segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

resenha : perfume jaguar classic

 Olá loveeeers bom dia tudo bem com vocês? infelizmente eu não estou bem essa resenha é programada e nesse exato momento ( dia 11/1 ás 1:03 da manhã ) estou passando por uma alergia na pele que eu ainda não descobri o que ocasionou já tomei meu remédio e passei uma pomadinha no local, espero descobrir o que ocasionou e descartar e ficar bem , mas qualquer coisa amanhã cedo vou ao posto de saúde e espero que fique tudo bem , pois quem me acompanha desde o início do retocando sabe que em meados de 2016 o quanto eu sofri com umas reações alérgicas chamadas urticarias que tiveram fim só em 2018 mais ou menos e foi uma etapa muito difícil pois eu precisava anotar em meu caderno tudo o que eu usava e comia desde os temperos que eram usados no preparo da minha alimentação, eu fiquei  dois meses usando apenas manteiga de cacau, protetor labial e solar para avaliar a reação da minha pele pós retirar o uso da maquiagem , mudei os itens de depilação e higiene pessoal por itens com glicerina como sabonete infantil , creme corporal e etc e no mais espero ficar bem e se vocês quiserem essa próxima semana trago um post especial falando sobre urticarias caso alguma leitora minha esteja passando por essa situação. 




Bom leitoras desculpa pelo desabafo e voltando ao assunto principal hoje trago uma resenha muito esperada no retocando principalmente pelos homens que sempre me pedem dicas de perfumes. 
O produto da resenha de hoje é o jaguar classic ( como vocês puderam ler acima )  



Eu tenho o jaguar a algum tempo e já usei cerca de 50% de seu frasco, é um perfume masculino muito fácil de agradar tanto que eu considero um perfume compartilhavel que homens, mulheres e até mesmo meninos adolescentes gostam de usar. 



Foi lançado em 2002 e seu frasco é bem bacana e intimista comum de perfume o codinome classic foi perfeito para resumir sua formula. 
 sou apaixonada pela sua tampa que tem um designer muito moderno. 
De cara você acha que é mais um perfume aquático ou marino porém surpreendeu minhas expectativas , ele é muito fresco com notas cítricas e não é um perfume sem graça, na minha pele tem uma pegada bem fresca e nesse calor é tudo de bom, inclusive é um dos perfumes que eu uso para trabalhar.



 
Na minha pele sinto a saída da bergamota que é uma das minhas notas favoritas em perfumes de verão  e logo depois de alguns minutos eu consigo sentir com facilidade o gengibre que deixa o perfume sensual e quente porém sem sufocar a ninguém, sabe aqueles perfumes que a gente passa que pesa o ambiente e chega ser sufocante? então, o classic foge totalmente disso, tornando-se um perfume confortável.
eu comprei de blind no tester e não me arrependo nenhum pouco, se vocês tem interesse em conhecer pode deixar na lista de desejo e quando surgir a oportunidade comprar pois ele é super fácil de agradar.  Se você quer presentear e não sabe qual levar o classic é uma boa escolha, ele vai bem na vibe dos kaiaks que são perfumes muito bem vendidos, ele está saindo por 250,00 ( novos)  no mercado livre contendo 100ml o que é um perfume na faixa de preços dos importados que a gente sabe que muitas vezes custam até mais caro que esse como o invictus e etc ( dei o invictus como exemplo por que é outro perfume masculino que eu amo). 
O jaguar classic também é um dos meus masculinos favoritos ( se vocês quiserem posso trazer uma lista dos meus perfumes masculinos favoritos) por ser um perfume prático, gostoso de sentir e de usar.  




Bom meus amores a resenha hoje é pequeninha mesmo por conta do que falei acima vou tomar uma agua fresca me hidratar e tentar descansar , vou manter vocês informados a respeito dessa alergia, espero que vocês tenham gostado da resenha até a próxima 💙. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário