domingo, 8 de janeiro de 2023

perfume para/de patricinhas (parte 4)

 olá lovers bom dia,  como vocês sabem que todo domingo é dia de perfumes aqui no retocando não é mesmo? hoje trago de volta o quadro que vocês amam , que é perfumes para patricinhas. 

mon guerlain  : é um perfume de princesinha super delicado e com notas de flores e frutado

Eu Gabriela Pugliesi da jequiti : é um frutal citrico docinha bem fraquinho é muito a vibe do verão não incomoda não causa enjoo além do mais vc pode usar nas quatro estações 

Fantasia  body splash da petúnia : é um body splash docinho porém suave não é tão forte pois se trata de um body splash 


a minha lua é em câncer e o perfume de câncer condiz com a delicadeza do signo um cheirinho doce gostoso de jujubinha que dá água  na boca, escorpião e peixes também tem o mesmo cheiro 

with kiss : é o meu favorito da linha muito mas muito parecido ao love spell na minha pele cheiro de bala de tutti frutti que delicia 





Juiceberry :  esse é um body splash muito conhecido no app shoppe o vermelhinho tem cheirinho de chiclete de frutas vermelhas uma delicia 

rebel glam natura :  um perfume de formiguinha delicioso bem vibe teen mas que mulheres maduras também podem usar um doce de caramelo com frutas vermelhas em minha pele 

star dust da delikad : é uma preciosidade muito parecido com o amado e super vendido  light blue , star dust é bem tropical não incomoda e é uma maravilhosa opção aposte no star dust e tem essa borboleta que vocês sabem que eu amo borboleta  




bare vanilla da victoria secret  : eu tive o prazer de conhecer esse ano e na minha pele fica uma baunilha muito doce e sensual , a saída lembra até baunilha com avelã 

Make Me Fever : é doce,mas não do tipo gormand,é elegante,  me lembrou muito o Body EDP da Burberry também...   O que senti predominar foi a doçura das frutas, da baunilha e do caramelo com um leve toque mais elegante

Meow! floral frutal feminino de 2011; tem uma saída frutal de pêra e laranja como flor de laranjeira evolue para um docinho gourmand cheirinho de marshmelow cremoso uma delicia 

mont'anne le fetiche dore luxe :  na minha pele ficou um cheiro bem doce de caramelo com coco um perfume para formiguinhas 



scandal : Um dos meus favoritos o scandal , perfume quente, sensual, docinho docinho na minha pele abre com um floral depois vai evoluindo para um docinho licoroso de mel e tem esse frasco lindo né? 

212 sexy : é um dos meus perfumes favoritos sempre que tenho oportunidade de falar dele no retocando eu falo dele na minha pele fica um floralzinho bem elegante e maduro de mulher bem resolvida e tem um fundinho adocicado , inclusive estou usando ele hoje com o beijinho eu tenho um método maravilhoso para ficar super cheirosa  aplico um pouco em minhas mãos e dou duas borrifadas do 212 depois aplico 

lyra eudora :  é um perfume de princesinha super delicado e com notas de flores e frutado inspirado no mon guerlain

queen of life da la rive é um perfume caramelizado com um toquinho de talco delicioso eu adoro inspirado no la vie est belle 

nativa spa rosé: é um perfume sensual, delicado de rosas com um toque de champagne recomendo demais   
 



212 vip rosé : o perfume que é a cara do ano novo que já está chegando é um perfume feminino baladeiro sensual na minha pele um mix de flores com uma dose de bebida que lembra o ano novo

la vie est belle : perfume que eu amo, vocês já conhecem por que eu sempre falo a respeito dele é meu perfume favorito da vida o  la vie est belle na minha pele é um atalcadinho docinho caramelizado maravilhoso que não fica com cheiro de sobremesa mas um doce elegante, jovial eu amo

La petite fleur secrete da paris elysses :  é um perfume docinho, feminino e sensual tem um toque de baunilha com uma pitada de sal que o- deixa sensual e misterioso inspirado no olympea 


My Delicate de La Rive  : é um perfume Floral Feminino. ele faz super jus ao nome e ao seu frasco , é um floral-frutal bem de princesa, a saída já abre com frutalzinho de bergamota, e vai evoluindo até chegar nas rosas, não é um perfume forte nem agua de chuchu 




o petit libelulle :  é um docinho que a gente ama Uma fragrância floral adocicada com combinação de framboesa fresh, caramelo e aroma de algodão doce.
bem me quer com magia  jequiti  : tem um cheirinho de frutas roxas com um mix de baunilha super feminino, doce e sensual contratipo do fantasy midnight 

bem me quer sereia da jequiti:  floral fresco com um toque de frutas suculentas, levemente adocicadas e azedinhas bem no fundo. Muito agradável!


Light da ciclo : tem cheirinho de roupa limpa é um citríco fresco maravilhoso super compartilhavel que pode ser usado como assinatura 




 caramelo da thipos :
um perfume que é super de formiguinha não há meio termo,  tem cheirinho de sobremesa pudim e etc doce doce gourmand 

Desejo por coco e baunilha :  é para mulheres que gostam muito de perfumes doces e bombinhas é um caramelo suculento que dá água na boca e no fundo o coco cremoso lembra o coconut passion da victoria secret 

dream ciclo :  é um perfume que as formiguinhas e eu amamos pois é o puro doce gourmand um frutado oriental na minha pele um cheiro de caramelo com baunilha delicioso mesmo inspirado no angel 


eu conquisto jequiti : baunilha docinha com uma pitadinha sensual de pimenta lembra o Vanilla lace 

ciclo kiss:  é um floral adocicado sensual inspirado no good girl tradicional 











Nenhum comentário:

Postar um comentário