sábado, 7 de janeiro de 2023

My only one

   capitulo 4: a dor e o prazer de amar você ( parte 3) 




No dia seguinte Bia ligou para Victor para informar que na próxima noite a mãe estaria de plantão e que poderiam sair juntos 
:_ oie, aqui  é a Bia 
:_ oi minha linda, tudo bem?
:_  tudo sim e contigo?
:_ estou sim, na verdade estou até melhor agora por que você me ligou
:_ anwwwt que fofinho , você é muito gentil 
:_ eu fiquei ansioso esperando sua ligação eu estou aqui quase sem acreditar 
:_ kkkkk eu te falei que ligaria né? 
:_ sim me disse 
:_ então, você lembra do convite que me fez ontem?
:_ claro que sim minha linda, jamais esqueceria
:_ então, eu soube que minha mãe vai estar de plantão essa noite e eu gostaria de saber se podemos ir hoje
:_ claro que podemos minha linda
:_ então  fica combinado assim 
:_ e quer que eu te busque que horário?
:_ eu prefiro que a gente se encontre em algum lugar, eu falei para meus pais que iria sair com uma amiga e como minhas amigas não costumam me buscar de carro...
:_ Bia, eu não quero que gere nenhum problema para você principalmente com a sua família 
:_ não vai ter problemas nenhum,  te garanto.
:_ então podemos nos encontrar as 20:00? por que da tempo de eu sair do meu trabalho, tomar um banho 
:_ pode sim o horário tá perfeito
:_ então estamos combinado minha linda
:_ estamos sim 

Bia estava mais que conformada que Otávio não gostava dela da mesma forma que ela gostava dele que esse sentimento era platônico , então ela teria ser feliz e conhecer outras pessoas que pudesse corresponder seus sentimentos, ela pensou em contar para Inês tudo o que estava se passando até talvez saber se Otávio já estava em uma hora relação, mas percebeu que a amiga estava muito afastada dela desde os últimos dias e até havia notado a ausência que ela estava muito ´´grudada´´ em Helena e não entendia pois Inês a-considerava melhor amiga. 



Clóvis se levantou cedo e foi passear pela fazenda, naquele dia ele lembrava muito de sua antiga noiva. Branca era uma menina muito iluminada e sempre apaixonada pela vida, pelo campo, as flores e sua família, sonhava em se casar com seu noivo e juntos terem filhos. Como seria a vida se ele tivesse se casado com Branca e não com Assunção? se ele seria feliz,  tão feliz como não está sendo ao lado de Assunção e já fazia muito tempo que ele já não era mais feliz em seu casamento, que se sentia diminuído, triste, cabisbaixo e infeliz vivendo todos esses anos com a esposa. Sabe quando o príncipe vira sapo e a pessoa que era um doce se transforma repentinamente com o mudar da lua?  era assim que aquele senhor se sentia, mais de 50 anos de casamento, um filho e uma neta adulta e o amor esfriou, a razão acabou e todo brilho que o-fez se apaixonar por ela se apagou; Assunção  era uma mulher fria , soberba, arrogante, preconceituosa, mesquinha e muito maquiavélica e esses defeitos falavam mais alto que suas qualidades, tais qualidades que já não eram notadas a muitos anos. Uma mulher difícil de lidar e conviver , sempre envenenou o casamento do filho com Amália e levou a neta para São Paulo somente para afasta-la de sua mãe e causar saudade e tristeza na nora. 


Catarina ligou para Helena logo pela manhã mas a amiga não pode atende-la pois estava trabalhando no escritório de seu pai. ´´ essa idiota desde que foi para a fazenda do pai rico nunca mais me ligou, tomara que não volte nunca mais para São Paulo ,por que ter que aguentar fingir que gosto dessa mimada com dom de justiceira ´´ pensou a menina  , ´´ será que a Maitê já sabe que Fernando e eu vamos nos casar? eu não vejo a hora de poder contar e ver como ela se espreme para não ficar obvio que é apaixonada por ele, mas para infelicidade dela quem conquistou o Luiz Fernando fui eu e não ela, e vai ter que se contentar em ser apenas amiga dele no máximo´´ 

Eduardo convidou Mayara para saírem juntos ao shopping e a moça perguntou se poderia chamar a irmã pois a mesma estava muito deprimida desde que Pilar contou sobre o noivado de Fernando e Maitê 
:_ se ela quiser ir com a gente , não tem problemas
:_ minha irmã precisa se reerguer não pode continuar sofrendo deitada na cama
:_ e esse menino Fernando é algum namorado dela?
:_ não, é o Fernandinho irmão da minha amiga Pilar da família Nunes, eles são amigos desde o nascimento, pois Pilar e eu já éramos amigas de infância 
:_ e sua irmã gosta dele?
:_ sim , ela desde pré adolescente gosta dele e não sei como ele ainda não percebeu, Maitê nunca teve um namorado duradouro por essa paixão que sente por Luiz Fernando
:_ parece cena de filme ou de novela 
:_ sim , eu sofro muito vendo minha irmã sofrendo e eu não gostei nada da Pilar ir fofocar para ela sobre o noivado do irmão 
:_ se acalma minha princesa, vamos nos arrumar e chamamos sua irmã para irmos ao shopping vai fazer bem que ela relaxe a cabeça e se divirta





Helena conversou com o pai pois precisava ir ao povoado e disse que não gostava de ir sozinha e que queria chamar Otávio para irem juntos pois os dois são amigos Tadeu não se importou pois confiava em Otávio e preferia que a filha fosse acompanhada do que sozinha , já Nelson não gostou nada de saber sobre isso e antes que eles saíssem foi conversar com o filho 
:_ eu não estou gostando nada dessa aproximação sua com a filha do patrão eu já te disse
:_ e o que o senhor que eu faça pai? eu não posso deixar a filha do patrão na mão muito menos desacatar uma ordem dela 
:_ eu sei filho, o que me incomoda é os olhares entre vocês , a forma que ela te abraça e te beija , vocês não parece ter uma relação profissional e sim de dois jovens apaixonados 
:_ ela me vê como amigo assim como trata a Inês como uma amiga que são
:_ acontece Otávio que eu acredito que ela não tenha interesse carnal em mulheres, já em você filho... é obvio que vocês se controlam para algo não acontecer
:_ não fala assim pai , por que pega mal para Helena sendo uma menina e você falando assim , se alguém passa e ouve vai achar que a menina é uma qualquer
:_ se alguém me escuta somos os dois demitidos por uma aventura de uma menina rica 
:_ então se sabe se esses comentários poderiam ocasionar nossa demissão por que os-fazem?
:_ para lembrar da nossa realidade filho
Helena foi contente chamar por Otávio que abriu a porta do carro a ela , Nelson pensou sozinho ao ver o filho sair acompanhado da menina ´´ se soubesse que estou evitando seu sofrimento meu filho não me repreenderia pelos meus comentários.  você tem que namorar uma menina da nossa posição financeira para não acontecer o mesmo que aconteceu outras vezes,  nossa vida é marcada por abandonos por sermos pobres, primeiro sua mãe que me trocou pelo amante rico um doutor.  sumiu quando você era uma criança pequena e nunca mais voltou e depois sua ex noiva que se casou com um homem mais velho por ser rico, Otávio não percebe que está sendo apenas um brinquedo de diversão na mão dessa menina rica e que vai acabar saindo ferido desse jogo´´. 
Nelson tinha muitas feridas em seu passado o abandono de sua primeira esposa a Olivia, e ele temia que o filho pudesse passar novamente pela mesma dor como aconteceu com Fabiana e Dionísio , mas o que o homem ainda não sabia é que Helena estava apaixonada e completamente entregue a Otávio e que se ele a-pedisse em namoro ela aceitaria sem pensar duas vezes e que estava totalmente disposta a lutar por esse amor que a cada dia florescia mais e mais em seus corações. 

Helena notou que Otávio estava pensativo e irritado no final das compras ficaram um pouco juntos em um motel que tinha no povoado , Otávio analisava cada detalhe em todo seu corpo com a ponta do dedo desenhava suas curvas em sua pele macia e rosada que sorria olhando o homem amado com um brilho no olhar ´´ Helena se você soubesse o quanto eu te amo e que não imagino mais a minha vida sem ver esse sorriso lindo e esse olhar tão meigo em minha direção, você nunca mais iria embora daqui e até nos casaríamos amanhã mesmo, formaríamos uma família linda eu te amo e me sinto novamente uma criança junto a ti e eu já nem sei  o que vou fazer quando você voltar para São Paulo se eu quero te ter para sempre? eu não posso pedir que você fique e não posso confessar meu amor, por que por mais que nossa conexão é a melhor que eu já senti em toda a minha vida, você tem sua vida na cidade grande, seu trabalho, seus projetos. eu sei que não deveria ter me apaixonado pela filha do meu patrão, mas meu Deus,  como ela é perfeita! é a princesa dos contos encantados.    ´´ 
:_ esse olho verde lindo me encarando assim eu perco o ar, o que você tanto pensa meu lindo?
:_ na vida, e estou admirando minha sereia linda
´´ é loucura admitir isso mas eu estou novamente amando alguém, depois do Renato eu jurava que não iria mais conhecer nenhum homem capaz de me balançar assim e me apaixonar e eu estava enganada em tão pouco tempo eu me sinto nas nuvens e se eu não te vejo eu fico triste, contando as horas para te ver sorrindo assim , eu me sinto como uma adolescente descobrindo o amor´´ pensou a menina
:_ agora você quem ficou em silêncio me observando 
:_ kkkk e se eu falar que está te admirando você acredita?
:_ huuuum não sei, eu quem tenho motivos para te admirar, sério você é muito especial para mim , linda, maravilhosa, cheirosa uma verdadeira sereia 
:_ coisa mais linda da minha vida, eu gosto de você 
:_ eu também gosto de você 
:_ promete que você não vai me esquecer quando eu voltar para São Paulo?
:_ me machuca quando eu lembro que você vai voltar para são Paulo
:_ mas eu sempre vou vim ver meus pais e eu não quero que me esqueça e  que quando eu estiver aqui eu possa te encontrar e você sabe que é muito bem vindo na minha casa com a sua família 
:_ e se até lá você estiver namorando outra pessoa? eu digo isso por que na capital deve ter muitos homens afim de conquistar você
:_ é pode até ter um ou outro, mas eu não tenho o interesse em ter relacionamento com nenhum deles. nenhum deles me faz sentir o que eu sinto a seu lado
:_ é minha sereia? eu também nunca me senti tão feliz e tão completo ao lado de uma mulher antes
:_ eu quero poder continuar te encontrando e se você não estiver com ninguém, poder viver nossos momentos juntos 
:_ é mais fácil uma sereia linda assim encontrar alguém mais interessante que um peão de fazenda
:_ não, não existe homem mais interessante aos meus olhos que você,  e o mais importante... ai Tavinho me desculpa pelo o que vou dizer agora, eu sei que pode parecer moderno e que as meninas daqui são mais recatadas
:_ que foi minha sereia? está me assustando assim... não me diga que você tá gráv...
:_ não, que isso meu amor, não é nada disso que está pensando eu não estou grávida
:_ então me fala minha sereia... 
:_ não se assusta meu lindo,  não é nada grave o que vou lhe dizer, eu jamais me relacionaria com outro homem independente de quem seja pois o mais importante é que você é o homem que eu amo! e sim, eu estou apaixonada por você. me desculpa te falar assim, não sei o que vai achar de mim, mas,  eu não quero esconder um sentimento assim tão mágico. eu te amo Otávio, e eu te amo demais
:_ é sério minha sereia, você está apaixonada por mim?
:_ sim eu estou.  sou completa sua ! pode parecer muito precoce por que a gente se conhece a pouco tempo,  mas eu me apaixonei e não posso mais negar isso. principalmente a quem eu amo. não percebe quando me entrego a ti?
:_ você é maravilhosa em todos os sentidos inclusive quando se entrega em meus braços e não é nada precoce por que esse sentimento é recíproco , é assim que se fala? acho que sim, eu sou louco por você de todas as formas você tira meu juízo e eu penso em você 24 horas por dia e eu me descobri apaixonado por você minha sereia 
:_ sério meu amor ? você também corresponde ao meu sentimento 
:_ claro minha sereia , esse peão aqui também te ama , eu estou completamente alucinado , louco por você , você é a mulher mais perfeita do mundo e eu te amo por tantos motivos , o principal é que você me faz um homem feliz como a muito tempo eu não sou , te amo e você aparecer na minha vida foi uma grata surpresa enviada de Deus 
:_ eu posso dizer o mesmo de ti que te encontrar foi a melhor coisa que poderia me acontecer, você trouxe cor a minha vida tão maluca 
:_ minha maluquinha perfeita, eu esperei para dizer que te amava  eu nem sabia como falar, tive medo da sua reação e você sem medo algum me disse , como você é perfeita meu amor
:_ eu também senti medo, mas sou corajosa sabia? kkk e eu não podia mais esconder se meu peito grita o seu nome , se eu fico boba perto de ti 

