quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

cronograma de beleza para 2023

 Olá loveeeeers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , a virada do ano foi bem agitada e dia primeiro preferi por ficar na minha casa mesmo e vocês? hoje vim passar um cronograma para vocês para essas férias, é um cronograma que da para adaptar pro dia-dia principalmente a gente que sempre tá com uma coisa para fazer mesmo estando de férias, e para as mamães, donas de casa e etc. 

 







⭐⭐⭐⭐⭐ Cronograma de Beleza ⭐⭐⭐⭐⭐⭐

domingo: passear com a família, amigos, namorado (a)
  

Você merece um dia para descansar ou sair com as pessoas queridas, desde que seja tomar um sorvete com a família ou cair na balada faça algo que te agrade e te faça feliz , muitas vezes meu rolê é tv e um lanchinho com o boy, o importante é fazer algo que te deixe feliz



_________________________________________________________________________________

segunda: reconstrução capilar

Na segunda eu já começo com uma reconstrução capilar , eu gosto de usar leite de coco e creme vinagre de maça , sexta feira vou trazer uma receitinha caseira nova, então fique ligadas(o) leitoras.



__________________________________________________________________________________

terça: limpeza de pele 

Eu tiro as terças feiras para fazer uma boa limpeza de pele, eu confesso que sou muito esquecida com esse lance de skin care então nas terças é meu dia de reforçar esse ato 



________________________________________________________________________________

quarta: nutrição capilar 

Nutrição é minha etapa do cronograma capilar favorito meu cabelo é naturalmente seco e ressecado no momento então a nutrição faz muito bem ao meu cabelo, eu gosto de creme de leite e óleo de coco para umectação 



___________________________________________________________________________________

quinta: depilação 

esse é para minhas leitoras que são adeptas a depilação, a gente sabe que não é todo dia que podemos depilar por que nossa pele fica sensível e é bom fazer uma esfoliação antes na pele, então comece se preparar na terça para que na sexta após depilação a hidratação na pele continue 



________________________________________________________________________________

Sexta: hidratação capilar 

hidratação capilar que eu sei que vocês amam, eu faço na sexta mas vocês podem fazer no sábado também 

___________________________________________________________________________

sábado: fazer as unhas 

deixo esse dia para nos dedicar as unhas e minhas leitoras que assim como eu fazem as unhas em casa 


______________________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário