segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

looks volta as aulas

 Olá loveeeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e na próxima semana começa o ano letivo ( aqui na minha cidade ) eu estou terminando meu curso de secretariado e confesso que estou bastante entusiasmada , por isso que ás vezes fico meia ausente do blog e até comento com vocês.  e como de costume vou deixar dicas de looks para usar na escola/faculdade assim como no primeiro dia de aula


escola 







































































































faculdade 






















































obs: lembrando que se na escola/ colégio de vocês pedirem o uso obrigatório de de uniforme/farda façam o uso devido da vestimenta, você pode usar uma blusinha por debaixo e etc. evite roupa transparente, decotada e curta sabemos que roupa não define caráter mas há locais e ocasiões para usar essas peças que não combinam nada com o ambiente escolar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário