segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

aromatizador de ambiente -artesanal

 Olá loveeeeeers boa noite tudo bem com vocês? primeira segunda feira do ano e como passaram a virada do ano? me contem tudinhooooo. Hoje vim trazer uma dica que minhas leitoras raízes amam quando eu faço que são receitinhas caseiras, a receita hoje é de um produtinho que eu amo , vocês sabem o quanto eu amo perfume e estar cheirosaaaa eu também amo produtos que deixa nosso lar cheiroso, nosso carro & etc , e eu preparei um artesanal que eu estou amando. vamos para a receitinha 



( Imagem ilustrativa da internet) 



você vai precisar de 
. um frasco de spray higienizado 
. 30 ml de alcool cereais 
. 50 ml da sua essência favorita (eu fiz de lavanda) 
. 20 de água filtrada
. um recipiente de plástico 

modo de preparo 
misturar todos os ingredientes no recipiente de plástico depois com a ajuda de um coninho colocar no potinho de spray agitar bem e deixar 24 horas no escuro para poder utilizar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário