamente teve muita química e conexão entre eles
:_ faz tempo que seu irmão não se interessa por nenhuma menina
:_ desde Fabiana né?
:_ sim 
:_  a Bia gosta muito dele sabia ? mas ele diz que ela é muito nova 
:_ então nada vê ele e Helena 
:_ mas eu conheço quando duas pessoas se flertam mãe 
:_  seu irmão deve tomar muito cuidado e não esquecer que ela é filha do patrão, filha única
:_ bom , espero que não seja realmente isso né? por que meu irmão iria sofrer muito 
:_ já não basta aquela garota a Fabiana 
:_ ele deveria ficar com a Bia , ela é linda, educada e um amor de menina. eu gosto muito da Bia 
:_ os pais dela nunca deixariam a menina namorar um pobre rapaz
Inês permaneceu em silêncio, consciente de que sua mãe não poderia suspeitar de seu relacionamento com Bruno. No fundo, ela sabia que Iolanda tinha razão - Estevão e Joane nunca aceitariam seus filhos se envolvendo com uma pessoa de origem humilde. Ela recordava vividamente como foi quando Bruno começou a se relacionar com Gabi, e como Gabi misteriosamente precisou deixar o povoado onde moravam. O que ninguém sabia era que desse amor nasceu um filho, um fato que a família Gomes optava por omitir sobre Bruno. Por outro lado, Bruno sempre careceu de determinação para lutar por seus sentimentos e pela sua própria vida. Acostumado a uma existência sustentada pelos pais, ele nunca se opôs às regras que impuseram sobre ele.
Helena encontrava-se pensativa sobre Otávio, algo que a intrigava, pois entre tantos rapazes que conheceu, nunca havia sentido essa conexão e química. As conversas fluíam, os sorrisos e olhares eram intensos. "A forma como ele me olhou... será que? Não, Helena, mil vezes não! Não tem nada a ver, ele apenas foi simpático contigo, um lindo e sensual rapaz simpático ´´ pensava consigo mesma, tentando afastar qualquer pensamento romântico.  
Otávio também não parava de pensar na menina ,ele sorria constantemente, pensando nos momentos compartilhados com ela. Nesse momento, Victor, um amigo de trabalho, aproximou-se para conversar sobre Bia. 
:_oie e ai cara?
:_ oi Victor beleza?
:_ sim sim tudo firmeza 
:_ que massa 
:_ e ai foi pro povoado hoje?
:_ Sim, fui fazer umas tarefas que seu Tadeu me recomendou 
:_ e você tem visto a Bia?
:_ Beatriz, a amiga da Inês? 
:_ sim ela mesma 
:_ não , quem sempre tá com ela é minha irmã
:_ foi dito  no vilarejo que você e ela estão tendo um relacionamento
:_ pois mentiram 
:_ você e Bia não estão juntos?
:_ Não, nunca estivemos. Ela é amiga da Inês e só isso 
:_ é cara eu to super na dela 
:_ sério ?
:_ sim, mas eu sei que ela é afim de você e  todo mundo já sabe 
:_ ela é uma menina ainda assim como a Inês
:_ uma linda menina você quer dizer 
:_ tanto faz Victor , olha eu não to na dela e se você tiver luta para conquistar ela 
:_ como? ela nunca ia olhar um rapaz pobre igual eu
:_ se você diz que ela é afim de mim, eu sou pobre igual você
Victor deu de ombros, desanimado e respondeu: 
:_ entrar numa batalha já ganha, não rola 
:_ não está ganho por que não tenho e nem quero nenhum relacionamento com a Bia 
Victor sorriu de canto, lembrando-se: 
:_ e  você já conheceu a filha do patrão? todos dizem que ela é uma gata 
:_ conheci a Helena sim, muito bonita mesmo 
:_ e ela namora?
:_ela me disse que não 
Victor provocou, levantando uma sobrancelha: 
:_ e estão nessa intimidade?
Otávio ergueu o tom, sério: 
:_ mais respeito Victor. ela é uma menina, além do mais, é a única filha do nosso patrão, então cuidado com o que fala sobre ela como fala sobre ela 
:_ você ficou nervoso? qual é , só falta dizer que está gostando da menina mais proibida do vilarejo 
:_ ai Victor melhor eu continuar trabalhando 
Otávio não querer admitir a si mesmo que sim a presença da menina mexia com ele 



Ao anoitecer, Bia foi até a casa da amiga para saber por que ela não tinha ido ao encontro com Bruno  
:_ tive que sair com o Otávio, e ele já está desconfiado que eu e Bruno temos algo 
:_ ele disse?
:_ sim até me questionou, aquele dia que fui na sua casa e você o-recebeu 
:_ e seu irmão falou mais alguma coisa sobre mim?
:_ para mim não amiga, ele é tímido 
:_ eu acho que é melhor eu desistir dele,  sabe
:_ amiga, eu acho que é melhor você ir com calma , mas sem desistir 
Inês mudou sua forma de agir com Beatriz em relação a Otávio, pois percebeu os trocares de olhares entre o irmão e Helena, o que seria mais lucrativo para ela. No entanto, Beatriz notou a mudança repentina na amiga. 
:_ amiga,  você está distante 
Inês respondeu tentando disfarçar: 
:_ um pouco triste, amiga 
:_ por causa do Bruno?
:_ sim por não consegui ver ele, ele ficou bravo comigo?
:_ ficou chateado amiga mas isso logo passa, bem eu vou indo qualquer coisa meu irmão te liga
:_ tá cedo amiga, espera o Otávio ele te leva em casa 
:_ acho melhor eu indo amiga ele não está nem ai para mim 
:_ não fala assim amiga , tudo é questão de conquista-lo
:_ já faz muito tempo que sou afim dele amiga e ele nunca me correspondeu 
:_ por que antes tinha a Fabiana , agora não tem mais
:_ ai amiga o Otávio está demorando muito melhor eu indo 
Antes de retornar para casa, Otávio parou perto da casa dos patrões na esperança de ver novamente Helena. Assunção, avó de Helena, percebeu a presença do rapaz e falou baixinho: "Então esse peãozinho colocou os olhos na minha neta, é? Vai acabar ficando sem eles."




Nenhum comentário:

Postar um comentário