terça-feira, 13 de dezembro de 2022

My Only One

 capitulo 3 :  meu astral  (parte 1) 




Helena chegou em casa e contou à mãe que desejava ir ao show que estaria acontecendo naquela noite em um barzinho 
Amália preocupada, questionou a filha: 
:_ filha, você não acha arriscado sair sozinha?
:_ Não, mamãe. Além do mais, estou muito entediada de ficar em casa. Na cidade, tenho a vida totalmente agitada 
Amália sugeriu que o pai fosse busca-la : 
:_ Bem, não prefere que seu pai te busque então?
:_ Não, mamãe. Mas se acaso precisar, eu posso ligar. Também não pretendo chegar tarde 
:_ Se cuida, filha. Já que você não conhece ninguém aqui 
:_ tá bom mamãe
Helena foi ao seu quarto descansar e arrumar uma roupa bem bonita para sair , ficou lembrando que hoje não tinha visto Otávio ´´será que ele ficou doente e não foi trabalhar?´´ pensou a menina 


Luiz Fernando conversou com o pai pois pretendia pedir Kate em noivado 
:_ Filho, você sabe que eu não gosto de me meter no seu relacionamento, mas você não acha que é muito cedo para noivar? 
:_Não acho, pai. Eu amo a Kate e quero me casar com ela 
:_ você sabe que sua mãe e sua irmã não suportam essa menina
:_ o importante é que eu amo a Kate e se eu for esperar minha mãe e a Pili gostar de alguém para eu casar vou ficar para titio 
:_ eu acho muito precipitado noivar agora
:_ pai você tem algo contra a Kate?
:_ claro que não filho 
:_ é, mas tá parecendo que você não gosta da minha namorada
:_ ai filho, eu preciso ser sincero com você e mesmo que você não goste
:_ então você realmente tem algo contra a minha namorada
:_ filho, faça o que desejar eu sempre estarei com você, vamos encerrar esse assunto eu não quero magoa-lo 
Fernando não entendia o por que da família não gostar de Catarina Vanes e não pensava em se separar da namorada por conta disso. 



Chantal deixou Sophia em casa e Elisabeth percebeu que a filha estava muito quietinha em seu canto foi conversar com ela para saber o que aconteceu 
:_ Sophi , meu amor
:_ oi mamãe
:_ tá tudo bem meu amor?
:_ sim mamãe está tudo bem 
:_ você está muito tristinha filha 
:_ não aconteceu nada mamãe, amanhã você pode me levar na casa da tia Be?
:_ posso sim meu amor, está com saudade da Desire  ? 
:_ sim mamãe
:_ então vou falar com a Bernadete se a gente pode ir amanhã na casa dela 
Sophia já era uma mocinha e muito bem educada pela sua mãe , sabia muito bem que aquele beijo que ela flagrou significava alguma coisa a mais e queria conversar com Desire , pois a menina não sabia se contava ou não a sua mãe. 
Desire é filha de Bernadete Durand com o falecido Durand desde que ficou viúva Bernadete mora sozinha com sua filha. 

Otávio e arrumava animado para o show no bar e convidou Inês para acompanhá-lo, mas ela recusou, preferindo ficar em casa. 
:_ não, prefiro ficar em casa 
:_ por que você não sai com sua amiga Beatriz então? 
:_ pensei que você não gostasse dela
:_ Eu não tenho interesse nenhum nela. Só estou te falando para você sair um pouco de casa. Não é bom ficar só dentro de casa 

Inês não deu ouvidos ao irmão, apenas se trancou no quarto e tentou marcar um encontro com Bruno. Otávio, por sua vez, continuava tentando ser o melhor irmão possível para ela, apesar das constantes resistências. Ele sabia que Inês tinha ciúmes da relação próxima entre sua mãe e ele, e sentia que, no fundo, ela o desprezava por ser órfão de mãe. 
Helena se arrumava animada para o show e avisou seus pais que sairia. Otávio já havia tomado banho e comunicado ao pai que não estaria em casa. Nelson e Iolanda ficaram felizes, pois já fazia algum tempo que o rapaz não saía para se divertir. 
:_ nossa como você está deslumbrante filha
:_ Ai, mamãe, obrigada. or que vocês não saem também para se divertir um pouco? 
:_ seu pai está muito cansado filha
:_ mas na próxima quero que vocês vão comigo ! 
Helena estava radiante e linda como sempre enquanto se preparava para sair. Depois de se despedir dos pais com um beijo, ela ligou seu carro, ansiosa pelo show e pela diversão que a esperava. 



Brunoligou para Inês, querendo vê-la, apesar de estar evitando-a desde que ela furou o último encontro para sair com Helena 
:_ oi , minha linda
:_ oi amiga tudo bem?
:_ tá disfarçando né? você deve estar em casa
:_ estou sim amiga e você? 
:_ Meu pai foi levar minha mãe para um jantar com uns amigos e eu queria aproveitar para te ver, te levar para sair 
:_ entendi e você está onde?
:_ Estou em casa, minha linda. Você pode me encontrar no bar do Gonçalves? 
:_ sim posso sim Dudinha 
:_ te encontro daqui uns 30 minutos 
:_ tá bom amiga
Inês precisava disfarçar e inventar uma desculpa para sair com uma amiga, para que seus pais não desconfiassem de seu caso com Bruno. 

Fabiana tentou convencer o marido de sair ir a uma balada dançar como toda jovem adora se divertir, dançar mas para o azar dela  Dionísio detestava tudo isso, enciumado e com sentimento de posse pela esposa não gostava de ver sua esposa sendo cobiçada 
:_ amor eu fico tão entediada  dentro de casa 
:_ ai amor eu to cansado essa última semana antes das férias está sendo corrida, reuniões com sócios , fechamento e tantas coisas que não tenho ânimo 
:_ poxa amor, mas nem para sair com sua esposa?
:_ quer conhecer algum restaurante , tomar uns vinhos ?
:_ eu não estou acostumada com isso ainda, queria sair para uma baladinha
:_ não tem condições de cair numa baladinha Fabiana, por favor agora você é minha esposa , não pode mais frequentar esses ambientes
Fabiana ficou muito desanimada com essa resposta do marido ´´Otávio sempre me levava para onde eu queria ´´ pensou a moça 

Inês avisou a mãe que iria sair com uma amiga e ela contestou 
:_ você vai sair de última hora?
:_ eu não tinha nenhum plano, mas minha amiga me ligou para sairmos
:_ por que não saiu com seu irmão?
:_ ai mãe, eu gosto mais de sair com minhas amigas, é normal
:_ tudo bem Inêsita , mas vê se não demora
Bruno passou no bar de seu Gonçalves e perguntou onde ela queria ir 
:_ oi minha linda, tá uma gata amor 
:_ oi meu amor, achei que você não iria ligar
:_ confesso que não gostei de você ter furado comigo
:_ai foi coisa do chato do meu irmão
:_ mas importante que estamos juntos agora, tá com fome?
:_ um pouco sim
:_ vou te levar para um lugar reservado você vai gostar 

Helena chegou ao estabelecimento onde teria o show sertanejo, muito bonita e desacompanhada, imediatamente atraindo muitos olhares. Com sua simpatia natural, fez questão de conhecer as pessoas ao seu redor. Sentou-se sozinha em uma mesa e logo alguns rapazes começaram a lhe oferecer bebidas e enviar bilhetes através do garçom. Enquanto ouvia a música da banda local, notou um rosto desconhecido não muito longe, em outra mesa vazia, com um chapéu no canto. "Parece o Otávio", pensou ela  , chamou o garçom e perguntou : 
:_ oi , desculpa te incomodar
:_ tudo bem, o que deseja?
:_ Aquele rapaz de camisa jeans e boné na mesa, conhece? 
:_ Sim, é filho de um homem do vilarejo, filho do Nelson. Você conhece? 
ela respondeu com um sorriso: 
:_ sim sim kkkk, obrigada
Helena levantou-se, pegou sua bolsa e se aproximou da mesa onde o rapaz estava sentado. Com um jeito simpático, aproximou-se do ouvido dele e perguntou: 
:_ tá sozinho ai por que?
Otávio respondeu surpreso : 
:_ oi Helena, você por aqui?
:_ sim, falei para você que eu viria, posso me sentar?
:_ Sim, pode, claro que sim 
Otávio sorria ainda sem acreditar que encontrou a menina naquela noite e como estava linda e cheirosa 



Bruno levou Inês a uma pizzaria que tem na saída da cidade a caminho do motel que ele pretende leva-la 
:_ tava com tanta saudade de você minha pequena
:_ eu também meu amor 

Otávio não podia deixar de reparar o quanto Helena estava linda e não podia negar a si mesmo que estava desejando aquela menina , ´´ o que posso fazer? ela é filha do meu patrão, eu não tenho a mínima chance de ficar com ela , ainda estaria arriscando meu emprego e do meu pai´´
Otávio puxou assunto , tentando disfarçar seus pensamentos:  
:_Você tá gostando daqui? 
:_ Sim, é muito animado. Eu pensei que seria mais intimista 
:_ mas tenho certeza que nada se compara a grande São Paulo 
:_ é meio estranho, mas eu to gostando muito daqui Achei que levaria uma eternidade para me adaptar
:_ fico feliz em saber, eu chamei a Inês para vir mas ela não quis
:_ se eu soubesse teria buscado vocês dois 
:_ minha irmã não gosta muito de sair comigo 
:_ Acontece, kkk, irmãos se implicam toda hora 
Otávio olhou para Helena brincando: 
:_ Tem uns peões ali que não tiram os olhos de ti 
:_ "Kkkk, sério? Eu nem reparei 
Otávio olhou os olhos azuis de Helena, lhe lançou um elogio corando e olhando para baixo envergonhado 
:_ você tá muito bonita , Helena
:_ brigada , você também está 
Otávio continuou um pouco tímido e Helena percebeu: 
:_ você ficou tímido? kkk
:_ não, não é isso 
:_ então o que é?
:_ eu tinha outra impressão de você, sei lá e você é encantadora super gente boa kkk 
:_ fico feliz que eu consegui mudar sua percepção ao meu respeito
 
Helena estava confusa se Otávio estava sendo apenas simpático ou se ele realmente sentia-se atraído por ela. Sempre que seus olhares se cruzavam, ela sorria discretamente, arrumava seu cabelo por trás da orelha e mordia os lábios de forma sedutora. Esses gestos deixavam o rapaz arrepiado, intrigado com o jeito misterioso e sensual  dela. 

Bruno pagou a conta e contou que iria levar Inês a um local especial a moça questionou onde era e ele apenas disse que ela iria gostar. 

Obar começava a esvaziar enquanto o show ao vivo chegava ao fim, e Helena comentou com Otávio:  
:_ eu poderia ficar aqui até o amanhecer
:_ kkk você gostou tanto assim ?
:_ sim, nossa eu adorei 
Otávio novamente elogiou: 
:_ sua companhia é muito agradável
:_ brigada, Otávio, a sua também. Eu adorei te encontrar aqui 
mesmo com tantos indícios de que o desejo era recíproco entre eles, nenhum dos dois tinha coragem de tomar a iniciativa. 
:_ eu vou ficar mais um pouco, fica aqui também?
:_ fico sim menina linda
Helena sorriu e piscou os olhos, tocando o rosto de Otávio com as pontas dos dedos. Ele respondeu ao carinho, pegando sua mão e beijando-a, causando um frio na barriga que tomava conta dos dois naquele momento. 
:_ você é um rapaz muito lindo e muito gentil também
:_ Acho você a garota mais linda que já vi em toda minha vida 
Ela sorriu e tomou mais um gole de sua bebida de morango 
Nesse momento, Victor, acompanhado de alguns amigos, se aproximou de Otávio, cortando totalmente o clima entre os dois. 



