quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

O que eu achei da loção hidratante de la casa de papel?



Olá loveeeers boa tarde tudo bem com vocês minhas moranguinhos? eu to bem graças a Deus só com um pouquinho de enxaqueca, e hoje vim trazer uma mini resenha sobre minha opinião do hidratante corporal da boticário da linha cuide-se bem que é tipo um colab com a netflix , eu conheci ainda na black friday logo quando foi lançado sabe? ele tem 400ml é super grandão comum da linha cuide-se bem é branquinho e bem emoliente sabe? tem uma consistência molinha e toque suave.

seu cheiro é um floral bem feminino e romântico como um bouquê de flores recém colhidas de um campo super bem cuidado por um jardineiro, sinto bastante a sensação de flores vermelhas , rosas e rosas brancas ( que são minhas favoritas) tem um toque adocicado ambarado que a gente percebe logo após e tem uma boa duração. 
é um cheiro romântico, feminino, sensual ele combina bastante com os perfumes : 212 sexy, beijinho, scandal e perfumes florais femininos e para mulheres maduras. 
eu gostei bastante, mas preciso ser sincera eu acho o preço salgado para hidratantes corporais tendo em vista que tem tantas outras marcas com a mesma qualidade e por preços bem menores, eu acho que a Boticário está exagerando nos preços do produtos mesmo sendo minha casa de perfumaria preferida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário