domingo, 1 de janeiro de 2023

Perfumes para academia 2022 -2023

 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus, primeiro quero desejar para as minhas moraguinhos um feliz 2023 repleto de coisas maravilhosas , muitas conquistas e felicidades por que minhas leitoras lindas merecem 💜 é o primeiro post de 2023 e é um post já agendado okay? minha seguilover Taiza me pediu a algum tempo dicas de perfumes para usar na academia e para abrir 2023 com chave de ouro vou atender o pedido da minha leitora, são poucos perfumes por ser para usar na academia, espero que gostem. meu critério serão os perfumes marinos, cítricos e zero açúcar.  




kriska jeans da natura é descontinuado pela revista mas vc encontra por app de compras online tem uma pegada de perfume limpo, cheiroso assabonetado 




300 km/h Air Speed de Avon A saída aquática combinada à refrescância inconfundível e implacável da hortelã e da tangerina são acordes que eu adoro demais, Deliciosa refrêscancia, saída cítrica



algodão de natura é confortável, calmo e limpo muito fácil de agradar 



lima e flor de laranjeira da natura é refrescante, revigorante, cítrico a cara do verão 



pitanga da dona avon é uma grata surpresa que conheci em 2020 fresco, citrico e delicioso ótimo para usar nesse calorzão 



coco e abacaxi da avon é um perfume amadeirado ótimo para esse tempo quente é super verão e versátil homens e mulheres podem usar numa boa 



musk air é um perfume bem comum e também agradavel super fácil para presentear e comprar no escuro, tem uma vibe boa para o verão e para usar no dia-dia 



musk freeze é um perfume muito interessante eu acho um perfume fresco gostoso de usar é muito compartilhavel na minhe pele tem cheiro de chá zero açúcar de hortelã 



o pur blanca energy  Um perfume simples, para o dia a dia. Para pessoas com o olfato mais sensível, é uma excelente opção. Um perfume muito confortável, fresco, tranquilo



musk intense esse perfume é perfeito para o calor, não causa mal estar, é um perfume pós banho, para sair, ir para o shopping, sair com as amigas nesse calor 



Exclusive in Blue de Avon  Muito gostoso, refrescante. cheirinho de banho tomado e desaparece dentre de poucos minutos 



natura ekos açai eu adoro esse azedinho delicioso quase zero açúcar bem revigorante 



aqua la rive é um perfume masculino porém bem compartilhavel pois é fresco, cheiroso, limpo e muita gente ama inspirado no acqua di gioia 




blue de giovanna baby é um clássico aquele cheirinho atalcado de produtos de bebê super calminho 



Thaty da boticário é um perfume que marcou minha geração e de muitas lovers aqui do retocando, tem um cheirinho fresco, leve e super combina com esse clima trazendo a sensação de frescor e limpeza 



aqua marine brisa do mar da saboaria salvia, é um perfume bem a vibe do verão body splash baratinho , fresco e leve 



endless love da vibrandt  , gente ele é contratipo de um dos meus perfumes favoritos que eu uso tanto no inverno quanto no verão, é floral assabonetado, limpo, fresco uma delícia 



love breeze da max love é um perfume que eu já falei a respeito no retocando é um contratipo baratinho e de fácil acesso , é ótimo para esse tempo quente é super leve , confortável e delicinha 



no calor eu gosto muito de perfumes infantis para dormir e ficar em casa essa colônia Huggies extra suave é perfeita para isso cheirinho de sabonete de bebê 



limão & patchouli da boticário é um azedinho quase zero açucar bem compartilhavel e fresco , pode ser usado como pós banho 



seens naturals da hinode ( verde) super energizante, fresco e revigorante tem cheirinho de chá de limão e capim cidreira 



 jequiti caminho das águas frésia é um perfume muito leve e fresco com cheirinho de banho tomado e refrescante super a cara do verão 



Aquavibe dança da avon cheirinho de frutas secas e azedinhas na minha pele fica com cheiro de pitanga e toranja uma delicia não incomoda nmg da para usar nas quatro estações encontrei no shoppe por 10 reais 



Endless love da victoria secret é um body splash é um perfume que conheci no final de dezembro de 2021 ,  comprei através de uma resenha que assisti dizendo que ele é asabonetado mas na minha pele foge totalmente disso é um fresh porém na minha pele sinto um doce da flor de maça e do yang yang sabe aqueles perfumes para usar-mos após o banho então ?



manga rosa e coco da natura é um body splash zero açúcar na minha pele sinto um cítrico delicioso desde sua saída é refrescante e de presença dura horas na minha pele 


Nuvem da boticário é um dos bodys splash que sempre comento aqui no retocando é aquele perfume zero açúcar, gostoso para usar com cheiro de limpeza e de banho tomado super leve e fresh  é um cheiro limpo, fresquinho, não causa nausea nem enxaqueca, da para usar até para ir a academia, eu amo esse body, e sempre tenho que ter , aqui faz no mínimo 30 graus,  não da para abusar de cheiros fortes recomendo  é super compartilhavel pq ele é zero doce 




Pretty Blue da avon lavadinha bem limpa e fresquinha da para usar até para dormir , caminhar a etc é fresquinho não causa mal estar  



Number one da paris elysses é  aquele tipo que não tem como desagradar. É ótimo para o calor mas dura cerca de três horas nesse clima e um pouco mais no frio. Projeção de uns 40 minuto, depois fica aquele cheirinho gostoso e aconchegante. No calorão, encostar o nariz na pele e sentir esse cheirinho é um alívio.  Tem um excelente custo beneficio e tem uma similaridade absurda com o original (CK One). 



Santorini da vi brandt já havia falado sobre essa marca aqui no blog esse é diferente ele é masculino porém eu considero 100% compartilhavel tem cheirinho fresco e limpo e uma saída citrica 



Outro perfume artesanal baratinho e que vale super a pena é o fiore blue tem cheirinho de limpeza e conforto perfeito para usar nesse calorzão



essa é uma linha de perfumes artesanais muito conhecida na shoppe e que vale muito conhecer é a Madame s e esse nivea tem um cheirinho de limpeza e hidratação é bem leve



o Tedy 2 também da mesma linha tem cheirinho de conforto de limpeza de gente limpa 



o 007 da thipos  é inspirado no amado mãmãe bebê da natura que eu falei várias vezes no grupo, cheirinho de conforto e de limpeza 




Brille da jequiti 
Fragrância super clean e confortável... Saída fresca e cítrica   perfeito pro uso dia-a-dia ou como pós banho pra trazer conforto e paz.
Dificilmente irá desagradar alguém. 



Insensatez de o boticario um perfume fresco e leve da para usar nas quatro estações é aquatico delicioso para usar para trabalhar ,caminhar e etc 



flor de lis body splash  vida da jequiti é uma delicinha fresca e é super contratipo do ck be 



chá verde e romã da eudora é um super presente para esse calor extremo é muito refrescante e relaxante e tem aquele mentolado delicioso no fundo 



Donna la rive é um cítrico com toques florais delicioso, é delicado, refrescante, leve é uma delicia para usar nos dias de calor intenso 



 thipos candy bala de menta um perfume resfrecante mentolada deliciosa 





Nenhum comentário:

Postar um comentário