Inês ficou muito surpreendida por Bruno a ter levado a um motel
:_ espero que você goste da surpresa meu amor
:_ sim, nossa é tudo muito chique né?
:_ sim amor, gostou?
:_ sim, gostei
:_ então vamos aproveitar essa noite, por que estou com tanta saudade de você minha pequena

Helena perguntou a Otávio se havia outro lugar bacana para irem
:_ outro bar kkk?
:_ o que você sugere?
:_ você não saiu anoite nesses dias todos né?
:_ não, fiquei na casa dos meus pais 
:_ então vamos fazer assim, vou te levar para passear
:_ topado
Otávio deixou seu carro na casa de Victor, e Helena pediu para que os dois pudessem ir juntos. 
:_ lembrei que você tá me devendo uma ida a cachoeira
:_ Mas agora tá de noite, linda, é muito perigoso 
Helena respondeu com um sorriso: 
:_eu gosto do perigo
:_ to percebendo kkk, mas é sério linda
:_ o que é sério kkk?
:_ Não dá para te levar agora para lá, é muito escuro e perigoso. Seu pai me mataria se algo acontecesse 
:_ hum , mas eu vou te cobrar não esqueça 
:_ Vamos passar de carro, mas não vamos descer 
:_ não é justo kkk
O vento batia forte e a chuva começou a cair, algo comum naquela época do ano no povoado. Otávio estacionou o carro para esperar a chuva passar. 
:_ eu gosto muito de ver a chuva caindo 
:_ eu também minha linda
:_ me dá uma paz interior, não tem coisa mais linda que a natureza
Otávio encorajou-se e respondeu: 
:_ tem apenas uma coisa
Helena com um jeito sensual mordendo lentamente os lábios e perguntou: 
:_ e o que seria? 
Otávio fazendo com que o clima entre os dois se tornasse ainda mais intenso e romântico naquele momento especial: 
:_ você! 
Helena olhou para Otávio, um sorriso discreto brincando em seus lábios, enquanto ele observava atentamente cada detalhe de seu rosto, cabelo e corpo.
:_ obrigada Otávio, você é muito lindo , lindo e cheiroso kkkk
entiu um impulso suave e gentil, passando as pontas dos dedos pelo rosto de Helena, acariciando-a com delicadeza. Ele desceu o polegar, tocando suavemente o lábio inferior dela, antes de finalizar o gesto com um leve toque em seu queixo 
Otávio elogiou apreciando a textura suave da pele dela 
:_ sua pele é tão macia 
Otávio, após beijar a mão de Helena novamente, sentiu-se atraído por ela e Helena se aproximou dele, acariciando seus cabelos e descendo em direção ao seu pescoço. Ela se aproximava cada vez mais do banco do motorista, abaixando seu rosto no pescoço dele para sentir seu perfume, finalizando com um beijo 
:_ tá muito cheiroso mesmo
Otávio respondeu sentindo a proximidade dela : 
:_ me deixou todo arrepiado e não é de frio
Otávio puxou Helena pela cintura, trazendo seu corpo para junto do dele, e beijou seu pescoço delicadamente, sentindo o perfume de rosas dela. Ele olhou fixamente nos olhos dela, e ela finalmente lhe roubou um beijo que ambos desejavam há muito tempo. 

Bruno foi deixar Inês em casa ela pediu pra que ele parasse na esquina 
:_ não se preocupa que em breve não vamos precisar nos esconder mais 
:_ te amo meu amor
:_ te amo minha pequena

não demorou muito tempo para que o fogo da paixão acendesse entre Helena e Otávio e enquanto a chuva caia lá fora eles trocavam beijos e caricias , suspiros e sussurros ele despia a moça peça por peça com beijos e afagos admirando e acariciando sua pele quente 
:_ seu corpo foi desenhado por algum artista muito apaixonado 
:_ ele é todo seu, quero ser sua! 
:_ tem certeza? se quiser posso esperar, irmos para algum lugar melhor
:_ não, eu quero isso desde o começo dessa noite 
abraçada no corpo do rapaz enquanto beijava seu pescoço e mordia levemente em comum acordo o amor aconteceu naquela noite de sexta chuvosa.
abraçados nos banco traseiro do carro ele dizia
:_ queria amanhecer com você deitada em meu peito sentindo o cheiro gostoso desse cabelo dourado  
ela sorri e beija novamente os lábios do rapaz 
Helena deixou o rapaz em casa pois seu carro ficou na casa de um amigo, se despediram com um beijo apaixonante e prometeram se ver no dia seguinte. 
:_ princesa você quer mesmo ir ?
:_ sim, eu não avisei meus pais que dormiria fora e sou nova por aqui isso vai preocupa-los
:_ então podemos nos ver amanhã?
:_ claro que sim meu lindo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário