quinta-feira, 13 de abril de 2023

Melhores dupes de batons caríssimos

 



Olá loveeeeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus, eu sei que hoje não é dia de postagem inclusive ainda ontem lancei uma resenha de base baratinha (tá super interessante com fotos de antes e depois então assim que você acompanhar esse post corre para ler a resenha okay? ) mas essa semana tá rolando a semana do beijo na boticário (inclusive vou mostrar depois o que aproveitei) e resolvi que hoje mesmo eu iria trazer os melhores dupes daqueles batons caros que a gente acha tudo! primeiro de tudo você deve estar se perguntando o que é dupe? dupe nada mais é que um produto baratinho que é parecido com um produto mais caro , também é conhecido como similar e primo baratinho. Vou contar uma história que talvez minhas leitoras mais recentes ainda não conheçam , o blog inicialmente se chamava ´´Love Story frases e moda´´ que eu colocava coisas de moda, maquiagem, cabelo e frases ,legendas para fotos , autores e etc e depois de um tempo achei que o nome estava muito extenso e seria melhor um nome que tivesse mais a ´´minha cara´´, na época eu tinha um vício que eram batons e tudo veio a calhar ´´retocando o batom by: Dry.´´ e hoje estou reunindo os melhores produtos de lábios que são dupes ( na minha opinião) aqui no retocando, espero que gostem babys! 


ps: antes de começar quero lembrar a vocês que dupe-primo baratinho e similar não são cores idênticas e sim que parecem. 

Vou começar com esse que fiz a postagem em 2017 (link aqui quem quiser acompanhar) , são duas marcas bacanas e de qualidade onde eu acho o nude autoral da eudora muito mas muito parecido com o taup that da mary kay 



o pink  schock da mary kay e o pêssego matte da avon









inclusive esse é uma das cores que esteve muito na moda por volta de 2016,2017 eu tenho batons dessa cor até hoje , o grazie violet parece muito o hermione 


















Esse é um dos batons que eu uso até hoje, confesso que é uma das cores que eu sou mega apegada e sempre que tenho um evento legal uso essa make que a Bruna Marquezine tá usando na foto( tem vídeo no canal da pausa para feminices) 





eu tenho resenha de um batom mutifuncional da avon para trazer para vocês haha aguardem








esse vermelho aqui lindissimo seu nome é spicy red é dos batons líquidos da mary kay 



O dupe que eu encontrei é o 200 da ruby rose 



spiced truffle 



e eu apostaria no ameixa da fashion 



esse rasphberry kiss  sem dúvidas eu compraria demaaaaaais 



o fucsia hard da mahav 



esse é o chai adore you 


e eu indico como dupe o nude hard da mahavi 


esse pink platinum é uma corzinha bem diferente que eu amei 



e o dupe que trago é o metalico flowered da make b 



dolce pink 



e um dupe super bacana é o pink semi matte da avon 



roma red 



paixão 44 da tracta 



delicato rose 



ruby rose feels cor rosa/nude 



copper aura



um gloss labial que eu achei muito parecido é o nude sutil da avon e minha modelo, garota propaganda, advogada, digital influencer, maquiadora, cantora e campeã do bbb favorita eterna da minha vida Juliette 





esse é o candy k da Kylie Jenner e um primo baratinho é o sissone da dailus 




Kourt k da Kylie Jenner  e um primo baratinho é o sapatilha da dailus 

 



exposed da Kylie Jenner e um primo baratinho é o número 14 da vult  

 


reign (segundo da foto) da Kylie um primo baratinho é o Marrom brilhantina da dailus

 



e por falar de deusas vou colocar alguns batons da Rihanna linha Fenty Beauty 

ma´damn da fenty Beauty o boticario tem um similar chamado 330 loucuras, inclusive é um batom que eu uso 

 

 shawty , seu dupe  é o chocolate da avon

 

esse azul diferentão chamase: clapback e temos um primo baratinho chamado 360 graus, da coleção da Anitta do boticario 