 


Ao voltar a fazenda Nelson percebeu o quanto o filho estava feliz e era muito obvio ao homem que seu filho fez amos com Helena pois a muito tempo não via o rapaz com aquele brilho no olhar e um sorriso radiante .

Victor chamou Otávio para conversar e ele foi ajudar o rapaz no trabalho para conversarem , Victor contou que marcou um encontro com a Bia ás 20:00 e o rapaz ficou muito feliz
:_ isso é muito bom e você seja um bom rapaz com a Bia, ela é uma menina especial e ainda muito imatura pela idade
:_ e você e sua princesa?
:_ levei ela ao povoado hoje e depois que terminamos nossos afazeres fomos a um motel e cara foi incrível 
:_ e agora vai contar a intimidade de vocês?
:_ kkk claro que não, não viaja
:_ tudo bem ,mas continua
:_ ela disse que me ama e que está apaixonada por mim
:_ mas isso todo mundo já havia percebido, menos você
:_ eu fiquei muito emocionado cara, e olha eu confessei que também a- amo foi um impulso,  mas eu não poderia deixa-la sem saber dos meus sentimentos
:_ fez bem, se vocês dois se amam não há motivos para não se declararem 
:_ eu sei e eu to tão feliz cara, que eu não to importando com nada , nem com os sermões do meu pai
:_ seu Nelson então tá pegando no meu pé?
:_ sim, tivemos um desentendimento com ele antes de ir ao povoado
:_ agora que você já sabe dos sentimentos da Helena pode ficar mais tranquilo para lutarem juntos por essa relação
:_ eu só não pedi ela em casamento por que seria muita loucura
:_ já sei iriam fugir juntos em um cavalo branco ?
:_ fica rindo ,vai kkkk não se esqueça que você também é um homem apaixonado e vai ter seu primeiro encontro com sua amada hoje
:_ é verdade e eu espero que dê tudo certo 
:_ vai dar sim e faça a Bia feliz ela é uma como uma irmã para Inês
:_ e falando em Inês você ainda acha que ela e o Bruno Gomes estão saindo?
:_ eu não sei, mas tudo indica que sim. bem Inês já sabe que Helena e eu estamos juntos e prometeu segredo
:_ você me disse sobre a Gabriela ruivinha esses dias né?
:_ sim e aproveitando que tocou nesse assunto, eu preciso te dizer uma coisa
:_ me diga é sobre a Gabriela?
:_ sim é sobre ela, eu havia dito aquele dia que Zé Carlos encontrou um emprego melhor 
:_ sim me disse
:_ o boato que rola no povoado e no vilarejo é que Estevão ameaçou a família da Gabi e por isso eles foram embora
:_ caramba eu não sabia disso
:_ sim, e se é verdade eu não sei mas é o que falam
:_ o casal Gomes pensa que é dono da vida de todo mundo e que pode tudo entre o céu e a terra que pisa , tudo pelo maldito dinheiro
:_ esse é meu medo se Inês tiver se envolvendo com esse cara, ele é um mimado que não da valor a nada , eu não quero que minha irmã passe pelo mesmo que a Gabriela passou , por que eu seria capaz de acabar com aquele moleque 



Nenhum comentário:

Postar um comentário