 

esse vinho clássico se chama Griselda e seu primo baratinho é o lapis labial vinho metalico da avon 

 


uncensored , ele é divino e seu primo baratinho é o Bruna da coleção pausa para feminices 





Esse é o gloss labial na cor fenty glow 



e o primo baratinho que indico é o 67 brilho labial da ruby rose 


o gloss labial fussy 



indico o rosinha volumoso da max love 



esse é o the mvp 



indico o cor 7 da vult 



flaunty auntie 



marrom intenso da avon 



honey waffles 



indico esse brilho labial do aliexpress cor 1



hot cherry 




jerry gloss da Bruna Tavares 



unceored  lindissimo 





uncuffed 



indico o rosa nude da ruby rose 





Vamos falar sobre a marca mais procurada de dupes baratinhos a mac


esse maravilhoso vermelho é o ruby woo, um dos batons mais vendidos da mac



esse perfeito abaixo é o 330 loucuras da boticario 



esse é o brave, meu nude da vida, inclusive já falei sobre ele no blog, foi minha assinatura por anos, e seu dupe é o  rosa cashmere da boticario  



esse é o rebel 



o seu dupe é o sutil da dailus 



esse se chama lady bug



esse é o vermelho intenso da avon



o dangerous o batom que rihanna usou no grammy 



seu primo baratinho é o n6 da vult 



Esse roxinho uva se chama  joie de vivre



seu dupe é o uva intenso da avon



Esse diferentão metalico maravilhoso é o crowned 



Temos o metalico da latika que é a cor 41



Esse roxo forte ,poderoso é o smoked purple 



o seu dupe tão perfeito quanto, é o pretty poison da Duda Fernandes  



Esse vermelho poderoso é o dance with me



O primo baratinho similar é o bordo hipnotizante da eudora



o carnovorous da mac



Esse dupe inclusive eu tenho é da linha i9 fashion, que se trata de uma marca de farmácia com perfumes e maquiagens inspiradas



Esse nude maravilhoso se chama  a lot tamed ele é meio puxado para o pessêgo, é um nude rosado que combina com varios estilos e makes 


Esse dupe é quase identico, chama-se pessêgo ultramatte ele é da amada avon



Esse roxinho é bem parecido com alguns já visto aqui, ele se chama : got a callback 



um dupe mega parecido é o uva merlot da mahav



esse vermelhinho é bonito e diferente dos outros chama-se :  make love to the camera 



um dupe  é o colan da dailus 



Angel da mac



o dupe é o rosa delicado da avon 



antique velvet da mac 




puro cacau da dailus 



 red velvet 



vermelho intenso da divamor 



tem até batom preto, tá querida?

valiant da mac 



dark night da divamor 




agora uns da sephora e outras marcas  que acho lindo 

 o fever pitch da sephora 



um batom similar para essa maravilha é o 234 da boticario na foto ele esta mais vivo , mas pessoalmente as cores são bem similares



o sandalwood beige revlon 



um de seus similares é o Ceci Lima da tracta 



revlon black cherry  



um de seus similares é o vinho rock da natura 



poderosa da Treez 




vermelho diva da divamor 



nude beige da sephora 



hazel nude da Mari Maria 



 copper blush da sephora 



nude rosê da mahav 



dark red da sephora 



cereja 59 da tracta 



 rose wood da sephora 



runa da fashion mimi 



rose redux da sephora 



queimado da boca rosa



strawberry da sephora



vermelho matte da avon mark 



cherry nectar da sephora 



uva intensa da divamor 



 Jelly peony da Bruna Tavares 



lip gloss rosa wow da avon 



lip gloss berry pink oceane 



avon vermelho diamond 





Leitoras eu já estava louca de saudade de lançar meta para vocês, se até dia 28 desse mês chegar a 370,736 leitoras(o) eu trago um post mostrando como faço meus gloss -brilho labial dupes de gloss famosos inclusive um preferidinho da dior, então se você gosta desse tipo de conteúdo é só continuar no retocando e na coluna a direta tem outros temas que vocês podem navegar a vontade, bjus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário